Samsung Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra (2020)

No S20 da minha esposa volta e meia diz q n tem SIM... alguém tem eSIM da vodafone neste equipamento? É compatível? Existe uma lista na Vodafone de equipamentos compatíveis mas é ridícula e o S20/S21 não estão lá ...
O s20+ 5g é compatível com esim! Nas definições de ligação, gestão cartão sim tem a opção adicionar plano móvel.
A Vodafone tem uma página onde podes pedir online o envio dos dados para ativar o esim.
 
Sim, mas vi relatos no fórum da vodafone de pessoas com problemas com eSim nos S20. Daí ter questionado se há alguém aqui que seja vodafone esteja a utilizar.
 
Sim, mas vi relatos no fórum da vodafone de pessoas com problemas com eSim nos S20. Daí ter questionado se há alguém aqui que seja vodafone esteja a utilizar.
Eu pedi mas ainda não activei...
Se ficar sem bateria, o telemóvel avariar fico sem poder telefonar!
Tenho dúvida se ativar o esim com o meu número se o micro sim fica ativo ou fica fora de serviço.... provavelmente os 2 activos em simultâneo não deve dar mas era porreiro ficar com um sim físico ativo para o caso de perder o telemóvel!
 
Desde que o outro telemóvel tenha suporte não devia haver problema, é só ler o qr.
Mas isto é a teoria, depois de ver relatos de problemas no forum da vodafone fiquei reticente.
 
A bateria do s20+ é muito pior.
Normalmente com os dados sempre ligados faço entre 3h30 a 4 horas de sot.

Também estou a ponderar adquiri um S20 + 5G. Venho de um S10 plus.

Aconselham outro?

Este ainda tem alguns problemas ou ja estao resolvidos?

A bateria do meu S10 plus durava o dia todo. Não me incomoda ter de carregar todos os dias durante a noite.

Podia ir para o S21 ultra, mas a falta de cartão de memória incomoda-me um bocado.

bem entao nao sou o unico..tambem tinha um s10 plus e a bateria durava me mais ou menos o mesmo que este..ou seja pouco..chego ao final da tarde (nao jogo nada) e tenho de carregar, dados moveis o dia todo, versao 4g porque o 5g só para 2025 prai e mesmo assim..mesmo quem tenha a versao 5g mais vale colocar em 4g sempre poupa a bateria um pouco..estou a rondar as 5 horas de sot..com wifi e sempre a utilizar fiz 6h20 o que me parece mais viável, mas com poupança de bateria..a usar os 120hz no dia a dia, always on só quando toco no ecran , dados moveis sempre ligados e sincroniçao e bluetoth de vez em quando só para atualizar os mails e o GTR2 faço menos 2h30 de sot que fazia no poco f2 pro..unico senao do s20 plus, de resto é fantástico..as camaras entao espectaculo.
 
Boas,
Tou com um problema meio estranho e espero que me possam ajudar:

Hoje verifiquei que a Camara do meu Samsung S20 (o normal) não está a funcionar. Nenhuma das Apps que usam a camara consegue tirar fotos. Ligo a app, ela abre, mas a imagem é completamente preta. Não consigo alternar entre as camaras (frontal e traseira) nem consigo mexer nas opções da Camara.

Já fiz o seguinte:

1 - Force reset ao telefone (botão volume down + botão power) e nada;

2 - Abri a app da camara e limpei dados e cache e nada;

3 - Restauro de fábrica, e continua igual...

Alguém aconteceu o mesmo? Sabem como posso resolver? O equipamento ainda tem garantia (não encontro o talão, mas espero que o cartão da worten resolve consiga fazer o mesmo efeito)

Obrigado
 
Por acaso testei com a app Google Duo e ambas as câmaras funcionam!

Assim sendo só poderá ser software. Uma vez que não instalei novas apps o que poderá ser?
 
Saiu hoje um update que melhora as câmaras.
Vê se funcionam depois de atualizar
Tentei mas não deu.. continua igual..

Entretanto estive na loja para tentar perceber o que se passou. Informaram-me que a versão do firmware está a bloquear a app nativa da câmara, e que por sua vez pode bloquear com algumas app's de terceiros (caso do Whatsapp por exemplo).

Solução: Passar na Samsung Portugal (ainda bem que tem loja de assistência física na Madeira) e tentar manualmente fazer um downgrade a ver se funciona ou outra solução que indiquem. Estive lá hoje na loja, e está combinado próxima segunda-feira tratarem do assunto...

Com sorte, até lá, chega a atualização de abril e resolve o problema :D
 
Tentei mas não deu.. continua igual..

Entretanto estive na loja para tentar perceber o que se passou. Informaram-me que a versão do firmware está a bloquear a app nativa da câmara, e que por sua vez pode bloquear com algumas app's de terceiros (caso do Whatsapp por exemplo).

Solução: Passar na Samsung Portugal (ainda bem que tem loja de assistência física na Madeira) e tentar manualmente fazer um downgrade a ver se funciona ou outra solução que indiquem. Estive lá hoje na loja, e está combinado próxima segunda-feira tratarem do assunto...

Com sorte, até lá, chega a atualização de abril e resolve o problema :D
No telemóvel da minha filha era esta aplicação que bloqueava as outras aplicaçoes, tipo tik-tok, whatsapp, google... e era a seguinte aplicação "Vista Web do sistema Android" que bloqueava as outras
 
Boas, pessoal que tenha comprado o S20 nas operadoras (Vodafone, NOS ou Meo) podia-me sff confirmar qual é a referencia dos modelos que estão a ser comercializados?
Estou a tentar elaborar uma tabela com os prós e contras de cada modelo face às "possiveis" configurações das redes 5G mas na Samsung é sempre complicado de perceber qual é o modelo exacto que se vende, por isso agradecia a vossa ajuda.

Galaxy S20+ 5G - SM-G985F?
Galaxy S20 Ultra 5G - SM-G988B?
Galaxy S20 FE 5G - SM-G781B?
Galaxy Note 20 5G - SM-N981B ou SM-N9810?
Galaxy Note 20 Ultra 5G - SM-N9860 ou SM-N986B?
 
Última edição:
Podem ajudar me?
Por vezes recebo as mensagens whatsapp mails etc com delay... estando em casa ligado ao wifi...é como se o telefone em stand by ou deep sleep cortasse a net...ou não recebesse as notificações. Assim que pego nele e desbloqueio entram as notificações. Apguma dica amigos?
 
Amigos tenho um problema.

Tenho um S20 plus 5g, e quando uso app de rádio ou mesmo a app oficial de uma radio em especifico para ouvir, isto esta sempre a parar. A questão e que ja me acontecia no S10 e S10 plus por ex.. Mas no S9 plus nao acontecia.

Isto e coincidência? É alguma definição que esteja aqui a atrapalhar? É que nao consigo ouvir 1 hora seguida. Está sempre a acontecer!

Já na aplicação simple radio, aparece uma mensagem para verificar a ligação a internet, mas não ha problema nenhum com a mesma. Muito estranho.
 
Amigos tenho um problema.

Tenho um S20 plus 5g, e quando uso app de rádio ou mesmo a app oficial de uma radio em especifico para ouvir, isto esta sempre a parar. A questão e que ja me acontecia no S10 e S10 plus por ex.. Mas no S9 plus nao acontecia.

Isto e coincidência? É alguma definição que esteja aqui a atrapalhar? É que nao consigo ouvir 1 hora seguida. Está sempre a acontecer!

Já na aplicação simple radio, aparece uma mensagem para verificar a ligação a internet, mas não ha problema nenhum com a mesma. Muito estranho.
Coloca as aplicações de rádio em aplicações nunca suspensas nas definições de bateria/limites utilização em segundo plano e vê se resolve.
 
Novo update para os livres s20+... melhoria na camera, quick share e segurança via ota.

Não sei porquê mas não consigo adicionar fotos no fórum pelo Tapatalk
 
Boas malta,

Infelizmente não tenho boas noticias... Vou ter que acionar a garantia do aparelho. Hoje ao colocá-lo à carga não me reconheceu o carregador.

Passado uns segundos começou a cheirar a queimado vindo da parte do conector do cabo usb e a bateria que estava a 10% começou a descarregar instantaneamente dos 10 aos 0% em questao de uns 30 segundos.

Calculo que tenha queimado alguma coisa ??? Já experimentei outro carregador e nada.

Comprei o telemovel na Worten. A melhor solução seria ir entregá-lo à Worten para reparação ou ir a algum posto da Samsung diretamente?

Queria optar pela solução mais rapida visto não ter nenhum telemovel de substituição.

Obrigado
 
Back
Topo