1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung 17" OLED

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Gandalf, 18 de Outubro de 2006. (Respostas: 51; Visualizações: 4597)

1. skit

skit I folded Myself

uhuhu reponse time < 0.01 ms :D

Abraço

2. bruncamps

bruncamps Power Member

Excelente tempo de resposta, e consumo também. Quanto ao design, esse Samsung está muito bom.

Será que os preços dos LCD/TFT vão baixar? Isso é que era. :)

3. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

eles têm vindo por ai a baixo já ha uns tempos..

4. best

best Power Member

Há os lcd/tft e agora os oled?

Será isso?

Última edição: 18 de Outubro de 2006
  5. Balthar

Balthar Power Member

Só 262.000 cores. O tempo de resposta é excelente mas as cores deixa muito a desejar.

Se para certas aplicações 16.2m nota-se diferenças então com 262.000 mas ainda se deve notar mais, acho.

6. Madril

Madril 1st Folding then Sex

7. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

mas que imagem brutal... :wow: 1600x1200 num tft de 17" .... 10Watts... 1000:1 bom brilho... jezzz, deve ser tão caro :(

8. best

best Power Member

thks

9. Helixsk8

Helixsk8 I quit My Job for Folding

Estou desejoso para ver os preços para +20"wide...
    Tecnologia simplesmente brutal, grande tempo de resposta, aumento das resoluções, bons consumos, excelente contraste... Ai que maravilha! :)

10. rpsgc

rpsgc Power Member

11. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Gostei bastante do seu design :) apesar de nao ter tantas cores quanto um LCD nao se deve ficar atras.

10W o seu consumo :kfold:

12. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Já eram sem tempo!

A destacar:
    * o tempo de resposta brutalíssimo! 0,01s :wow: Se for real acho que neste quesito os CRT's morrem de vez!
    * 1000:1 de contraste, muito bom, mas vamos ver se isso combina/herda o backlight de led's para contrastes "infinitos"
    * 17" e resolução 1600 x 1200 :wow: jasus! As letras devem ficar miudinhas ihihih :D (acho que 1600 x 1200 é melhor para 19" e 20")
    * o brilho parece-me normal, mas quem precisa de mais? :P
    * apenas 3,8 kg, bem levezito!
    * Um design lindo de morrer! :D
    * apenas 10w!

Agora as cores (262144) parece-me claramente pouco! 16,7 milhões é o que se quer ! :D Os preços que devem ser upa upa, mas venha ele!

Última edição: 19 de Outubro de 2006
  13. Madril

Madril 1st Folding then Sex

16,7M é o que queres :D

14. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

Grande bicho! Lindo, Lindo! :wow:
    Adorei, desde o design às excelentes caracteristicas! :)

15. JPardinha

JPardinha Power Member

Realmente a questão da cor de certeza que se vai notar n acham?? É que são muitas tonalidades a menos...

16. CyberOps

CyberOps I'm cool cuz I Fold

tb existem a possibilidade de se queimarem leds? tipo death pixels como nos lcds

17. DarkApple

DarkApple Power Member

Muito lindo,e grandes specs mas...

Isto vai ser como quando sairam os lcds carissimos,acho que comprar "este" tipo de coisas mal saiem não é bom,só mesmo para quem está cheio de papel :x2:.

Comprei o meu 940BF e tou muito satisfeito com 2ms e não noto nada, claro que esse deve ser brutal, mas so quando tiverem la pos 200 e tal euros é que compro :P .

Cumps

18. banid0

banid0 Power Member

o principal nestes monitores é mesmo o consumo :O
    precisamos de reduzir a conta da electricidade a todo o custo

mas a cena das cores...limita muito! mas temos que ver que e uma tecnologia recente :D

19. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Sim as cores sao estranhas .. a ver vamos se e apenas um genero de prototipo ainda em desenvolvimento, se ja e final nao sei se nao se notara e bem a reduçao de cores.

Partilhar esta Página