Samsung Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra (2020)

Malta preciso de uma ajuda vossa. nao sei porquê de repente ha uns dias...as mensagens etc...parece que só entram quando desbloqueio o mesmo...ou demoram a entrar alguma ideia de onde mexer ou o que pode ser?
 
Também estou a ponderar adquiri um S20 + 5G. Venho de um S10 plus.

Aconselham outro?

Este ainda tem alguns problemas ou ja estao resolvidos?

A bateria do meu S10 plus durava o dia todo. Não me incomoda ter de carregar todos os dias durante a noite.

Podia ir para o S21 ultra, mas a falta de cartão de memória incomoda-me um bocado.
 
Fiz a mesma troca! Acho que fixas bem servido, a bateria dura me a mesma coisa mas tens um mais telemóvel mais potente com um ecrã 120hz. Se usas sd e queres usar 2 números no s20 podes por um ou os 2 com esim e manténs o sd.
 
Bom dia a todos, agradecia uma opinião relativamente à duração da bateria do s20plus 5g isto porque estou inclinado para comprar um mas estou com receio que me possa vir a arrepender por causa da bateria. Qual é a vossa opinião. Obrigado e bom fim de semana.
 
Bom dia a todos, agradecia uma opinião relativamente à duração da bateria do s20plus 5g isto porque estou inclinado para comprar um mas estou com receio que me possa vir a arrepender por causa da bateria. Qual é a vossa opinião. Obrigado e bom fim de semana.
É o calcanhar de aquiles do S20 Ultra 5G, pois tenho um e sei do que falo.
 
Também gostava de terminar o dia com com 20% de bateria com uma utilização intensiva... mas não termino! A culpa é da bateria e da má optimização do processador? É mas não deixo de ter um telemóvel de top!!!
Comprem um 3310 que a bateria dura uma semana... digam ao top de gama que dura 2 dias com utilização intensiva!!!
Com o carregador original em 15 ou 20m a bateria vai dos 20 a 60 ou 70%!
Tenho carregador no carro, casa, trabalho e uma powerbank(caminhadas, praia)... não me recordo de ter ficado sem bateria!
Qual é o trauma de carregar o telemóvel ao meio do dia ou várias vezes ao dia por pequenos períodos?!
Que eu saiba as baterias de lithium dão se bem com cargas curtas do que ficar a carregar dos 0 aos 100%!!!
 
Boa tarde, eu tenho um s7 já com 5 anos que esse sim preciso de ter o carregador e powerbank sempre comigo mas tem 5 anos, agora comprar um telm novo e acontecer o mesmo isso não estou de todo a espera, embora saiba perfeitamente que não vou ter bateria para uma semana ou até mesmo para 3dias seguidos.
 
Pessoal, ando á procura de um s20 plus no mercado de usados?

Que valor acham que seria um negócio interessante, tendo em conta que serão telefones com cerca de 1 ano?

Obrigado
 
Acabei por comprar o S20 plus 5G.

Noto a leitura da impressão digital mais lenta do que no S10 plus lol Ou então é impressão minha.

Também já conto com a atualização de março :)
 
Boas,

Também notam que com a última actualização de software o telemóvel perde muito mais depressa a bateria? No meu caso tenho o s20 normal.
 
Assim numa visita rápida ao tópico, parece-me seguro concluir que há poucos users com o S20 Ultra 5G.

É por ser mais caro - o que normalmente aqui não costuma ser impedimento - ou por não compensar? Consigo na Vodafone a 570€, o que mesmo para android com 1 ano é um desconto que me cheira a esturro.
 
Amigos o meu S20+ 5G tem um comportamento estranho.

A bateria, quando chega aos 7/8%, vai-se em pouquíssimo tempo. Desliga-se aos 3%, e quando liga diz que tem 0%.

Outro problema é eu ter rede 4G e as pessoas dizem que me tentam ligar e não dá. Ou, estou em chamada com rede no máximo e não me ouvem.

Este cartão que estou a usar, usei no S9 plus e no S10 plus e não tive problemas assim.

O telemóvel veio de Espanha. Flashei com odin o software mais recente.

Será mesmo do telemóvel?
 
Última edição:
No S20 da minha esposa volta e meia diz q n tem SIM... alguém tem eSIM da vodafone neste equipamento? É compatível? Existe uma lista na Vodafone de equipamentos compatíveis mas é ridícula e o S20/S21 não estão lá ...
 
Back
Topo