Samsung Galaxy S20 FE 4G e 5G (Fan Edition)

Acho que compraste o telemóvel certo, e devia ter sido a primeira escolha logo de inicio :)
É um equipamento muito equilibrado. Pode ter coisas que não precises, como wireless ou reverse wireless charging mas é sempre uma mais-valia e se fores a ver, a diferença entre o 865 e o 888 não é assim tão relevante. Para poupar mais milisegundos a abrir as apps, talvez a RAM até ajude mais.
Com a coisa bem estudada e sem pressas se calhar até conseguias comprar 2 S20 FE pelo que provavelmente pagaste pelo teu e o dela :p
De resto, pelo menos vais receber mais updates. 3 de SO e mais um de seguranças.
 
Bem, depois de ter pré encomendado um xiaomi mi 11t pro, e por não o terem disponível para entrega na data de lançamento e ter visto as reviews e não me ter agradado, cancelei a pré encomenda e fiquei a pensar adquirir um pixel 6 pro mas como infelizmente não vai haver há venda ou suporte em Portugal mudei de ideias e acabei de comprar um Samsung Galaxy S20 FE 5G 8/256 a 699€.

Sei que já teve mais barato em Setembro na MEO mas na altura não pensava trocar de telemóvel mas entretanto precisei de um telemóvel para substiruir o meu Xiaomi MI 9T pro que está com um problema no conector type C e já tenho imensa dificuldades em o colocar a carregar. Agora vai o Xiaomi para a garantia e fico com o Samsung... tive vários Samsungs Galaxy S dos primeiros modelos mas a rom da Samsung era tão má que nunca mais tive Samsung. Entretanto adquiri um Samsung Galaxy A52S para a minha mulher e fiquei agradavelmente surpreendido.

Com as características deste Samsung, o facto de ter entrada para cartão SD, excelentes fotos, IP68 e processador SD865... acabei por o comprar. Ainda estive muito indeciso em comprar o Xiaomi Mi 11 que até estava mais barato na ***** mas as reviews ao SD888 parece que voltaram as tostadeiras e eu já tive má experiências no passado com SD topo de gama que eram umas tostadeiras.

Enfim, desculpem o spam mas é para ficarem a saber que há mais um membro do forum com este telemóvel.

Relativamente ao ecrã entre o Fe e o A52s, achas diferença entre os ecrãs?
Curiosidade pois são AMOLED, mas sendo gama diferente, a Samsung deve meter melhor em gamas superiores.
 
A nível de câmara notas muita diferença entre o S20 FE e o A52s? Estava a pensar comprar um dos dois para a minha mulher e a câmara acaba por ser dos pontos que ela mais dá importância.
As câmaras estão uns furos acima do A52s, apesar de a principal do A52s já ser bastante interessante.
O processador também é melhor e deve durar mais uns anos com boa performance, apesar de o do A52s ser bastante interessante.
 
Tenho a possibilidade de comprar um S20 FE 4G com processador snapdragon por 399€. Acham que vale a pena ou por mais 200€ devo ir para um S21?
Eu compraria o S20 FE. Atenção que o 4G o processador é exynos, só o 5G é snapdragon. Mas de qualquer forma optaria por esse em prol do S21 normal que até é pior em nível de vídeo.
 
Eu compraria o S20 FE. Atenção que o 4G o processador é exynos, só o 5G é snapdragon. Mas de qualquer forma optaria por esse em prol do S21 normal que até é pior em nível de vídeo.
Existem 4G com o processador snapdragon. Não tem o modem para o 5G. Este está identificado como tendo o processador snapdragon.
 
Bah...
Mas ao que parece vai começar depois de amanha a Samsung week. Pode ser que seja tipo black friday. Os primeiros a fazer são os que se safam com quem está á espera por uma oportunidade para comprar um telemovel novo.
Mas se for o exynos também não me interessa muito...
 
Back
Topo