SAMSUNG GALAXY S10e /S10 /S10+ /S10 5G

Bom Dia,

Sei que este assunto já foi discutido, em tempos, mas gostaria de saber se houve algum update.

Eu tenho um s10e, desbloqueado, ligado à NOS e gostaria de ativar o RCS na aplicação nativa de mensgens da Samsung. Entretanto, já consegui ativar este serviço, na app das mensagens da Google.

Alguém já passou pelo mesmo e conseguiu ultrapassar esta questão?

Desde já, obrigada vossa atenção.
 
Bom Dia,

Sei que este assunto já foi discutido, em tempos, mas gostaria de saber se houve algum update.

Eu tenho um s10e, desbloqueado, ligado à NOS e gostaria de ativar o RCS na aplicação nativa de mensgens da Samsung. Entretanto, já consegui ativar este serviço, na app das mensagens da Google.

Alguém já passou pelo mesmo e conseguiu ultrapassar esta questão?

Desde já, obrigada vossa atenção.


Se isto ajudar... :beerchug:
 
Bom Dia,

Sei que este assunto já foi discutido, em tempos, mas gostaria de saber se houve algum update.

Eu tenho um s10e, desbloqueado, ligado à NOS e gostaria de ativar o RCS na aplicação nativa de mensgens da Samsung. Entretanto, já consegui ativar este serviço, na app das mensagens da Google.

Alguém já passou pelo mesmo e conseguiu ultrapassar esta questão?

Desde já, obrigada vossa atenção.
Também gostava mas ainda não me aparece a opção na app de mensagens nativa. Dizem que tem que ser a NOS a activar, mas não percebi se é caso a caso ou se vão activar para todos de uma vez.
 
S10lite aqui e fiz o download a 2 dias atrás, ainda continuo com 7,8h sot na boa em todos carregamentos.
Estou neste momento 50% bateria e já fiz 3,4h sot

Não será ai confusão de apps usando bateria por trás etc?
Já fiz 2 updates grandes mensais nunca formatei e continuo na mesma.
Tenho maior parte em modo energia, tudo hibernado tirando whatsup e messenger.

Wifi sempre on em casa e 4g fora casa.
Por aqui 5*
 
S10lite aqui e fiz o download a 2 dias atrás, ainda continuo com 7,8h sot na boa em todos carregamentos.
Estou neste momento 50% bateria e já fiz 3,4h sot

Não será ai confusão de apps usando bateria por trás etc?
Já fiz 2 updates grandes mensais nunca formatei e continuo na mesma.
Tenho maior parte em modo energia, tudo hibernado tirando whatsup e messenger.

Wifi sempre on em casa e 4g fora casa.
Por aqui 5*
Nunca me queixei da bateria e só agora isto aconteceu e nao instalei nada
 
S10lite aqui e fiz o download a 2 dias atrás, ainda continuo com 7,8h sot na boa em todos carregamentos.
Estou neste momento 50% bateria e já fiz 3,4h sot

Não será ai confusão de apps usando bateria por trás etc?
Já fiz 2 updates grandes mensais nunca formatei e continuo na mesma.
Tenho maior parte em modo energia, tudo hibernado tirando whatsup e messenger.

Wifi sempre on em casa e 4g fora casa.
Por aqui 5*
O s10 lite não é comparável, é o único com snapdragon, todos os outros têm exynos.
 
O s10 lite não é comparável, é o único com snapdragon, todos os outros têm exynos.
So se for por causa do processador xD
Mas mais uma razão por ter escolhido este e não outro modelo ahahah, já tinham dito que os snap eram melhores hehe

Arranjei o s10lite devido mesmo ao ecrã plano e não curvo principalmente, o resto foi bonus

Mas sim pelos comentários e reviews os snap são sempre melhores.

Mas por ex os vossos SOT são assim tão miseráveis com 4000 4500mh de bateria? Abaixo das 4,5h sot?

Ultimo telemóvel que tive foi snap também, oneplus e durava umas 5h sot na boa mas a capacidade era em menor que o s10lite, dai noto logo a diferença do SOT no s10lite
 
Boas!

Já alguém partiu o ecrã de um S10?! :facepalm:

O telemóvel caiu-me da cama, uma queda com menos de 1m, e estilhaçou logo num canto.
Não afectou em nada o funcionamento nem os cristais, mas é sempre chato!

Tenho capa, mas não tenho mais nada. Supostamente o Gorila Glass não devia fazer um melhor trabalho a uma altura supostamente tão pequena?!

Valerá a pena reclamar na Samsung? Nem que seja só por descargo de frustação :blubomte::biglaugh: um aparelho de 1000€ cai ao chão e é isto...

Quanto a bateria que antes drenava dos 15% para 1% num isntante, acho que ficou resolvido no ultimo update.

Cumprimentos
 
Back
Topo