Samsung Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra

Todos os amoled são assim. Eu tenho 2 amoleds. Um Samsung antigo do trabalho e um iPhone 12. O iPhone 12 causa desconforto. O Samsung não. Mas ambos tem o que mostra o vídeo do note 10. É fácil fazer o teste e ver que tem. Pessoas mais sensíveis tem que estar atentos a isto, como eu.

Eu sei que o Samsung s21 tem o mesmo problema, até porque já testei na loja (nem precisava porque todos os amoleds tem). A questão é ter algum feedback porque eu devia ser sensível ao Pwm do Samsung do trabalho e não sou. Apenas sou ao iPhone 12

tps://www.notebookcheck.net/Samsung-Galaxy-S21-Ultra-Smartphone-Review-Improved-in-many-ways-but-not-all.517524.0.html

BfBY6tY.jpg
Creio que não são todos os amoled, só os que não têm DC diming. Salvo erro o mi 11 tem e não faz isso, pelo menos vi um comparativo no outro dia que falava disso vs o s21
 
Última edição:
Também passaste de um 12 pro max para um s21 ultra ?
Eu também fiz essa troca, estas arrependido de alguma forma ?
Sempre mudei de telemóvel, e não sou fanboy de esta ou aquela marca. Acredito que quem faça vida das redes sociais só veja o iPhone à frente e com razão, que quem tenha Mac o ecossistema seja o melhor, mas nos tempos que correm o ecrã 60hz não dá com nada, só vejo o terem colocado assim para poupar bateria, no qual no meu uso diario está ela por ela, mais 10% menos 10%. Não estou arrependido até ao momento
 
Sempre mudei de telemóvel, e não sou fanboy de esta ou aquela marca. Acredito que quem faça vida das redes sociais só veja o iPhone à frente e com razão, que quem tenha Mac o ecossistema seja o melhor, mas nos tempos que correm o ecrã 60hz não dá com nada, só vejo o terem colocado assim para poupar bateria, no qual no meu uso diario está ela por ela, mais 10% menos 10%. Não estou arrependido até ao momento
Ou pela qualidade do vídeo, mas terá sido mesmo por causa da bateria (que é sempre bastante pequena em capacidade comparando com a concorrência e com resultados muito bons). Contudo este ano já devem lançar os 120, vamos ver é se vão aumentar a bateria ou não. Isso e o sensor de id
 
Muita atenção à cola UV dos vidros temperados porque a earpiece frontal do S21 é minúscula e é facílimo o líquido escorrer para lá, mesmo com todas as prevenções.

Depois para tirarem a cola é uma carga de trabalhos.
 
Não li tudo para trás, e portanto é provável que ja tenha sido comentado mas já repararam que em alguns mercados vêm não com um mas dois protectores de ecrã de plástico? É que não me admiraria nada que muitas pessoas tivessem acabado por colocar um novo protector em cima do 2º da Samsung o qual não notam que está lá. Atenção a isto:

 
Não li tudo para trás, e portanto é provável que ja tenha sido comentado mas já repararam que em alguns mercados vêm não com um mas dois protectores de ecrã de plástico? É que não me admiraria nada que muitas pessoas tivessem acabado por colocar um novo protector em cima do 2º da Samsung o qual não notam que está lá. Atenção a isto:

Ai que dor esse vídeo [emoji28] sim, foi comentado já algumas páginas atrás.
 
Quem já instalou o update de Abril, como é que tem estado o desempenho dos vossos equipamentos? Notaram mais alguma correcção de bugs além da nova funcionalidade da câmara?

Quem tem o S21 pode confirmar se já é possível tirar retratos com a ultrawide?
 
Ouvir nos auscultadores aquele x-ato a raspar :n1qshok:

já agora sabes se a dupla película é válida para os equipamentos vendidos cá e também no S21+?

Em relação aos update supostamente melhora também o problema de sobreaquecimento em modo de fotografia/vídeo mas tanto já li casos em que notaram melhorias como outros em que não.
 
O meu veio com essa película e creio que todos os outros também. Penso que é norma europeia, só nos Estados Unidos é que não têm.

Quanto ao sobreaquecimento, nos primeiros dias o meu aquecia muito em vídeochamada e na app da câmara, mas desde então que não ultrapassa os 37 graus na bateria e é preciso estar mais de 10min seguidos a utilizar a câmara.

Tenho receio ao actualizar que fique pior, mas eventualmente terei de o fazer. [emoji28]
 
Boas, pessoal que tenha comprado o S21 nas operadoras (Vodafone, NOS ou Meo) podia-me sff confirmar qual é a referencia dos modelos que estão a ser comercializados?
Estou a tentar elaborar uma tabela com os prós e contras de cada modelo face às "possiveis" configurações das redes 5G mas na Samsung é sempre complicado de perceber qual é o modelo exacto que se vende, por isso agradecia a vossa ajuda.

Galaxy S21 Ultra 5G - SM-G998B?
Galaxy S21 5G - SM-G991B?
Galaxy S21+ 5G - SM-G996B?
 
Fiz a actualização para o patch de Abril e, apesar de dizer que tem melhorias na câmara, no meu caso sinto que o processamento de imagem ficou pior do que estava antes. As fotografias saem com bastante menos detalhe.

Espero que corrijam isto no próximo mês.
 
Já a algumas semanas que as notificações que tenho do messenger quando estou com o modo balão, desaparecem quando dentro duma conversa. Ou seja se tenho 4 conversas com mensagens por ler, e ao ler a primeira, desaparecem as outras notificações em como tenho mais conversas novas. Acontece com mais alguem? Com isto já deixei de responder a verias convesas porque não vi que havia uma resposta nova. Tenho o s21U.
 
Back
Topo