Samsung Galaxy A71

Entretanto tive um acidente com o meu telemóvel e mandei vir um Galaxy S20 FE 5G para o substituir. O último Samsung que tive foi um Galaxy S5, já faz uns bons anos e depois disso tenho andado com Xiaomi's.
O meu deve chegar na próxima semana.

Se tiver tempo/disponibilidade depois posso fazer pequena comparação entre ambos.
Também tendo em conta a diferença de preço, claro.

Teria máximo interesse em ler a sua opinião.
Estou indeciso se vale a pena a diferença de valor entre eles para o uso que dou.
Nomeadamente no que diz respeito a bateria.
 
Eu estou indeciso entre o M51 e o A71.
O A71 está a 291€ na Amazon e o M51 está a 387€, mas já teve em novembro a 300€.

Por 300€ nem penso duas vezes e avanço para o M51, mas se o A71 continuar a baixar vertiginosamente, acho que não há volta a dar.
Estou com receio que os 4500 mah nao me cheguem para um dia
 
O M51 vence por pequenos detalhes, sendo que o principal é sem dúvida a bateria, mas a do A71 é mais que suficiente para um dia de trabalho.

Efectivamente a nivel de preço, sendo os dois tão parecidos, o A71 neste momento é excelente negócio, o m51 se tivesse ao mesmo preço era no-brainer.

De qualquer das formas, qualquer um deles te vai servir muito bem, mas se precisasse de comprar já, nem pensava duas vezes e comprava o A71.
 
O M51 vence por pequenos detalhes, sendo que o principal é sem dúvida a bateria, mas a do A71 é mais que suficiente para um dia de trabalho.

Efectivamente a nivel de preço, sendo os dois tão parecidos, o A71 neste momento é excelente negócio, o m51 se tivesse ao mesmo preço era no-brainer.

De qualquer das formas, qualquer um deles te vai servir muito bem, mas se precisasse de comprar já, nem pensava duas vezes e comprava o A71.
O A72 deve estar para sair. Na Amazon o A71 brevemente deve bater os 250€. Precisava para já mas se calhar vou esperar um pouco para ver se chega aos 250€ ou o M51 a 300€
 
Capa traseira e película para este menino, o que aconselham?

Já está nos 289€ hoje. Acho que também vou aguardar está em queda vertiginosa.
Nem sempre tem funcionado assim. Há uma série de modelos que estiveram baratos entre a black friday e o natal e que depois subiram bastante de preço. E até agora têm-se mantido inalterados.
O mais certo é ficar a este preço até esgotar stock e depois regressa ao preço habitual.
 
Última edição pelo moderador:
Nem sempre tem funcionado assim. Há uma série de modelos que estiveram baratos entre a black friday e o natal e que depois subiram bastante de preço. E até agora têm-se mantido inalterados.
O mais certo é ficar a este preço até esgotar stock e depois regressa ao preço habitual.
Vou esperar mais 2 ou 3 dias a ver.
Estava inclinado para o Realme 7 Pro.

Mas os preços já estão muito colados e o Realme infelizmente não tem rádio, eu como trabalho por turnos e de quando em vez ouço o relato da bola, não me dá muito jeito "queimar" mais dados.
 
Já está nos 289€ hoje. Acho que também vou aguardar está em queda vertiginosa.
Se tiveres oportunidade espera mais um pouco. Acredito que o A71 desça mais um pouco. Deve estar para sair um novo modelo da linha A

O mais baixo que teve na Amazon desde sempre foi há 3 dias atrás, a 287€.
 
Última edição:
Se tiveres oportunidade espera mais um pouco. Acredito que o A71 desça mais um pouco. Deve estar para sair um novo modelo da linha A

O mais baixo que teve na Amazon desde sempre foi há 3 dias atrás, a 287€.
O Preto parece que já varreu. Não deve baixar mais

Eu por acaso até quero o Azul. Nem sei se espere mais....
 
Última edição:
Mas é algo que eu tenho ouvido falar bem , por acaso ..
Vamos ver , só chega entre o dia 12 e 18 ..
Sabem se trás película instalada ? Estou com receio depois por causa do leitor de impressões digitais.

Já agora , usam o good lock?
 
Back
Topo