Samsung Galaxy A52 4G, A52 5G e A52s 5G

Eu não tenho nenhuma rotina definida, mas por alguma razão estas peripécias aconteciam e lá estava a app aberta no seu menu inicial em segundo plano.

Deve ser alguma coisa no algoritmo da IA que trabalha na detecção de padrões, para depois sugerir a configuração de uma rotina, que deve fazer com que isto aconteça.

Eu também não tenho nenhuma rotina definida (penso eu...) mas nas minhas voltas, utilizo o Strava. Provavelmente, detetava a utilização da app e começava a inventar...
 
Jorge 1

se fores ler umas quantas páginas para trás neste topico, vais ver que muita gente na primeira utilização se queixou do mesmo, pois tens de fazer um período de adaptação nos primeiros dias e vais ver que a autonomia vai melhorar. o telefone aguenta-se perfeitamente 2 dias num uso regular.

perder um pouco a lêr apartir daqui -->
https://forum.zwame.pt/threads/samsung-galaxy-a52-4g-a52-5g-e-a52s-5g.1059645/page-65
https://forum.zwame.pt/threads/samsung-galaxy-a52-4g-a52-5g-e-a52s-5g.1059645/page-67
 
Última edição:
Sou o único a reparar que update após update a bateria anda a ficar cada vez pior? Conseguia inicialmente 7h ou um pouco mais de sot e neste momento para chegar às 4...upa! UPA!
 
Sou o único a reparar que update após update a bateria anda a ficar cada vez pior? Conseguia inicialmente 7h ou um pouco mais de sot e neste momento para chegar às 4...upa! UPA!
Não notei grande diferença, o meu SOT anda nas 5h com bluetooth ligado e wi-fi/dados móveis.
Tenho limite de carregamento nos 85%.
 
Queria usar a APP de telefone da Google, que usava no Xiaomi. Acontece, que recebo uma chamada, toca o telefone e não aparece o ecrã para atender. Se quiser fazer chamadas, tudo normal, tenho o ecrã com os números e faço na boa. Alguém sabe o que me está a escapar?
 
Alguém tem tido problemas com os cartões SIM, no A52s 5G? É frequente não conseguir fazer chamadas. Faço a chamada e o telemóvel fica a engonhar no ecra de chamada, sem dar toque de chamada. Às vezes só lá vai desligando o SIM e voltando a ligar. Tenho 2 SIM no telefone.
É normal deixar de conseguir aceder à net, via dados móveis, no decorrer das chamadas? Também me acontece.
Obrigado pela ajuda.
 
Alguém tem tido problemas com os cartões SIM, no A52s 5G? É frequente não conseguir fazer chamadas. Faço a chamada e o telemóvel fica a engonhar no ecra de chamada, sem dar toque de chamada. Às vezes só lá vai desligando o SIM e voltando a ligar. Tenho 2 SIM no telefone.
É normal deixar de conseguir aceder à net, via dados móveis, no decorrer das chamadas? Também me acontece.
Obrigado pela ajuda.
Por aqui zero problemas
 
Alguém tem tido problemas com os cartões SIM, no A52s 5G? É frequente não conseguir fazer chamadas. Faço a chamada e o telemóvel fica a engonhar no ecra de chamada, sem dar toque de chamada. Às vezes só lá vai desligando o SIM e voltando a ligar. Tenho 2 SIM no telefone.
É normal deixar de conseguir aceder à net, via dados móveis, no decorrer das chamadas? Também me acontece.
Obrigado pela ajuda.

Aconteceu-me hoje. SIM 2 deixou de fazer chamadas, lá tive de reiniciar e ficou ok.
 
Bom dia,
Depende das redes. No meu caso quando utilizo dados da vodafone, continua tudo funcional quando atendo uma chamada. Utilizando dados da NOS, a ligação de dados é interrompida.
 
Alguém tem tido problemas com os cartões SIM, no A52s 5G? É frequente não conseguir fazer chamadas. Faço a chamada e o telemóvel fica a engonhar no ecra de chamada, sem dar toque de chamada. Às vezes só lá vai desligando o SIM e voltando a ligar. Tenho 2 SIM no telefone.
É normal deixar de conseguir aceder à net, via dados móveis, no decorrer das chamadas? Também me acontece.
Obrigado pela ajuda.
No meu ainda não tive esse problema. Estou a usar a contragosto a app de chamadas da Samsung.
Só estou a usar um Sim da Vodafone.
 
Ok. Obrigado. Isto é estranho...tem acontecido com frequência...
E em relação aos dados móveis? É normal ficar sem dados quando se está numa chamada?
A tua rede/tarifário tem VoLTE ativo? Se sim, não devia ficar sem dados. Se não, vai trocar para 3G/2G quando fizeres uma chamada, e os dados ou serão muito lentos, ou não vão funcionar.
 
Back
Topo