Safari 3: Exploit duas horas depois

blarghh, estou a escrever este post no Safari para Windows a correr em Parallels sobre o OS X. Parece-me porreiro.

No Parallels-Windows corre tão bem como no OSX,por alguma razão que não consigo perceber.

Já no PC propriamente dito, é impossível utilizá-lo, pelo menos antes desta actualização.
 
O update do Safari para Windows foi apenas ao nível de falhas de segurança e não de bugs/crashes ou problemas de renderização.
É que segundo tenho vindo a ler pela net, os problemas de crashes no Safari estão em grande parte relacionado com o facto de se usar o Windows com definições diferentes do Inglês, no nosso caso geralmente temos as definições regionais do Windows em português, uma das soluções que num forum davam era copiar as pastas do tipo en.lproj para pt.lproj ou para a abreviatura do país para o qual temos o Windows configurado.
Outro problema que tenho é nas contas do Windows cujo username tenha espaços e/ou acentuação...
Parte dos problemas do Safari em Windows ficariam resolvidos se eles pegassem na parte da "internacionalização" do programa...

Cumps.
 
a nova versao ainda continua a dar problemas.. tipo quero escrever qualquer coisa para procurar no google e crasha... quero ver o meu history e lá crasha ele.....>(>(

pá FF rulla e smp vai rullar!!...(pelo menos para windows lol )
 
Apenas fiz a pergunta devido a isto:

...


Eu sei que não é da Microsoft, nem cabe á Microsoft a responsabilidade do que se falava.

Sim, mas ele diz aquilo porque gosta do Safari e usa-o em Mac OS X. É lixado ser Windows user por causa do Safari Beta que ainda tem muitos bugs. Penso que seja isso.

Não, não é.
O Safari é 25% Apple (a cosmética horrível daquele interface) e 75% Konqueror, o browser open source para sistemas Unix/Linux no qual se baseia.

Sim, eu sei, mas eu disse aquilo para lhe explicar que Safari não é da Microsoft nem foi feito por ela, mesmo na versão Windows. E não acho o Safari assim tão feio... Melhor que IE!!
 
Não, não é.
O Safari é 25% Apple (a cosmética horrível daquele interface) e 75% Konqueror, o browser open source para sistemas Unix/Linux no qual se baseia.

Pois é... como é Konqueror tinhas de pegar no interface para falar mal da Apple. Andas com falta de originalidade :x2:

É só porque há montes de argumentos que podes pegar, agora na "cosmética"?? Há quem goste e quem não goste. Não é propriamente "território" onde venhas iluminar aqui o pessoal dos efeitos nocivos da Apple.
 
Pois é... como é Konqueror tinhas de pegar no interface para falar mal da Apple. Andas com falta de originalidade :x2:

É só porque há montes de argumentos que podes pegar, agora na "cosmética"?? Há quem goste e quem não goste. Não é propriamente "território" onde venhas iluminar aqui o pessoal dos efeitos nocivos da Apple.

Os efeitos da Apple, como os do browser, são muito bacanos! :009:
 
Back
Topo