SAMSUNG GALAXY S10e /S10 /S10+ /S10 5G

Já pesquisei pelo fórum mas não encontrei nada, mas a app: Always On Edge - Edge Lighting. É bacana? Algum de vocês usa?

A minha questão relaciona-se com o consumo como é óbvio.
 
Boas...após receberem o email da Samsung a dizer que a vossa participação estava válida e que receberiam os buds em 45 dias úteis, quanto tempo demorou ate os receberem??
 
Boas...após receberem o email da Samsung a dizer que a vossa participação estava válida e que receberiam os buds em 45 dias úteis, quanto tempo demorou ate os receberem??
Não recebi esse email.
Fiz a pré-compra dia 7, recebi o telefone dia 15, no mesmo dia fiz o formulário para pedir os phones.
Na quinta feira passada, recebi os phones em casa.
 
Já pesquisei pelo fórum mas não encontrei nada, mas a app: Always On Edge - Edge Lighting. É bacana? Algum de vocês usa?

A minha questão relaciona-se com o consumo como é óbvio.
Uso, mas só funciona com o ecrã on. Ou seja, é useless e como quase nunca tenho o ecrã on acho que não afeta em nada. Confesso que ainda não desliguei por preguiça :facepalm:
 
Obrigado pelas respostas...e os buds sao fixes?
Eu embora não dispense o headphone jack, andava a usar uns JBL Bluetooth, daqueles agarrados ao fio e um ao outro.
Em termos de som, acho os Galaxy buds um pouco mais ricos, mas nada de especial. Gosto da cena da caixinha onde ganham carga, óptimo para gente como eu que se esquece sempre de carregar as coisas.
Passei algumas vezes a trocar as borrachas para ficarem mesmo bem (pelos vistos tenho um ouvido diferente do outro).
De resto impecável..... Cavalo dado....
 
Mesmo selados têm que ser vendidos a preço mais baixo.. quem vende selado no mercado de usados ao preço de novo é porque precisa de um cérebro novo
 
Não tinha reparado no preço dos buds, fui pesquisar e realmente a venderem ao mesmo preço de loja e já abertos (que para mim é usado, está com o selo cortado, não vale a pena dizer que é novo) não me parece que tenham grande sucesso na venda.

Alguns preços descabidos, outros mais em conta, depende sempre do valor que se queira dar pelos buds, nem sei realmente valem o preço e como não é algo que realmente faça falta à maioria das pessoas...
 
Apesar de não ter um S10 (tenho um Note 9) para quem anda a optimizar a bateria com o uso do "Put app to sleep" tem notado alguma diferenca?

Pergunto isto porque em algumas apps como Facebook, Whatsapp, etc mesmo com esta opcao ativada tenho mais tempo em Background do que utilizacao...o que nao faz sentido porque normalmente fecho tudo antes de bloquear o ecran
 
Apesar de não ter um S10 (tenho um Note 9) para quem anda a optimizar a bateria com o uso do "Put app to sleep" tem notado alguma diferenca?

Pergunto isto porque em algumas apps como Facebook, Whatsapp, etc mesmo com esta opcao ativada tenho mais tempo em Background do que utilizacao...o que nao faz sentido porque normalmente fecho tudo antes de bloquear o ecran

não funciona a 100%, a melhor opçao é mesmo a app Greenify mas para funcionar como deve ser tens de dar permissao ao Greenify de administraçao do dispositivo

depois é ter que fazer uma widget no ecra principal (o home screen) do greenify para Dormir e Hibernar
outra opçao se usares um launcher tipo Nova é fazeres no gestures no toque duplo no ecra principal (o home screen) fazer o Dormir e Hibernar

A opção que o Greenify tem de fazer isto com o butao Home não funciona como deve ser, tal como a opçao de hibernar automatizado tambem não
 
Última edição:
Back
Topo