SAMSUNG GALAXY S10e /S10 /S10+ /S10 5G

O pessoal do S10e pode postar aqui imagem dos vossos SOTs? Obrigado
Se andares umas páginas para trás com certeza encontrarás um screenshot que postei com o sot do meu s10e. Mas basicamente foram 2 dias inteiros, um sempre em wifi e outro sempre em 4G. Fiz cerca de 5h30 de sot, o que para dois dias acho muito bom. Sei que a bateria deste modelo não é a maior e que há muita gente a queixar-se, mas para o meu uso é excelente e não tenho razões nenhumas de queixa até agora. Não o limito em nada e chega sempre ao fim do dia acima dos 50%.

Cumps
 
Se andares umas páginas para trás com certeza encontrarás um screenshot que postei com o sot do meu s10e. Mas basicamente foram 2 dias inteiros, um sempre em wifi e outro sempre em 4G. Fiz cerca de 5h30 de sot, o que para dois dias acho muito bom. Sei que a bateria deste modelo não é a maior e que há muita gente a queixar-se, mas para o meu uso é excelente e não tenho razões nenhumas de queixa até agora. Não o limito em nada e chega sempre ao fim do dia acima dos 50%.

Cumps
Obrigado :) mas gostaria de ter mais feedback de pessoal do fórum que tivesse o modelo mas pelos vistos ou estão muito desiludidos ou não querem partilhar!
 
Do que tenho percebido a grande maioria aqui no fórum tem ou o S10+ ou o S10. Assim que lembre, os poucos comentários que vi por aqui acerca do s10e foram na maioria positivos. Agora, já se sabe que a bateria não é o selling point deste modelo, mas sim o seu "form factor". É muito mais maneirinho que os seus irmãos e para mim, mais agradável de usar no quotidiano em relação ao S10+ (tenho os dois modelos cá em casa).
 
Pessoal alguem sabe uma boa pelicula de vidro temperado para o s10+ que nao interfira com a imp digital?? Ja agora, essas com as colas nao danificam o ecrã ?
 
Vou comprar um S10+ aqui em loja fisica PT, a cerca de 730€.
Alguma recomendação sobre o que deva verificar? Para além de ver se está tudo selado, e versão Exynos.
Alguma maneira de confirmar a ROM ou algo do género?
 
sinceramente quem vai para o S10+ pode dar uma vista de olhos no Samsung A70 ou A50

comprei o A70 para a minha irmã (eu tenho o S10+) e praticamente não noto diferenças entre eles a nível de fluidez ou abertura de apps/jogos, ambos vem com o mesmo UI e android 9

ha muitos videos tambem a mostrar comparativos de velocidade entre os modelos

a nivel de bateria o A50 é 4000 como o S10+ e o A70 é 4500

Só tou a dizer isto porque tenho experiencia com o A70 e com o S10+ e para quem quer pagar menos basicamente pelo mesmo ou quase que passe numa loja qualquer tipo meo, vodafone, wtv que eles estao la em exposição e vão ficar surpresos se mexerem entre o S10+ e esses A50/A70

desculpem pelo meio off topic, é com boa intenção e se querem mesmo o S10+ é mesmo força, alta telemovel :D

Quanto ao vidro temperado para o s10+ so conheço o Whitestone Glass que é compativel com a impressão digital mas não é perfeito, tenho-o posto no meu e há dias que funciona quase sempre e outros que é quase as 7 pancadas :P
 
sinceramente quem vai para o S10+ pode dar uma vista de olhos no Samsung A70 ou A50

comprei o A70 para a minha irmã (eu tenho o S10+) e praticamente não noto diferenças entre eles a nível de fluidez ou abertura de apps/jogos, ambos vem com o mesmo UI e android 9

ha muitos videos tambem a mostrar comparativos de velocidade entre os modelos

a nivel de bateria o A50 é 4000 como o S10+ e o A70 é 4500

Só tou a dizer isto porque tenho experiencia com o A70 e com o S10+ e para quem quer pagar menos basicamente pelo mesmo ou quase que passe numa loja qualquer tipo meo, vodafone, wtv que eles estao la em exposição e vão ficar surpresos se mexerem entre o S10+ e esses A50/A70

desculpem pelo meio off topic, é com boa intenção e se querem mesmo o S10+ é mesmo força, alta telemovel :D

Quanto ao vidro temperado para o s10+ so conheço o Whitestone Glass que é compativel com a impressão digital mas não é perfeito, tenho-o posto no meu e há dias que funciona quase sempre e outros que é quase as 7 pancadas :P

Claro que há diferenças (câmeras ou ecrã) por exemplo. E há a questão da "longevidade" do equipamento. Certamente receberá atualizações durante mais tempo e o próprio processador aguentará mais tempo (numa perspectiva) de longo prazo. Eu estou a ponderar comprar um S10 (estou entre o S10e, S10+ ou Mi9) e os gama média ficam de parte por esse mesmo fator (longevidade)... Mas sim, para quem faz um uso normal o A70 deverá ser mais do que suficiente :)
 
Do que tenho percebido a grande maioria aqui no fórum tem ou o S10+ ou o S10. Assim que lembre, os poucos comentários que vi por aqui acerca do s10e foram na maioria positivos. Agora, já se sabe que a bateria não é o selling point deste modelo, mas sim o seu "form factor". É muito mais maneirinho que os seus irmãos e para mim, mais agradável de usar no quotidiano em relação ao S10+ (tenho os dois modelos cá em casa).

Só comecei a usar o S10e mais a sério nos últimos dias e até agora tem sido uma agradável surpresa. Para mim é o mais ergonómico dos 3 e aconselho sinceramente, se estiverem indecisos, a experimentar os 3 antes de comprar. Eu era para comprar o S10 e acabei no S10e.

Tenho a referir como ponto negativo a bateria, mas como ainda é novo vou lhe dar mais uns dias até formar uma opinião final neste campo.

Neste momento está com 28% de bateria com 14h fora da carga e com quase 3h de SOT. Isto com wifi/4g, waze, streaming musica e algum fb/reddit/instagram durante o dia.
 
Se andares umas páginas para trás com certeza encontrarás um screenshot que postei com o sot do meu s10e. Mas basicamente foram 2 dias inteiros, um sempre em wifi e outro sempre em 4G. Fiz cerca de 5h30 de sot, o que para dois dias acho muito bom. Sei que a bateria deste modelo não é a maior e que há muita gente a queixar-se, mas para o meu uso é excelente e não tenho razões nenhumas de queixa até agora. Não o limito em nada e chega sempre ao fim do dia acima dos 50%.

Cumps
Olha acabei por comprar um note 9 na promoção da meo! Tinha um vaucher para lá gastar decidi apostar num maior ecrã e bateria! Para já 5* se bem que estava à espera que a S Pen fosse mais sensível... De qq forma conclui que não gosto do notch, prefiro 1000x ter o Led de notificações e um ecrã sem buracos! Mas sim dentro dos S10 teria sido esse que tens a minha escolha! Obrigado pela ajuda de qq forma
 
Malta, alguém conhece uma app que sinalize com o ecrã desligado, à volta do "punch hole", que a bateria está a carregar? O melhor que consegui foram apps que sinalizam o carregamento e até percentagem mas só com o ecrã ligado e desbloqueado.
E já alguém experimentou as notificações no Good Lock? Vi num vídeo do youtube um tipo a receber notificações no "punch hole" através do edge lightning com o ecrã desligado mas eu não consigo, só o consigo com ecrã ligado.
Alguém me consegue dar uma ajuda?
Obrigado!
 
Desculpem lá inundar o fórum de perguntas, mas sabem se há forma de definir que uma app (p. Ex. YouTube, que é o caso que pretendo) abra no modo de ocultar o "hole puch"/câmara frontal?
Daquilo que eu consigo perceber, pode-se definir quais as apps que abrem em modo "full screen", mas eu gostava de ter a opção de coloca-la a abrir em modo ocultar câmara frontal.
Ou então, em alternativa, uma forma mais expedita de se mudar para esse modo sem ter de se ir ao menu.
 
Back
Topo