Safari no Windows.

Fork

What is folding?
Boas, tenho a dizer que a versão do safari esta muito boa.

SO falta porem um sistema de tabs decente. Tipo eu carregar num link e nao aparecer uma nova janele, mas sim uma nova tab. Sem o Ctrl Click
 
Sim, fiz hoje o update para a versão 3.0.2 no Wintel e está a funcionar bastante bem. Já não crasha quando quero ver os bookmarks, o que é uma coisa boa :D

Ah, e experimentei entrar no Google Docs (coisa que não dá com o Safari 2.x) e funciona lindamente! Já suporta toda a framework das aplicações do Google, pelos vistos! :)
 
Esta muito bom. Mas vou ter de ficar pela versao do OS X. Os plugins que uso no mac nao funcionam no win :(.

Espero que começe a haver uma comunidade maior em torno do safari e comecem a haver mais plugins./extensões.
 
Estou a escrever precisamente no Safari.

Sinceramente nao existe grande "novidade" em relaçao aos concorrentes.
Destaca-se mais por ter um ambiente limpo e organizado do que propriamente pela performance.
 
Já está melhor realmente, mas também era de esperar. Só é pena que esta não tenha sido a primeira versão a ser disponibilizada.

Mas não vai ser ele que me vai fazer abandonar o firefox, quer no windows quer no os x e já agora e totalmente fora do contexto, no linux.
 
Não sei que Safari é esse que usam, eu uso o Safari 3.0.1 no Windows XP e posso dizer é uma grande banhada, é o browser mais lento que já usei, a maior parte dos sites não aparecem bem, parece tudo menos um browser da Apple, nem sei como eles lançaram um produto assim, aqui ficam alguns screesnhots:





Mas há mais... O Safari é um excelente browser mas no Mac, agora no Windows... Deixem-se de coisas.. Quem quiser navegar a sério que compre um Mac :-D
 
Bem esta verssão 3.0.2 já tem uma estabildiade aparentemente mais razoável

O rendering é que é uma trampa, aparece tudo esborratado, provavlemente devido Às diferentes filosofias de fazer isto da MS e da Apple como vinha no artigo do Ars no outro dia.

Seja como for isto vai avançando.
 
Ou nao!!

Existem muitas paginas que nao sao carregadas, assim como nao e mais rapido que os rivais.

Alem disso as mensagens de erros, teimam em aparecer...

Que páginas são essas? Quando falei que estava mais rápido estava a falar em relação à versão anterior. Esta versão está muito melhor..
 
Uma coisa que me irrita solenemente no Safari é ele não reconhecer o Ctrl + Enter para meter automaticamente o www. .com para um dado site
 
Back
Topo