Samsung Galaxy S III

Também chegou nessa altura devido às redes terem sido só agora abertas para o 4G e mesmo assim upah upah em certas zonas, por isso acredito que venha para cá rapidamente para fazerem mais publicidade sobre o 4G e chamar mais clientes para o serviço..

Pois é, tinha esquecido desse detalhe :)

Acredito que ate o final do ano seja lançado, lá esta, eles agora querem "impor" o 4G.
 
Eu acho que muita gente tá se a esquecer de uma coisa, eu percebo todas as criticas, mas se virmos como a Samsung funciona só se podia esperar isto, primeiro, o hype foi exagerado e eese foi o principal problema, segundo, e acho que aqui é a estratégia da Samsung, eles sabem que basta ter um bocadinho mais que a concorrência pra venderem ás "biqueiradas", ou acham que a Samsung ou qualquer outra marca não conseguia apresentar um telemóvel que revolucionasse a indústria? Simplesmente, isto é para as vendas deste ano, pro ano há mais, e no outro a seguir também. Se arrebentassem agora com o mercado como seria para o ano? Iam apresentar o quê?

Assim basta fazerem algo um bocadinho melhor para arrebentar com as vendas...

Acredito que isto seja verdade, mas infelizmente não concordo com essa "estratégia". As grandes organizações como a Samsung, Apple, Nokia, devem sempre dar o melhor em termos tecnologicos e não esperar pelo "ano que vêm" para dar mais uma "migalhinha" ao consumidor final, até porque as tecnologias estão sempre a mudar e o que hoje é inovador, amanha já está desactualizado, o que quero dizer com isto é que certamente que para o ano que vêm irá haver onde melhorar a linha galaxy s..
 
Acredito que isto seja verdade, mas infelizmente não concordo com essa "estratégia". As grandes organizações como a Samsung, Apple, Nokia, devem sempre dar o melhor em termos tecnologicos e não esperar pelo "ano que vêm" para dar mais uma "migalhinha" ao consumidor final, até porque as tecnologias estão sempre a mudar e o que hoje é inovador, amanha já está desactualizado, o que quero dizer com isto é que certamente que para o ano que vêm irá haver onde melhorar a linha galaxy s..

Mas isso implicava gastar mais na produção e lucrar menos com as vendas...
Enquanto formos consumistas como somos isto vai continuar assim.
Verdade seja dita que estamos um bocado mal habituados. Ainda há dias estive a mexer num Nokia Lumia 800 e nem queria acreditar que aquilo era um single core.
Sei que o Android OS é diferente e necessita de mais power, mas não me venham com coisas, queriam um SGSIII com mais o quê? 2GB de ram e um i5 mobile?
Tá muito bom o SIII, e acredito que para o ano ainda seja muito bom, tal como o SII ainda o é...

Cumpz
 
Chegou passado....hummm um ano?

Provavelmente, lá para o final do ano é capaz de sair.
Na minha opinião, existe mais desvantagens do que vantagens, no uso de 4G....

Claro que isto vai sempre depender do uso que uma pessoa vai dar o telemovel, no meu caso, não preciso de uma ligação de 100mb, pois não vou usar para fazer downloads, nem para streaming de filmes em HD.

Ligação de 100mb já tenho em casa e basta essa.... ;)

Outra "grande" problema que existe neste momento nos telemóveis de 4G é o consumo abusivo de bateria.

Cumps.

Chegou quando saiu 4G cá, antes disso não era necessário.
 
O nosso Galaxy S2 LTE, também é versão vinda desses países, e chegou cá.
Vou aguardar ver se nossos operadores trazem S3 LTe para cá.

Duvido que seja como dizes. pelo simples facto que o lte da usa,canada e da coreia não são compatíveis com o lte europeu usam uma frequência diferente!
 
Última edição:
Mas isso implicava gastar mais na produção e lucrar menos com as vendas...
Enquanto formos consumistas como somos isto vai continuar assim.
Verdade seja dita que estamos um bocado mal habituados. Ainda há dias estive a mexer num Nokia Lumia 800 e nem queria acreditar que aquilo era um single core.
Sei que o Android OS é diferente e necessita de mais power, mas não me venham com coisas, queriam um SGSIII com mais o quê? 2GB de ram e um i5 mobile?
Tá muito bom o SIII, e acredito que para o ano ainda seja muito bom, tal como o SII ainda o é...

Cumpz

Infelizmente essa é a verdade, a eles interessa o negócio, nada mais, o que do ponto de vista da empresa concordo plenamente, e tal como dizes, tal como o SIII está, necessitamos de mais???
 
Última edição:
Já tinha lido o artigo, por acaso.

A parte do Siri é perfeitamente justificada e merecida. Quanto ao SoC, é uma crítica simplesmente estúpida - pegam num pormenor irrelevante para caracterizar o SoC mais potente do mercado (e de sempre). Relativamente ao design e qualidade de construção, podiam ter feito um comentário mais construtivo, mas acabo por concordar - a Samsung em vez de dar um passo em frente e afirmar o SIII como o marco dos Android, fez "isto".

Exacto, alguns pontos até podem ser pertinentes mas estão desenvolvidos de uma forma infantil. Por exemplo este artigo já é um pouco mais equilibrado:

The Galaxy SIII is a “Me Too” Device and a Disappointment [Opinion]

Continuo sem perceber o quê que o pessoal queria mais. Que critiquem o design e os materiais, tudo bem. Agora criticar o hardware? É o melhor SoC da actualidade, os Cortex A15 ainda devem demorar uns meses a sairem. Sim, as aplicações são cópias de algumas da Apple, mas também tem opções interessantes como por exemplo a de usar a camara frontal para ver se estamos ou não a ler no telemóvel. E sobre a camara, há que dizer que grande parte das opções já existiam em diversas aplicações ainda antes da HTC as usar. Se formos a ver por aí, que inovação temos desde 2010 em termos de Android, além dos próprios SoC?

Eu em relação às novas aplicações/sw achei mais significativo o facto da samsung na apresentação não ter sido utilizado o léxico google, android ou ICS e ter basicamente transformado características do ICS em aplicações "S" (win para o marketing). Pode ter deixado nesta keynote indicações sobre os futuros caminhos que pretende seguir.


O nosso Galaxy S2 LTE, também é versão vinda desses países, e chegou cá.
Vou aguardar ver se nossos operadores trazem S3 LTe para cá.

A disponibilidade de uma versãi lte não creio que dependa tanto da samsung mas sim da escassa disponibilidade dos Snapdragon S4, que já está a afectar vários produtos, tanto actualmente como em pipeline, de quase todos os oem.

Boas a todos
O galaxy SIII usa o chipset Exynos 4212 ou o novo 4412?

Usa o 4412, que está rebranded para Exynos 4 Quad.
 
Back
Topo