Não. Não contes com isso
Acredito que seja de hardware sim, mas neste momento não o mando para assistência porque vai andar num vai e vem. Não há componentes para troca...Isso das chamadas tem que ser defeito do aparelho, porque se fosse de software haveria muito mais gente a queixar-se, ou não?
ok, essa informação é relevante. Será que um reset completo do telefone não resolve?Nao me parece que seja HW.. so tive isto no ultimo update, e mesmo assim ao reiniciar muitas vezes fica bom varios dias, parece software bug. Pois ate se ligar e desligar o altifalante ele resolve esse stress numa chamada
Sinceramente nao sei mas neste momento nao me da jeito perder tempo com isso.. vou aguardar e logo se ve.. é uma cena chata mas felizmente muitos dos dias nem dou por ela.. claro que enerva a longo prazo mas para ja vou esperarok, essa informação é relevante. Será que um reset completo do telefone não resolve?
Opa consegues me explicar onde é isso? Ja no outro dia andei a procurar e nada.. ou isso é na manutencao quando aquilo faz a limpeza da ram? Se for isso ja fiz..@Aza experimenta fazer limpeza da partição da cache.
E de quando em vez correr o APP booster da Good Guardians.
Eu fiz de raiz tudo, embora tenho o tlm desde o lancamento, ja levou bue updates em cima sem limpar nada..agora vou testar isso a cache a verQuem tem problemas nas chamadas usou o Smart Switch na altura da configuração?
Acabei de fazer e pelo menos ta bem mais rápido a ligar.. vou testar estes dias..No menu de limpar o cache também tens opção de reparar as aplicações.
No meu caso já usei no COD fiz restauro pela Samsung cloud mas sempre que abria o jogo reiniciava o telemóvel, desinstalei e voltei a instalar e nada, só resolvi o problema quando fiz reparar aplicações. Julgo que serve para casos de apps que ficam com dados corrompidos.Acabei de fazer e pelo menos ta bem mais rápido a ligar.. vou testar estes dias..
Obrigado a todos
Ja agora em relacao a isso do repair apps podes me explicar o que faz isso realmente ou em que casos se usa?
Isto porque quando tenho algum stress na app ou faco lhe limpeza de cache ou dados ou no maximo desinstalo e instalo de novo lol
No meu caso já usei no COD fiz restauro pela Samsung cloud mas sempre que abria o jogo reiniciava o telemóvel, desinstalei e voltei a instalar e nada, só resolvi o problema quando fiz reparar aplicações. Julgo que serve para casos de apps que ficam com dados corrompidos.
A mim nas chamadas após ultimo update passado x de dias fico sem ouvir nada mas após reiniciar volta ao normal , ver se próximo update resolve isto , antes não acontecia .Nao me parece que seja HW.. so tive isto no ultimo update, e mesmo assim ao reiniciar muitas vezes fica bom varios dias, parece software bug. Pois ate se ligar e desligar o altifalante ele resolve esse stress numa chamada
Tal e qual lol samsung do caracas loolA mim nas chamadas após ultimo update passado x de dias fico sem ouvir nada mas após reiniciar volta ao normal , ver se próximo update resolve isto , antes não acontecia .
Cumps
Tou a usar a de gel da wortenQue protetores de ecrã estão a usar? Queria um que seja decente e que nao afete o sensor das impressões