Samsung Galaxy S24, S24+ e S24 Ultra

Alguem já notou que as notificações do whatspp por vezes não saem?
Não sei se é coincidencia ou não, mas quando fiz o ultimo update foi quanto notei que por vezes recebo mensagens no whatsapp e o telemovel não avisa e quando abro o whatsapp vejo a actualizar os chats.
Mais alguem notou isto?
Aqui tb.
 
Em principio com 7 anos não deveria ter problemas, qual o hardware do PC? H.265 é mais puxado que H.264. Faz uma experiencia gravando nos dois. Se quiseres que alguém teste coloca o video ou videos em algum sítio para fazer download.
Ja está a dar. Muito obrigado. Faltava instalar um driver. Já da top. 👍🏻
 
Bem malta, vou aventurar-me a comprar um S24+ Snapdragon (HK version), depois conto aqui se a experiência correu bem...
Não recomendo, caso necessário recorrer á assistência técnica irá ser mais difícil o acesso a peças podendo mesmo ser impossível a reparação em alguns casos.
 
Não vai ter a assistência de todo se precisar na Europa, é garantido.
Verdade. É que quando se diz que a Samsung não dá assistência significa literalmente isso, não dá nenhum tipo de suporte (nem mesmo um diagnóstico). Assim que detectarem que o equipamento não é de território europeu, é imediatamente recusado.
 
Bem malta, vou aventurar-me a comprar um S24+ Snapdragon (HK version), depois conto aqui se a experiência correu bem...

Sim conta e também o porquê de queres essa versão. Nota-se muita diferença no dia a dia para a do Exynos?

Vem bem é a questão das taxas alfandegárias para depois não teres surpresas.

Verdade. É que quando se diz que a Samsung não dá assistência significa literalmente isso, não dá nenhum tipo de suporte (nem mesmo um diagnóstico). Assim que detectarem que o equipamento não é de território europeu, é imediatamente recusado.

O user provavelmente está a contar que se precisar de assistência será por danos causados pelo utilizador (não cobertos pela garantia). E nesse caso não deve fazer diferença. E também conhecendo a assistência da marca quando se tratam de telemóveis, não fica a perder muito.
 
O user provavelmente está a contar que se precisar de assistência será por danos causados pelo utilizador (não cobertos pela garantia). E nesse caso não deve fazer diferença. E também conhecendo a assistência da marca quando se tratam de telemóveis, não fica a perder muito.
Atenção que não me refiro à garantia, estou mesmo a referir à assistência. Ou seja, mesmo que estejas disposto a pagar, a Samsung recusa o equipamento por não ser a versão comercializada cá. Não dá mesmo qualquer tipo assistência/suporte.
 
@jo_Ny pelos reportes que tem falado acerca do modem em 5G e por ser cerca de 200€ mais barato (854,91€ Exynos vs 655,82€ SD). Supostamente vem de armazém europeu e o pagamento é por paypal. E sim a nível de garantia, não estou a contar com problemas de "fabricante" e mesmo cá não iria assinar o Samsung Care.

A loja que vende o telemóvel oferece garantia.
 
Última edição:
Sim conta e também o porquê de queres essa versão. Nota-se muita diferença no dia a dia para a do Exynos?

Vem bem é a questão das taxas alfandegárias para depois não teres surpresas.



O user provavelmente está a contar que se precisar de assistência será por danos causados pelo utilizador (não cobertos pela garantia). E nesse caso não deve fazer diferença. E também conhecendo a assistência da marca quando se tratam de telemóveis, não fica a perder muito.
Com essa resposta sobre a assistência pós venda da Samsung, gostaria de saber que marca é superior á Samsung no pós venda, cá em Portugal.
 
Com essa resposta sobre a assistência pós venda da Samsung, gostaria de saber que marca é superior á Samsung no pós venda, cá em Portugal.
São assuntos desnecessários aqui, o certo é que os utilizadores dizem que é mau e são eles que já tiveram essa experiência e sabem opinar.
 
Back
Topo