Samsung Galaxy S22, S22+ e S22 Ultra

Isso das chamadas tem que ser defeito do aparelho, porque se fosse de software haveria muito mais gente a queixar-se, ou não?
Acredito que seja de hardware sim, mas neste momento não o mando para assistência porque vai andar num vai e vem. Não há componentes para troca...
Já fizeram o teste de colocar o vosso telm com outro ao lado e fazer um speedtedt por exemplo?achei um absurdo de diferença de valores troquei os cartões sim entre equipamentos. A mesma coisa... Sendo que o outro é um matte 20, nem 5g tem. Mesmo assim. Não sei se isso vale alguma coisa, mas algo na recepção de sinal do bicho pode estar errado
 
Nao me parece que seja HW.. so tive isto no ultimo update, e mesmo assim ao reiniciar muitas vezes fica bom varios dias, parece software bug. Pois ate se ligar e desligar o altifalante ele resolve esse stress numa chamada
 
Nao me parece que seja HW.. so tive isto no ultimo update, e mesmo assim ao reiniciar muitas vezes fica bom varios dias, parece software bug. Pois ate se ligar e desligar o altifalante ele resolve esse stress numa chamada
ok, essa informação é relevante. Será que um reset completo do telefone não resolve?
 
ok, essa informação é relevante. Será que um reset completo do telefone não resolve?
Sinceramente nao sei mas neste momento nao me da jeito perder tempo com isso.. vou aguardar e logo se ve.. é uma cena chata mas felizmente muitos dos dias nem dou por ela.. claro que enerva a longo prazo mas para ja vou esperar
 
@Aza experimenta fazer limpeza da partição da cache.
E de quando em vez correr o APP booster da Good Guardians.
Opa consegues me explicar onde é isso? Ja no outro dia andei a procurar e nada.. ou isso é na manutencao quando aquilo faz a limpeza da ram? Se for isso ja fiz..
Essa app vou testar obrigado
 
Limpeza de ram é outro assunto.
Vai ao google e procura por "partition cache Samsung" há varios tutoriais.

Quase que equivale a um reset de fabrica, simplesmente não perdes nenhum dado ou configuração.
 
No menu de limpar o cache também tens opção de reparar as aplicações.
Acabei de fazer e pelo menos ta bem mais rápido a ligar.. vou testar estes dias..

Obrigado a todos

Ja agora em relacao a isso do repair apps podes me explicar o que faz isso realmente ou em que casos se usa?

Isto porque quando tenho algum stress na app ou faco lhe limpeza de cache ou dados ou no maximo desinstalo e instalo de novo lol
 
Acabei de fazer e pelo menos ta bem mais rápido a ligar.. vou testar estes dias..

Obrigado a todos

Ja agora em relacao a isso do repair apps podes me explicar o que faz isso realmente ou em que casos se usa?

Isto porque quando tenho algum stress na app ou faco lhe limpeza de cache ou dados ou no maximo desinstalo e instalo de novo lol
No meu caso já usei no COD fiz restauro pela Samsung cloud mas sempre que abria o jogo reiniciava o telemóvel, desinstalei e voltei a instalar e nada, só resolvi o problema quando fiz reparar aplicações. Julgo que serve para casos de apps que ficam com dados corrompidos.
 
Bacano é sempre bom saber obrigado
No meu caso já usei no COD fiz restauro pela Samsung cloud mas sempre que abria o jogo reiniciava o telemóvel, desinstalei e voltei a instalar e nada, só resolvi o problema quando fiz reparar aplicações. Julgo que serve para casos de apps que ficam com dados corrompidos.
 
A cena mais estranha que me acontece é usar uma rotina bixby para desligar sons durante a noite e mais uma série de coisas para poupar consumo noturno e ele quando desliga essa rotina volta sempre para um modo de som em que os sons do sistema estão sempre desligados, independentemente de esse som estar ligado ou não quando a rotina começa. Alguém faz idéia de porque é que isto acontece?
 
Nao me parece que seja HW.. so tive isto no ultimo update, e mesmo assim ao reiniciar muitas vezes fica bom varios dias, parece software bug. Pois ate se ligar e desligar o altifalante ele resolve esse stress numa chamada
A mim nas chamadas após ultimo update passado x de dias fico sem ouvir nada mas após reiniciar volta ao normal , ver se próximo update resolve isto , antes não acontecia .

Cumps
 
Back
Topo