Samsung Galaxy A71

Não me aparece no menu das redes móveis o volte...
Primeiro era preciso que todos os modelos tivessem esse menu. O meu não tem e é versão desbloqueada. Para ativar o VoLTE tive que ligar para a operadora neste caso VDF.
Não checkei antes e não me lembrei da questão das operadoras, my bad. Cá em casa temos um A71 desbloqueado c/ cartão MEO e também não aparece a opção de activar o VoLTE. Sei que a VDF já tem isto disponível há alguns anos. Só soube agora que a NOS também já tinha. Pelo que li num outro tópico, a MEO também irá disponibilizar em breve.
 
Este telefone por €299 acham que vale a pena? Estive a ver as specs dos sucessores desta linha e a versão 4G deste telemóvel parece-me ser boa opção a este preço, uma vez que traz snapdragon.
 
@jess. sim e sim. É uma boa compra, eu já o tenho mesmo à muito tempo e o que não gosto nele é apenas o tamanho que por vezes acho ligeiramente grande demais, não digo que é um defeito mas como ando com um Mi 9T e o A71 noto bem a diferença.
 
O tamanho também é um receio meu. Tinha um Mi 9 lite e já o achava enorme, mas não há opções mais pequenas actualmente nesta gama de preços...

Como faço na Amazon para obter uma fatura com o meu nif caso precise de accionar a garantia em Portugal?
 
Acabei por comprar este telemóvel hoje, mas a caixa vinha com dois selos de garantia e o interior estava quebrado. :/ o telemóvel, apesar de trazer as películas, tinha claramente aspecto de ter sido usado para além de vir com o menu inicial de configurações em húngaro. Estava a ver no talão e diz que não aceitam trocas ou devoluções neste tipo de equipamentos.

Como é que me posso defender nesta situação junto da loja? Não fui eu que quebrei o selo.
 
Vai à loja.. aconteceu me uma coisa do genero numa grande superfície nacional com um tablet e trocaram logo. Se vierem com histórias, dizes que compraste um artigo novo e não em segunda-mão, mas não deves ter problemas

Depois dá updates!
 
Estive a ler a política de devoluções no site e dizem que só reembolsam em nota de crédito se os selos não tiverem sido quebrados. Espero mesmo que não se armem em parvos.

Nem analisei o telemóvel com pormenor porque não lhe quis tirar os plásticos. Mas reparei que o sítio onde encaixava o carregador estava danificado. E aquela pastinha onde vem a agulha da bandeja de cartões está de tal forma enfiada dentro da tampa da caixa que eu nem a consigo tirar.
 
Devolver não devolvem, só para nota de crédito da loja... e mesmo assim no talão diz que não aceitam trocas ou devoluções, mas vou tentar.

Tenho receio que o telemóvel seja recondicionado. Caso isto não se resolva como posso garantir que tenho um telemóvel full stock? Como posso fazer um clean wipe? O que fariam nessa situação?

Ando a ver Mr. Robot e ponho-me a pensar que alguém hackeou o telemóvel :sad:
 
Fui checkar o imei e diz que foi fabricado a 25-11-2020 na Hungria. Deve ter sido importado de lá, daí vir com o menu inicial em húngaro. De qualquer modo tem marcas de dedadas na parte interior da película... vou ver o que me dizem.

Se alguém me conseguir ajudar sobre como fazer clean wipe sem perder a garantia, caso sejam parvos e não me troquem o telemóvel, agradecia muito!
 
Acabei por comprar este telemóvel hoje, mas a caixa vinha com dois selos de garantia e o interior estava quebrado. :/ o telemóvel, apesar de trazer as películas, tinha claramente aspecto de ter sido usado para além de vir com o menu inicial de configurações em húngaro. Estava a ver no talão e diz que não aceitam trocas ou devoluções neste tipo de equipamentos.

Como é que me posso defender nesta situação junto da loja? Não fui eu que quebrei o selo.

Isso foi na amazon?..se for eles trocam por outro, ou devolvem o valor.
 
Foi numa loja cá em Portugal.

Entretanto e face a todas estas questões falei com o centro de arbitragem para o consumo e eles disseram me que a razão estava do meu lado e para exigir a devolução do dinheiro. Assim o fiz e a muito custo la me devolveram.


Acabei por comprar o telemóvel com pontos na Vodafone e quando o estava a configurar reparei que as câmaras traseiras não estão totalmente centradas na moldura. Nos vossos acontece o mesmo?
 
Back
Topo