Samsung Galaxy A50

Ainda com o mesmo update de fevereiro.
É ter paciencia ainda agora o telemóvel saiu.
À males maiores, para mim isso n é prioridade ( mas deve de ser resolvido) pois uso e abuso do desbloqueio facial e é praticamente instantâneo.

Quanto ao telemóvel em si para quem o pretende comprar é uma excelente compra.
A automonia do mesmo n me para de surprender.
Dois dias de uso intensivo e com o bluetooth sempre emparelhado com o meu smartwatch, top :beerchug:


Epá sem dúvida que sim, mas já sabes como são as "gajas" :lol:

a bateria envergonha o meu S9...

Sem dúvida uma boa compra tendo em conta que foi em lançamento e em Promo, por aí completamente satisfeito!:wah:
 
Nunca tiveste um.. nota-se... Um pocophone não é só processador. Mete as câmeras do A50 no bolso.
Lol nem quero mas por acaso já estive com pocophone nas mãos várias vezes. Também mete o ecrã do a50 no bolso por exemplo :)) Desde o ecrã fraco a touch não ser grande coisa... pode ser que na questão do touch com atualizações ter melhorado... não é só cpu sim também tem som stereo o que para o preço que é vendido e ótimo! Agora quem não o comprava era eu... e a minha humilde opinião! isto só um pequeno aparte. Abraço
 
Pá não compres... Ainda temos essa liberdade,eu tive como todos anos, vários aparelhos durante o ano e o pocophone pelo preço é imbatível.. tem as suas cenas, mas os prós são bem mais.. eu andava de olho neste A50 pois pelo preço parece uma boa aquisição.. desde que as câmeras façam jus ao nome Samsung e os restantes componentes acompanhem... É que um Xiaomi ainda é um aparelho "Chinês" a Samsung já tem um software maduro, um mercado que se soube-se explorar a gama média nos últimos anos..Ainda andaria no topo...como tal espera-se sempre mais... Este A50 de momento deve ser dos aparelhos mais procurados. Sei que na ***** é. Se isto for bem feito, a Samsung vai novamente buscar os seus clientes.. combinação de amoled, câmeras e software que os Tugas "normais" mais gostam...
 
Pessoal, eu tenho um Note 8 e portanto sei o que é performance e qualidade, mas queria ver este para a esposa, ela tem um MI A1 que saiu uma valente bosta, tirando os updates, e queria ver se lhe dava este Samsung. Já li que a nível de bateria está top, quem já o tem recomenda?
 
Bem tu lá sabes.. se considerarmos que era número um em telemóveis vendidos e agora até já a Xiaomi vende muito mais aparelhos que eles. Mas enfim.. se estar no topo é ser o terceiro maior fabricante de telemóveis...
 
Boas pessoal, o que acham deste telemóvel que já o têm? Em relação à camara, bateria e ecrã. Por exemplo comparando com o mate 20 lite, qual acham uma melhor opção?
 
Pessoal, eu tenho um Note 8 e portanto sei o que é performance e qualidade, mas queria ver este para a esposa, ela tem um MI A1 que saiu uma valente bosta, tirando os updates, e queria ver se lhe dava este Samsung. Já li que a nível de bateria está top, quem já o tem recomenda?


Aqui em casa a Maria teve o mesmo Upgrade e está super satisfeita, em termos de bateria mais que contente. A crítica que ela faz é apenas o leitor de impressão digital como já foi mais que debatido...mas ainda não tem a última actualização.

Em poucas palavras, acho que a tua esposa vai ficar super satisfeita ;)
 
Aqui em casa a Maria teve o mesmo Upgrade e está super satisfeita, em termos de bateria mais que contente. A crítica que ela faz é apenas o leitor de impressão digital como já foi mais que debatido...mas ainda não tem a última actualização.

Em poucas palavras, acho que a tua esposa vai ficar super satisfeita ;)

Muito obrigado pelo feedback. Em relação ao sensor de impressão digital, não tenho acompanhado, ams vou ler para trás.

Tks!
 
Após o update o sensor impressao digital melhorou mas pouco.
O reconhecimento facial é bem mais rapido.
O que notei é que o tlm esta bem mais rapido.
 
Após o update o sensor impressao digital melhorou mas pouco.
O reconhecimento facial é bem mais rapido.
O que notei é que o tlm esta bem mais rapido.
Exactamente, ficou bem mais rápido o equipamento, mas pouco melhorou o sensor da impressão digital e o reconhecimento facial é super rapido
 

Segundo este youtuber não melhorou nada
Andei atrás deste equipamento mas abdiquei da sua compra pela impressão digital. Dificilmente irá ficar melhor... o leitor não é bom! Vai haver sempre aquele "delay" a desbloquear.. o que para mim em 2019 é vergonhoso! (mais valia terem metido na traseira instantaneo que no ecrã com delay...)
 
2 dicas:
Desativar todas as opções no separador da bateria - o telefone fica bem mais rápido.

Ligar a opção para aumentar a sensibilidade do ecrã - a impressao digital funciona ligeiramente melhor.
 
Minha mulher passou do Xiaomi mi 8 lite para o Samsung A50... o A50 dá 10 a zero no que toca a qualidade de ecra e qualidade das fotos, velocidade não tanto e a bateria fica quase no mesmo patamar, mas este A50 a meu ver é um bom produto, consegue ser melhor que o meu S8 plus no que toca a bateria então mete o s8 plus no bolso.
 
A meu ver o único problema é mesmo o leitor de impressão digital no ecrã

De resto é um equipamento super completo

Não é assim grande problema, a meu ver, sendo uma tecnologia recente e visto estar a transitar de uma outra que já estava no pico as pessoas notam uma grande diferença mas não é nada que não se consiga viver bem com esse meio segundo a mais.

Eu qnd troquei para o Samsung s8 plus notei tb um delay enorme da impressão digital...comparado com um huawei que tinha.

Dica: registar o mesmo dedo 2 ou 3 vezes, vai melhorar a rapidez de desbloqueio.
 
Back
Topo