Samsung Galaxy S24, S24+ e S24 Ultra

Não sei é possível mas aqui vai, sempre achei piada nos iphones um gajo escrever algo e aparecer o emoji, tipo fogo e aparece a chama, casa a casa e por ai fora...nos nossos S24 também dá? Obrigado
 
@mateusm eu uso o SwiftKey aos anos e ao tempo que uso e abuso dessa funcionalidade.

Não sei se o teclado da Samsung faz isso, mas acredito que a maior parte dos teclados da Play Store já façam isso, hoje em dia. Pelo menos os mais decentes.
 
Não sei é possível mas aqui vai, sempre achei piada nos iphones um gajo escrever algo e aparecer o emoji, tipo fogo e aparece a chama, casa a casa e por ai fora...nos nossos S24 também dá? Obrigado

Automaticamente penso que não substitui mas tens a opção de ele sugerir mas com o teclado da Samsung só funciona em inglês.
 
@mateusm eu uso o SwiftKey aos anos e ao tempo que uso e abuso dessa funcionalidade.

Não sei se o teclado da Samsung faz isso, mas acredito que a maior parte dos teclados da Play Store já façam isso, hoje em dia. Pelo menos os mais decentes.
O melhor do mercado, na minha opinião. Desde o windows phone que uso esse tipo de teclado e não encontrei melhor até agora.
 
Desde que comprei o S24U que tenho utilizado sempre o teclado da Samsung por causa das features AI. Mas sinceramente já estou a ficar farto dele, acho que vou voltar a usar o Gboard que era mais intuitivo para escrever.
 
O meu anda e vai andar nu, como todos os que tive até hoje. Mas eu tenho sempre muito cuidado com os meus smartphones e, dentro do bolso, o ecrã não risca.

Andou a Samsung a investir num ecrã resistente de vidro Gorilla Victus ou lá o que é que isto usa para nós depois colocarmos um naperon de plástico em cima :P

Mas compreendo o pessoal com receio de apanhar riscos por tudo e por nada.
Por isso vem sem película na caixa a intenção é logo destacar a nova característica antireflexo do ecrã. E para ficarem descansados façam um bom seguro na compra é a salvação em caso que aconteça alguma coisa ou mais tarde vai compensar usar.
 
Por isso vem sem película na caixa a intenção é logo destacar a nova característica antireflexo do ecrã. E para ficarem descansados façam um bom seguro na compra é a salvação em caso que aconteça alguma coisa ou mais tarde vai compensar usar.

Eu concordo em ter um seguro. Eu tenho o care plus da Samsung, mas ao ler o contrato reparei que lá diz que se o telemóvel não tiver arranjo, eles não dão um novo. Dão sim um telemóvel reconstruido. Não sei se os outros seguros são iguais.
 
Alguém sabe onde se pode comprar o S24 versão Snapdragon com entrega em Portugal?

Existe algum problema de optar por esta versão no nosso país (de rede, por exemplo)?
 
Alguém sabe onde se pode comprar o S24 versão Snapdragon com entrega em Portugal?

Existe algum problema de optar por esta versão no nosso país (de rede, por exemplo)?
Tem em atenção que a Samsung não dará qualquer suporte a um equipamento que não tenha sido comprado em território europeu. Se por exemplo o ecrã partir-se ou se quiseres trocar a bateria, um reparador oficial não fará a reparação. Terás que recorrer a alguém que te faça a reparação.
 
Tem em atenção que a Samsung não dará qualquer suporte a um equipamento que não tenha sido comprado em território europeu. Se por exemplo o ecrã partir-se ou se quiseres trocar a bateria, um reparador oficial não fará a reparação. Terás que recorrer a alguém que te faça a reparação.
Sendo assim vou desistir da compra, não quero a versão Exynos. Não percebo como a Samsung insiste em vender um equipamento pior em certos mercados. Tenho um Iphone neste momento mas prefiro muito mais Android. Se calhar espero para ver o que a Apple faz com o IOS 18 e depois decido na altura se mudo.

Obrigado pela resposta.
 
Não uso Android auto mas por curiosidade, qual o problema com o Xiaomi?

@JXulo Por 613 parece um excelente preço. Era vendido pela Amazon? Tenho algum receio em comprar quando são outros vendedores... Os Xiaomi continuam cheios de bloatware/bugs ou já são mais limpos e fáceis de usar nesta altura?
 
Back
Topo