Samsung e590 VS. SE V640i

eu conheço muita gente que usa a connect card! e quanto ao v640 ser so bom em musica fora a camara diz o que e que o samsung ganha? autonomia e isso!!
 
Se a única coisa que valorizas são listas de características, então temos uma visão muito diferente dos equipamentos, nem vale a pena continuar a discussão. Se te disser que valorizo o peso e o tamanho, poderás dizer que isso não interessa para nada, que o que importa é poder utilizar os cartões das connect box.

Mesmo assim...

- Livre de operadora
- Não tem os menus horríveis da Vodafone
- Mais leve
- Mais pequeno
- Mais memória interna
- Usa cartões micro SD, incrivelmente mais baratos que os memory sticks
- Melhor camera
- Ecrã com mais resolução

Já disse que o SE era um bom equipamento, mas não é preciso exagerar e só ver qualidades ou defeitos onde eles não existem.
 
Se a única coisa que valorizas são listas de características, então temos uma visão muito diferente dos equipamentos, nem vale a pena continuar a discussão. Se te disser que valorizo o peso e o tamanho, poderás dizer que isso não interessa para nada, que o que importa é poder utilizar os cartões das connect box.

Mesmo assim...

- Livre de operadora
- Não tem os menus horríveis da Vodafone
- Mais leve
- Mais pequeno
- Mais memória interna
- Usa cartões micro SD, incrivelmente mais baratos que os memory sticks
- Melhor camera
- Ecrã com mais resolução

Já disse que o SE era um bom equipamento, mas não é preciso exagerar e só ver qualidades ou defeitos onde eles não existem.

Livre de operadora nem acho essa grande vantagem, normalmente as pessoas só usam mesmo Vodafone e com telemoveis livres vão usar vodafone...

Isso com outros temas tira os icons e outras coisas da vodafone.

A memoria interna nao acho muito importante porque mais tarde ou mais cedo acaba-se por comprar um cartao de memoria. mais 10 ou menos 10 megas nao faz diferença.

O resto acho que disseste muito bem.

Volto a dizer que e uma decisão muito dificil, acredito que sejam os 2 muito bons.

eu conheço muita gente que usa a connect card! e quanto ao v640 ser so bom em musica fora a camara diz o que e que o samsung ganha? autonomia e isso!!

O Samsung em autonomia não sei. Sei é que a do SE é MUITO boa.
 
Última edição:
Por favor... Daqui a nada estão a dizer que ter os telemóveis bloqueados é uma coisa boa... Tenham paciência...

E a diferença é muito mais do que 10MB
 
O design do E590 parece-me mesmo muito bem conseguido. :) No meu entender as coisas seriam mais ou menos assim:

- V640i pelo bom software, pelo facto de ser 3G e pela autonomia que é muito útil principalmente na música.
- E590 pela câmara, por ser bem leve, ter Document Viewer e uma memória interna de quase 90MB.

Quanto aos menus do V640i, não me parecem nada maus, muito pelo contrário. Parece que já não aconteceu neste o mesmo que com o V630i. Talvez eles se tenham apercebido que aqueles menus eram um ponto negativo para a decisão e optaram por estes novos.
 
alguem me pode dizer qual e a entrada pros auscultadores no samsung? e a universal jack 3,5mm ou e uma da samsung? e se for a da samsung ha alguma adaptador para podremos usar os nossos headphones?
 
alguem me pode dizer qual e a entrada pros auscultadores no samsung? e a universal jack 3,5mm ou e uma da samsung? e se for a da samsung ha alguma adaptador para podremos usar os nossos headphones?

é uma da samsung, estou à espera de um adaptador que encomendei de hong kong que custou uns... 1 euro, por aí, quando chegar, digo se presta ou não.
 
Rapidez em que sentido? Nos menus é rápido, mas a navegar na pasta das fotos é bem lento.
Fiabilidade não te posso dizer, parece-me bem robusto.

Autonomia é muito boa, o que é um pouco atípico para um samsung, a qualidade de som parece-me boa, embora não seja fácil medir este parâmetro.
 
o que eu disse foi que o sony ericsson v640 tinha mais caracteristicas e melhores!! a verdade e que o samsung e só e unicamente camara!
 
Rapidez em que sentido? Nos menus é rápido, mas a navegar na pasta das fotos é bem lento.
Fiabilidade não te posso dizer, parece-me bem robusto.

Autonomia é muito boa, o que é um pouco atípico para um samsung, a qualidade de som parece-me boa, embora não seja fácil medir este parâmetro.

como é o cursor central? funciona bem? tenho más experiências de joysticks...o terrível SE T610...

outra coisa: li numa review algures que o botão central, quando carregado, ia directamente para o browser. o que acho muito inconveniente. não dá para alterar esse atalho?

obrigado
 
como é o cursor central? funciona bem? tenho más experiências de joysticks...o terrível SE T610...

outra coisa: li numa review algures que o botão central, quando carregado, ia directamente para o browser. o que acho muito inconveniente. não dá para alterar esse atalho?

obrigado

Não dá para alterar esse atalho, eu tenho a ligação à internet definida para um profile vazio, assim, s ecarregar inadvertidamente, abre o browser, mas não efectua a ligação e consequentemente, não gasta nada.

o que é verdade para a maior parte das pessoas! tao simpes quanto isso!

Só se for no teu mundo, mas fica lá com essa ilusão, a samsung não me paga para andar aqui a defender e a inventar vantagens.
 
esquecendo a publicidade , q nao me pagam pa isso ;) pa quem queria/quer o E590 vi hj nas ***** livres de Operador por 99.90€ c retoma inclusa..
só para informar ppl! ;)

By the way ,
alguem já viu algum Motorola Z6 a venda abaixo dos 200-250€??? andam completamente doidos!!
se descesse para uns 130-150 era capaz de lhe pegar... até me coço todo!! loooooool


já agr nao resisto: :P vi na mesma ***** Samsungs e900 a venda por .....399€€€€ hahahahahha não é de loucos??? onde é k vão arranjar otarios (pobres desgraçados!!) que paguem preços destes? não faz sentido ...lol

abraços!
 
Back
Topo