Samsung Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra (2020)

2 a 3 vezes carrego eu o meu S9+ em alguns dias.. e a mim nem me chateia nada. Agora imagina com aqueles carregamentos ainda mais rápidos lol.
Mas isso é um exagero, eu usava um Huawei P10 antes de trocar pra samsung e o smartphone aguentavasse o dia todo, este é quase sempre 2 carregamentos.
 
d01d419c12c7d89237d365dd301baa240eef9d41.jpg


Imagens oficiais do Samsung A71, com camaras perfeitamente alinhadas e circulos à volta.
Tenho 99% de certeza que aquele samsung s20+ que foi leaked num video não representa a versão final do design.
A samsung bem anda a guardar os S20 finais em cofres, só pode xD
 
d01d419c12c7d89237d365dd301baa240eef9d41.jpg


Imagens oficiais do Samsung A71, com camaras perfeitamente alinhadas e circulos à volta.
Tenho 99% de certeza que aquele samsung s20+ que foi leaked num video não representa a versão final do design.
A samsung bem anda a guardar os S20 finais em cofres, só pode xD
Já postaram atrás como será provavelmente o design e sim estão alinhadas e com a zoom 100x "separada" numa parte mais cinzenta. O design que saiu das câmaras aleatórias foi baseado nos modelos que a Samsung deu aos fabricantes de capas de telemóveis.
 
Já postaram atrás como será provavelmente o design e sim estão alinhadas e com a zoom 100x "separada" numa parte mais cinzenta. O design que saiu das câmaras aleatórias foi baseado nos modelos que a Samsung deu aos fabricantes de capas de telemóveis.

Não me referia ao Ultra, mas sim o S20+. Os renders que tem saido podem ser aproximados mas nenhum deles representa o produto final, incluindo o ultra.
Em relação ao S20+ repara que as camaras não têm o toque dado no A71 por exemplo:

15213842149435.jpg


Compara o design final e oficial das camaras do A71 para este, é completamente diferente e bem melhor claro. Isto é um S20+ de testes apenas. Ou seja, até hoje ainda não vimos nada final dos S20, o que mostra que a Samsung está a conter bem os leaks
 
Renders Oficiais:

S20
samsung-galaxy-s20-image-12.jpg


S20+

samsung-galaxy-s20-image-03.jpg


S20 Ultra

samsung-galaxy-s20-image-08.jpg
samsung-galaxy-s20-ultra-image-07.jpg


Galaxy S20 price will start from EUR 899 (around Rs 70,900), while the pricing for its 5G variant begins at EUR 999 (roughly Rs 78,800). The price tag for the Samsung Galaxy S20+ 5G will start from EUR 1,099 (about Rs. 86,600). Both the smartphones will be made available in Cosmic Black, Cosmic Blue, and Cloud Blue colours.

As for the Samsung Galaxy S20 Ultra 5G price, the smartphone will start at EUR 1,349 (about Rs 1,06,000) for the base variant. However it is not clear how much storage Samsung is giving onboard the base variant of the flagship — it could be either 128GB or 256GB. The price of the Samsung Galaxy S20 Ultra 5G for the 512GB variant is set at EUR 1,549 (roughly Rs 1,22,000).

https://www.91mobiles.com/hub/samsung-galaxy-s20-plus-official-renders-price-exclusive/
https://www.91mobiles.com/hub/samsu...-renders-price-colours-design-leak-exclusive/
 
Por trás os telemóveis são quase todos idênticos lol

Já meteram ali mais 50€ de estimativa no ultra.. cheira me que aquelas lojas sempre baratas vão arredondar para cima [emoji23]
 
E para quem não gosta de ecrãs muito curvos:

The Samsung Galaxy S20 Ultra 5G will feature 2.5D glass design for display, moving away from the more curved 3D glass design seen in premium Samsung smartphones in the last few years.
 
Se os preços oficiais forem esses cheira me que não vão vender assim tanto, o processador exynos é o que é e por esse preço compra-se um iPhone de topo. Parece-me que a samsung está a querer praticar os mesmos preços da apple :\
 
Última edição:
Se os preços oficiais forem esses cheira me que não vão vender assim tanto, o processador exynos é o que é e por esse preço compra-se um iPhone de topo. Parece-me que a samsung está a querer praticar os mesmos preços da apple :\
Pois parece-me que estão a tentar entrar num mercado onde nunca terão lugar porque o pedigree da Apple é o que é...

Um mês depois tá o ultra ao preço do Plus. Se as pré reservas forem más que é o mais certo.
 
Vou para o Ultra mas primeiro tenho de ver a qualidade do zoom e das fotos de noite.
Em relação ao tamanho também tenho de perceber se é mesmo muito maior que o meu s10+
 
Pois parece-me que estão a tentar entrar num mercado onde nunca terão lugar porque o pedigree da Apple é o que é...

Um mês depois tá o ultra ao preço do Plus. Se as pré reservas forem más que é o mais certo.
As pré vendas são sempre uma boa fonte de rendimento, pois há sempre quem queira ser dos primeiros a ter e pagar umas boas centenas de euros a mais do que se esperar algum tempo.
E enquanto esse nicho de consumidores continuar a fazê-lo as marcas continuam a aumentar o preço de lançamento porque sabem que vão vender.
 
As pré vendas são sempre uma boa fonte de rendimento, pois há sempre quem queira ser dos primeiros a ter e pagar umas boas centenas de euros a mais do que se esperar algum tempo.
E enquanto esse nicho de consumidores continuar a fazê-lo as marcas continuam a aumentar o preço de lançamento porque sabem que vão vender.
Que vai haver sempre tolinhos a ir nessa cantiga isso é certo. Não sei é se serão tantos como a Samsung espera por isso digo que um mês depois deverá estar mais barato.
Eu de qq modo vou esperar 3 ou 4 meses. Como faço sempre até resolverem os problemas iniciais que surgem sempre.
 
Que vai haver sempre tolinhos a ir nessa cantiga isso é certo. Não sei é se serão tantos como a Samsung espera por isso digo que um mês depois deverá estar mais barato.
Eu de qq modo vou esperar 3 ou 4 meses. Como faço sempre até resolverem os problemas iniciais que surgem sempre.
Eu por norma espero sempre até os flaships ficarem a cerca de 60-50% do preço de lançamento. Não consigo comprar mais caro sabendo que basta esperar uns meses para comprar a metade ou quase metade do preço-
 
Eu por norma espero sempre até os flaships ficarem a cerca de 60-50% do preço de lançamento. Não consigo comprar mais caro sabendo que basta esperar uns meses para comprar a metade ou quase metade do preço-
Se queres a novidade e podes pagas o preço [emoji23] eu nem vou por aí... o problema é que não há um flagship da Samsung que não tenha pequenos problemas nos primeiros 2 meses, e este não deve ser diferente.

No s9 por exemplo parava o sensor de impressões digitais, caíam as chamadas etc depois com atualizações lá foram ao sítio...

Quando o comprei passado meia dúzia de meses já vinha puro [emoji23]
 
Back
Topo