Samsung Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra

Boa tarde, tenho algum interesse em comprar um S21, mas estou indeciso por causa dos de anos de atualizações. Alguém me sabe dizer sem ser o Iphone, se há alguma marca que nos dê mais anos de atualizações Android e de segurança que a Samsung.
 
Boa tarde, tenho algum interesse em comprar um S21, mas estou indeciso por causa dos de anos de atualizações. Alguém me sabe dizer sem ser o Iphone, se há alguma marca que nos dê mais anos de atualizações Android e de segurança que a Samsung.

A única marca que o poderia fazer seria a Google mas acho que não dão mais anos de atualizações do que a Samsung. Mas presumo que os updates cheguem mais rápido
 
A única marca que o poderia fazer seria a Google mas acho que não dão mais anos de atualizações do que a Samsung. Mas presumo que os updates cheguem mais rápido
Em termos de ser mais rápido não me interessa muito. Quero é um telefone que me dure alguns anos e estar sempre atualizado. Não quero comprar um marca e passado um ano já não lançarem atualizações, como certas marcas o fazem.
 
Samsung - 3 anos de Android, 4 anos de updates, nos mid/high. (Excepto Enterprise Editions que recentemente anunciaram 5 anos de updates.)

OnePlus - 3 anos de Android, 4 anos de updates, nos flagships. 2 anos de Android, 3 anos de updates, nos low/mid.

Xiaomi - 3 anos de Android, 4 anos de updates. (Pelo menos na série 11T que apresentaram esta semana.)

Penso que será a tendência de mais marcas/modelos, felizmente.
 
Última edição:
Então vai ter que ser um Samsung, tenho um Huawei mas já vi que estão a morrer. Um smartphone sem atualizações é quase como se não servisse para nada.
 
Deviam ser mais anos de updates. Nisso a Apple ganha de longe à concorrência.
Ando com um iPhone 6S da empresa. Vai no 5° ano e em breve vai ter à nova actualização do SO.

Com ou sem updates penso que o hardware do S21 deve ser suficiente para o manter durante 5 ou 6 anos.
 
Boa noite, comprei o samsung s21 ultra sem ser pela loja da Samsung, tenho direito a alguma das promoções do site da Samsung?

Por exemplo a promoção do monitor ou do relógio, existe alguma forma de obter um dos dois, dado que o produto foi comprado na data da promoção?

Se sim como devo proceder?
 
Boa noite, comprei o samsung s21 ultra sem ser pela loja da Samsung, tenho direito a alguma das promoções do site da Samsung?

Por exemplo a promoção do monitor ou do relógio, existe alguma forma de obter um dos dois, dado que o produto foi comprado na data da promoção?

Se sim como devo proceder?
Uma vez que é uma oferta da Samsung deve ser possível, mas tens fatura da compra? Quando fiz o registo pediu uma cópia da fatura.
 
Finalmente comprei uma Pen para o meu Ultra. Que utensílio fantástico, em todos os aspectos. Quem já teve ou utilizou um Galaxy Note sabe o que é. O facto de ser igual a um clássico lápis de carvão preto e amarelo da Staedtler, ainda a torna mais divertida.

STAEDTLER Noris digital
https://www.staedtler.com/intl/en/discover/noris-digital/#

csm_EN_Header_Noris-digital_9249fe041f.jpg


Custa 43,94 € na Amazon Espanha. Está com 41% de desconto, fica a 25,81€:

https://www.amazon.es/dp/B0728HBD7F/ref=nosim?tag=zwame00-21
 
Tenho mas estive a ler os regulamentos e parece que o minha versão não está na lista dos da campanha.
Como assim? Não são todos os ultra?
Mas sinceramente também não perde nada, vi várias reviews e o monitor não é grande coisa, para gsming é para esquecer. O branco também é amarelado.
No meu caso vai ser para meter no quarto da minha sogra.
 
Finalmente comprei uma Pen para o meu Ultra. Que utensílio fantástico, em todos os aspectos. Quem já teve ou utilizou um Galaxy Note sabe o que é. O facto de ser igual a um clássico lápis de carvão preto e amarelo da Staedtler, ainda a torna mais divertida.

STAEDTLER Noris digital
https://www.staedtler.com/intl/en/discover/noris-digital/#

csm_EN_Header_Noris-digital_9249fe041f.jpg


Custa 43,94 € na Amazon Espanha. Está com 41% de desconto, fica a 25,81€:

https://www.amazon.es/dp/B0728HBD7F/ref=nosim?tag=zwame00-21
O S21 não aparece na lista de compatibilidade.

Não deve ser actualizada desde...
 
Como assim? Não são todos os ultra?
Mas sinceramente também não perde nada, vi várias reviews e o monitor não é grande coisa, para gsming é para esquecer. O branco também é amarelado.
No meu caso vai ser para meter no quarto da minha sogra.
Tinhas o monitor ou o relógio. Eu estava mais virado para o relógio para experimentar mas infelizmente a minha versão não está na lista do regulamento da Samsung.
 
uma desvantagem deste "lapis" é nao ter o botão lateral para abrir o menu. como será que se pode aceder ao menu? usando a "borracha" na outra ponta? mesmo que dê nao parece nada prático.
se nao fosse este pequeno/grande senão acho que tb comprava.
 
Back
Topo