SAMSUNG GALAXY S10e /S10 /S10+ /S10 5G

Boas pessoal!

Alguém consegue me esclarecer uma dúvida?

Eu tenho um S10 comprado na MEO e com a Rom cheia de aplicações ranhosas da MEO! -_-
Não sei se ele está desbloqueado ou não, nem tenho como o fazer pois ca em casa tudo é MEO.

A minha dúvida é, posso instalar agora a nova Rom BTU (Livre) Inglesa do Android 10 oficial pelo ODIN?
 
Vocês tiraram logo a película? O écran do telemóvel aguenta-se bem, é Gorilla glass 6??

Passa ne *****, Worten, ***** ou outra que tenham dessas de Gel/Silicone (como preferirem).
Até lá, não tires!
Isso dos Gorilla Glass não passa de nome, se tiver de riscar, risca a brincar (falo por ter testemunhado de amigos meus)
 
Não acho a película que vem com o telemóvel assim tão má. A minha vai ficar até não dar mais.

Já tenho uma da Spigen à espera no entanto.

Por falar nisso, aconselho imenso a capa Spigen Liquid Air, é espetacular e custa apenas 10€.
 
Boas pessoal!

Alguém consegue me esclarecer uma dúvida?

Eu tenho um S10 comprado na MEO e com a Rom cheia de aplicações ranhosas da MEO! -_-
Não sei se ele está desbloqueado ou não, nem tenho como o fazer pois ca em casa tudo é MEO.

A minha dúvida é, posso instalar agora a nova Rom BTU (Livre) Inglesa do Android 10 oficial pelo ODIN?

Sim sem problema. :beerchug:
 
Back
Topo