Safari 3 Beta

Estou a usar o Safari 3.0.4 e estou a tentar pôr esta mensagem à 1ª.

Sim, já funciona à 1ª!!!!!!
 
Última edição:
Estou a usar o Safari 3.0.4 e estou a tentar pôr esta mensagem à 1ª.

É verdade, esqueci-me de dizer por aqui.

Com a nova actualização do Safari 3 Beta para Windows, já se consegue fazer quote à 1ª no TZ.

O Safari é agora o meu browser predefinido e está a bombar perfeitamente bem no meu desgraçado Windows. :-D

Safari rula! e todos os Windows users deviam esquecer o Firefox. :D
 
Como é que se mantêm gravadas as passwords de login com safari?

Edit -> Preferences... -> Auto Fill -> Seleccionas a opção User names and passwords.

Mas pergunto-me eu, o que é que tu, tendo um Mac, fazes às 22h do dia 16 de Novembro de 2007 do séc. XIX com um Safari para Windows? Muitos (tal como eu :P) queriam usar Mac e ainda não podem. Quando tiver o meu MacBook, o Windows vai ficar esquecido a um canto...
Ah, eu uso Safari porque é um browser muito mais rápido e bonito, combina com o meu tema Mac OS Tiger :P para Windows e porque é o software da/e mais parecido com a Apple.
 
É verdade, esqueci-me de dizer por aqui.

Com a nova actualização do Safari 3 Beta para Windows, já se consegue fazer quote à 1ª no TZ.

O Safari é agora o meu browser predefinido e está a bombar perfeitamente bem no meu desgraçado Windows. :-D

Safari rula! e todos os Windows users deviam esquecer o Firefox. :D

infelizmente, tenho a 3.04 mas ainda tá cheia de bugs e erros.. lol
nunca mais chegam os novos MBPs :P
 
Mas pergunto-me eu, o que é que tu, tendo um Mac, fazes às 22h do dia 16 de Novembro de 2007 do séc. XIX com um Safari para Windows? Muitos (tal como eu :P) queriam usar Mac e ainda não podem. Quando tiver o meu MacBook, o Windows vai ficar esquecido a um canto...

A resposta é simples. Durante TODO o dia uso o meu macbook no trabalho - keynote e afins.

De noite, dou descanso ao macbook. Por vezes navego com o meu XP.

Adoro o MAC OS X (não o substituo por nenhum outro) mas não sou "doente" pela Apple.

Além disso, tenho alguns "truques" que, por enquanto só dão para fazer com omeu XP. :D

Cumprs.
 
O Safari é beta? Eu tenho a sensação que isto é pré-pré-pré-pré-pré-alpha. Nunca vi tanto bug na minha vida.

Os programas da Apple em Windows são mesmo para esquecer. E nada bate o Firefox ou o Opera em Windows.
 
Enquato não me chega o meu macbook vou experimentando o Safari no windows ... saquei o último update, a pensar "bem, acho que já tiveram tempo suficiente para matar quase todos os bugs" ... Saco, instalo, corro. Abro o gmail, abro uma segunda tab, abro o techzone, bummmmmmmmmmmmmm :puke:

Ok, já percebi o recado ... Safari sucks. Period.
 
Safari = *****

então a nova não é a 3.04?

Ya, é. A minha diz 3.0.4 (523.12.9).

A resposta é simples. Durante TODO o dia uso o meu macbook no trabalho - keynote e afins.

De noite, dou descanso ao macbook. Por vezes navego com o meu XP.

Adoro o MAC OS X (não o substituo por nenhum outro) mas não sou "doente" pela Apple.

Além disso, tenho alguns "truques" que, por enquanto só dão para fazer com omeu XP. :D

Cumprs.

Ya, fazes bem dar descanso ao teu Mac. :P
Pois o meu nunca descansará! :D

O Safari é beta? Eu tenho a sensação que isto é pré-pré-pré-pré-pré-alpha. Nunca vi tanto bug na minha vida.

Os programas da Apple em Windows são mesmo para esquecer. E nada bate o Firefox ou o Opera em Windows.

Eu não vejo erro nenhum. Para mim o Safari já é como uma versão final. :D
Abre tudo o que lhe meto à frente e o próprio browser funciona correctamente.
Já bateu o Firefox, tanto na sua interface bonita, como na rapiz a abrir os sites. Detestava quando o Firefox dizia "A carregar" e não passava dali, a barra não avançava.
Quanto aos pluggins/extensions, não usava nada que fosse indispensável.
O Safari passou ser o meu browser favorito e vou recomendá-lo a toda a gente.
 
Em OS X não digo que não, agora em Windows.. :lol: acho pior que recomendar o IE, sinceramente. O Firefox 3.0 alpha consegue ser mais estável que o Safari beta.
 
Eu não vejo erro nenhum. Para mim o Safari já é como uma versão final. :D
Abre tudo o que lhe meto à frente e o próprio browser funciona correctamente.
Já bateu o Firefox, tanto na sua interface bonita, como na rapiz a abrir os sites. Detestava quando o Firefox dizia "A carregar" e não passava dali, a barra não avançava.
Quanto aos pluggins/extensions, não usava nada que fosse indispensável.
O Safari passou ser o meu browser favorito e vou recomendá-lo a toda a gente.

sucessor do peidina, és tu? :D
epá, o safari tá CHEIO de bugs ainda... mais rápido sim, mas para fazer rápido e mal página sim página não.. não vale a pena
 
sucessor do peidina, és tu? :D
epá, o safari tá CHEIO de bugs ainda... mais rápido sim, mas para fazer rápido e mal página sim página não.. não vale a pena

Lol, para mim o Safari está perfeito. :D
Cada um tem a sua opinião, mas ele já faz o que lhe peço portanto, vou continuar a usá-lo, quer vocês queiram, que não! :D:D:D

EDIT: E sim, sou o sucessor do Peidina. :P
 
Back
Topo