Saldo a aumentar...

e vais-me dizer que não existem mais tarifários com sms à borla...

tenho quase a certeza que a maior parte do uso que dás ao tele é correntes de sms e daquelas mensagens só por enviar...

Existir existem mas o valor minimo mensal dos recarregamentos obrigatórios é igual ou superior

Mensagens de corrente podes acreditar que nem uma envio, tenho juizo suficiente para as ignorar. As que envio são basicamente as essenciais e algumas para a minha namorada.

Acredita que já fiz as contas muita vez e atendendo às chamadas e sms essenciais que envio mensalmente o tarifário que melhor se adequa a mim é o que tenho presentemente e o saldo aumentar só prova isso mesmo, que uso o que necessito e o saldo não baixa.

A diferença é que com este tarifário o saldo vai aumentando e sempre fico com ele.. Nunca se sabe quando poderá vir a dar jeito. Se fosse um outro tarifário (por exemplo sem recarregamentos obrigatórios) acabaria por recarregar mais vezes e o saldo andaria a roçar o nulo bastantes vezes

As operadoras não nasceram ontem..
 
Existir existem mas o valor minimo mensal dos recarregamentos obrigatórios é igual ou superior

Mensagens de corrente podes acreditar que nem uma envio, tenho juizo suficiente para as ignorar. As que envio são basicamente as essenciais e algumas para a minha namorada.

Acredita que já fiz as contas muita vez e atendendo às chamadas e sms essenciais que envio mensalmente o tarifário que melhor se adequa a mim é o que tenho presentemente e o saldo aumentar só prova isso mesmo, que uso o que necessito e o saldo não baixa.

A diferença é que com este tarifário o saldo vai aumentando e sempre fico com ele.. Nunca se sabe quando poderá vir a dar jeito. Se fosse um outro tarifário (por exemplo sem recarregamentos obrigatórios) acabaria por recarregar mais vezes e o saldo andaria a roçar o nulo bastantes vezes

As operadoras não nasceram ontem..

o problema está ali....

achas que acumular saldo é positivo? eu acho que é mau, assim como andar com ele sempre na reserva... se a coisa dos pontos sempre for possível ai talvez dê para compreender, mas não sendo, vais ficar com montes de saldo... e falo por experiência própria pois já cheguei a ter 250€ de saldo...
 
A minha opinião é semelhante à do OnTheNet.

Se vês que estás a ficar com saldo que não usas, não precisas de andar a pensar muito nisso. Podes perfeitamente vende-lo a um conhecido teu que faça muitas chamadas e que ande sempre a carregar o tlm. Podes vender o saldo a 50 ou a 75% por exemplo, ficas tu a ganhar e a outra pessoa também.
Simples!

Ah! e por favor, não faças como já disseram, e não compres toques e logos e essas cenas. Não dês dinheiro a chulos, peço-te!! :)
Essas empresas deviam ser banidas do sistema comercial e processadas!
 
Última edição:
Aqui está mais um que o saldo vai aumentando a cada dia que passa! LOL, eu onde o gasto, lá transfiro algum pra namorada, outro gasto no track Id,, outro qdo vou dar uma volta pela net, etc.

Gastar em toques e imagens, por favor, isso é mesmo do pior, estão aos pontapés por essa net fora.

Quanto ao dizerem que acumular saldo é mau, isso não posso concordar, há sempre em algo útil para gastar, tal como qdo se vai para fora, em roaming, net no telemóvel e etc.

Eu tenho o TAG e já tive muitos outros, sempre tive que andar a fazer contas e a carregar mais do que aquilo que era necessário por mÊs, agora com TAG e o meu grupo de amigos ser TAG é mesmo o ideal, acumulo saldo, melhor, sempre é melhor ter para algo depois útil, do que não ter saldo e gastar ainda mais do que o carregamento minimo. Pelos menos esta é a minha opinião!
 
Entre carregar 10 euros por mes e racionalizar as chamadas que maior parte das vezes e preciso ainda carregar mais no mesmo mes, e carregar 10 euros e falar sem limites e ainda por cima acumular saldo...a escolha e simples...nem vejo complicacao do 1+1...quanto ao saldo acumulado, ja alguem sugeriu troca lo por pontos e no futuro por telemoveis.
 
Última edição:
Entre carregar 10 euros por mes e racionalizar as chamadas que maior parte das vezes e preciso ainda carregar mais no mesmo mes, e carregar 10 euros e falar sem limites e ainda por cima acumular saldo...a escolha e simples...nem vejo complicacao do 1+1...quanto ao saldo acumulado, ja alguem sugeriu troca lo por pontos e no futuro por telemoveis.


Concordo em tudo. Acho que é preferível ter saldo a mais, do que não ter. Falam aqui em mudar de tarifário, mas não se esqueçam que ele (e eu) gasta pouco porque não paga chamadas entre TAG´s. Porque senão fosse isso, certamente seria como eu, andava sempre a contar os trocos para não ter que carregar o telemóvel mais que uma vez por mês.
 
Porque não gastar em donativos a instituições de solidariedade? É o que fiz ao meu acumulado, já que como sou Yorn Extravaganza não o gasto. A ajuda de berço está prestes a fechar as portas a um dos centros de acolhimento. Que tal ligarem para lá?
 
Porque não gastar em donativos a instituições de solidariedade? É o que fiz ao meu acumulado, já que como sou Yorn Extravaganza não o gasto. A ajuda de berço está prestes a fechar as portas a um dos centros de acolhimento. Que tal ligarem para lá?

Sem dúvida . Se têm dinheiro a mais , dêem-no a quem tem "de menos" .
 
Para quem é Yorn/Vdf é facil. Basta mudar de tarifário para o Extravaganza que debita a mensalidade. Ou seja, em vez do carregamento é feito o débito.
 
primeiro acumulam alguns euros e quando ja acham que tem muito mudam o tarifario para um sem carregamentos e assim podem ficar alguns meses sem carregar o tlm
 
Back
Topo