Samsung Galaxy A52 4G, A52 5G e A52s 5G

Ao ouvir musica do Spotify ou outra aplicação de musica, acontece que quando o ecrã se desliga a musica para e depois volta e vai, ou seja anda aos soluços. Não consigo ouvir musica dessas plataformas. Penso que é uma definição que precisa de ser alterada, mas não sei qual. Podem ajudar?
Tem me acontecido exatamente o mesmo, mas tenho notado quando está ligado ao bluetooth do carro. No início não acontecia, terá sido algum update?
 
Não me acontece isso e tenho premium.
O único "bug" que tenho de momento é ao desbloquear o telemóvel vai sempre abrir a meteorologia, como se tivesse clicado no widget da meteo.
 
Não me acontece isso e tenho premium.
O único "bug" que tenho de momento é ao desbloquear o telemóvel vai sempre abrir a meteorologia, como se tivesse clicado no widget da meteo.
A mim acontece isso quando mexo nas barras do som. Parece que assume que estou a mexer na app meteo, em vez das barras de som que lhe estão sobrepostas.
 

GsGIAEA.png
 
Comprei este telefone livre de operador e agora sempre que ligo e desligo depois de aparacer o logotipo da marca aparece um O2 czech republic e realmente quando o configurei ele tinha lá apps essenciais que desmarquei e depois tinha definições do operador que não consegui desmarcar.

Agora para se retirar aquilo só pondo outro firmware?
 
Bom dia,
Tenho um A52 com o android 12 e apos emparelhar o telefone com a minha viatura, o telefone fica ligado por Bluetooth.
No entanto quando inicio uma chamada, começo a ouvir na viatura a efetuar a chamada mas quando atendem o telefone desconecta-se do sistema e tenho de ir manualmente às definições e ligar o Bluetooth. Quando recebo uma chamada, toca no sistema mãos livres mas quando atende sai do sistema. Esta situação acontecem nas duas viaturas de marcas diferentes. Já atualizei o software do telemóvel e o android auto e continua igual . Alguma dica?
Obrigado
Pedro
 
Bom dia,
Tenho um A52 com o android 12 e apos emparelhar o telefone com a minha viatura, o telefone fica ligado por Bluetooth.
No entanto quando inicio uma chamada, começo a ouvir na viatura a efetuar a chamada mas quando atendem o telefone desconecta-se do sistema e tenho de ir manualmente às definições e ligar o Bluetooth. Quando recebo uma chamada, toca no sistema mãos livres mas quando atende sai do sistema. Esta situação acontecem nas duas viaturas de marcas diferentes. Já atualizei o software do telemóvel e o android auto e continua igual . Alguma dica?
Obrigado
Pedro
Liga para a Samsung Portugal, que eles ajudam nas configurações e se for preciso fazem te uma assistencia remota, para te resolver o problema.
 
Back
Topo