Samsung Galaxy A52 4G, A52 5G e A52s 5G

Bom dia,
Tenho um A52 com o android 12 e apos emparelhar o telefone com a minha viatura, o telefone fica ligado por Bluetooth.
No entanto quando inicio uma chamada, começo a ouvir na viatura a efetuar a chamada mas quando atendem o telefone desconecta-se do sistema e tenho de ir manualmente às definições e ligar o Bluetooth. Quando recebo uma chamada, toca no sistema mãos livres mas quando atende sai do sistema. Esta situação acontecem nas duas viaturas de marcas diferentes. Já atualizei o software do telemóvel e o android auto e continua igual . Alguma dica?
Obrigado
Pedro
Vê como tens configurada a "Saída Multimédia".
 
Malta acham 289 euros um bom preço para este telemóvel ou já está nesta faixa de preço há mto tempo e deverá baixar em breve?
É um preço decente pelo A52s. Não é mau nem é bom. Já está aí há algum tempo, mas também não acho que vai baixar mais.
Tens que ver se o telemóvel tem o que pretendes.
 
Na minha opinião pagar mais por ram neste momento não compensa porque existe a possibilidade de ficar com ram virtual , o meu é de 6gb e posso meter mais 6... Agora memória interna já depende de cada um
 
É um preço decente pelo A52s. Não é mau nem é bom. Já está aí há algum tempo, mas também não acho que vai baixar mais.
Tens que ver se o telemóvel tem o que pretendes.
É para o meu pai. Vem de um poco f1 e quer algo não mto grande que tire fotos decentes e que se mexa bem para uso básico. O maior downside que vejo é a autonomia e o carregador que vem na caixa dizem ser fraco -.-
 
o A52s demora um poucoa mudar entre 1x e 0.5 faz um efeito mas não vejo outro modelos terem esse feito a mudar a lente. Será a demora ou só mesmo efeito?
 
@hsl quando trocas de 1x para 0.5x mudas da câmara normal para a câmara de grande angular. Ou seja, a câmara do meio desliga, e liga a câmara do topo. Podes verificar isso colocando o dedo à frente de cada uma das câmaras num e noutro modo.

Como "desliga" uma e "liga" outra, tem esse efeito meio lento.
 
O maior downside que vejo é a autonomia e o carregador que vem na caixa dizem ser fraco -.-
A autonomia é boa dá para um dia a 120hz.
Quanto ao carregador, é de 15W, para mim é mais do que suficiente.
Porreiro também é poderes limitar o carregamento a 85% de bateria o que prolonga a sua vida útil
o A52s demora um poucoa mudar entre 1x e 0.5 faz um efeito mas não vejo outro modelos terem esse feito a mudar a lente. Será a demora ou só mesmo efeito?
Trocas de câmara logo tens o efeito. Poucos são os telemóveis que fazem a transição de uma câmara para a outra suavemente, o iphone é um deles.
 
Bom dia
Deixei de receber notificações do Gmail quando recebo algum e-mail no meu A52 5G, o que me transtorna bastante em termos profissionais. Já tentei de tudo e nada resolveu. Alguém que me possa ajudar? Já ando nisto há alguns meses...
 
Bom dia
Deixei de receber notificações do Gmail quando recebo algum e-mail no meu A52 5G, o que me transtorna bastante em termos profissionais. Já tentei de tudo e nada resolveu. Alguém que me possa ajudar? Já ando nisto há alguns meses...

Tenho 2 contas no Gmail, até bem pouco tempo recebia notificações nas 2 conta e de um momento pró outro deixei de receber notificações numa dessas contas... também não sei o motivo...
 
Tenho 2 contas no Gmail, até bem pouco tempo recebia notificações nas 2 conta e de um momento pró outro deixei de receber notificações numa dessas contas... também não sei o motivo...

Então já não sou só eu... Que estranho... Já não sei mesmo o que mais tentar, só me resta tentar falar com a assistência da Samsung no site...
 
Isso de vez em quando acontece-me no meu s7, nalgumas atualizacoes da app gmail. A solução é desativar dentro do gmail (app) a sincronizacao completamente e depois voltar a a ativar. Funciona sempre comigo.
 
Isso de vez em quando acontece-me no meu s7, nalgumas atualizacoes da app gmail. A solução é desativar dentro do gmail (app) a sincronizacao completamente e depois voltar a a ativar. Funciona sempre comigo.
Seria possível mostrar printscreen da opção a desativar?
Já tentei e não resultou, mas não sei se estarei no local certo...
 
Back
Topo