Samsung Galaxy S24, S24+ e S24 Ultra

Pode ser falta de capacidades de descodificação por hardware de certos codecs no PC ou PC fraco. Se mesmo com o VLC nas definições predefinadas está aos soluços não vejo assim muito a fazer.
Provavelmente o computador que não se aguenta com a resolução do vídeo.
Pois certamente então sera do pc mas vou experimentar noutros pc. Obrigado 👍🏻

E experimentar em outro PC? Ou outro smartphone?
Vou testar , experimentei no telemóvel da mulher S22+ e da perfeitamente bem
 
Última edição pelo moderador:
Podes tentar com o Potplayer, imensamente completo já com codecs internos e na instalação podes instalar ainda mais se quiseres, não é realmente preciso mas just in case

Na altura que usei VLC cheguei a ver videos que tinham esses soluços e com o PotPlayer não tinham problemas
 
Podes tentar com o Potplayer, imensamente completo já com codecs internos e na instalação podes instalar ainda mais se quiseres, não é realmente preciso mas just in case

Na altura que usei VLC cheguei a ver videos que tinham esses soluços e com o PotPlayer não tinham problemas
Um S24 ou grava em H264 ou H265/HEVC. O VLC já tem codecs para isso por isso não faz diferença usar outro. Aqui é um caso de PC lento e/ou com outro problema.
 
Podes tentar com o Potplayer, imensamente completo já com codecs internos e na instalação podes instalar ainda mais se quiseres, não é realmente preciso mas just in case

Na altura que usei VLC cheguei a ver videos que tinham esses soluços e com o PotPlayer não tinham problemas
Vou testar Obrigado 👍🏻

Um S24 ou grava em H264 ou H265/HEVC. O VLC já tem codecs para isso por isso não faz diferença usar outro. Aqui é um caso de PC lento e/ou com outro problema.
Pois poderá ser. O pc tem uns 7 anos mas para mim aquilo é um avião ahahah ou então era e eu só tenho de aceitar 🙈
 
Vou testar Obrigado 👍🏻


Pois poderá ser. O pc tem uns 7 anos mas para mim aquilo é um avião ahahah ou então era e eu só tenho de aceitar 🙈
Em principio com 7 anos não deveria ter problemas, qual o hardware do PC? H.265 é mais puxado que H.264. Faz uma experiencia gravando nos dois. Se quiseres que alguém teste coloca o video ou videos em algum sítio para fazer download.
 
https://x.com/UniverseIce
@UniverseIce


Imagination +S Pen= everything!
In 2024, the most interesting and fascinating smartphone AI function will appear on the One UI 6.1.1 device. Believe me, you will be addicted.
One UI 6.1.1 graffiti generation image function, is the most fun AI function I have ever seen, very good use of SPen and imagination. You can expect it!

one-ui-6-1-1-spen-ai-feature-found-on-twitter-v0-vw5p6kju3h7d1.jpg

one-ui-6-1-1-spen-ai-feature-found-on-twitter-v0-4xg006eu3h7d1.jpg
 
Eu tenho o de 256GB.
Estou totalmente satisfeito, para a minha utilização pouco exigente.
Se tens alguma questão em particular, diz.
Eu adquiri um de 128GB por 450EUR (embora ainda nao o tenha em maos), foi comprado usado mas novo no marketplace. Pelas reviews que vi parece-me ok para o meu uso, pelo menos. A nivel de processador, sentes alguma quebra ou aquecimento? Bateria para um uso diario leve, alguns dados moveis, redes sociais e fotos? A nivel de camara, tira boas fotos? Venho de um 15 Pro, sei que o 15 Pro será superior, mas tenciono vende-lo e ficar com o dinheiro da diferença.
 
Para mim está tudo bem.
As fotos são boas, não noto grande aquecimento e a bateria portar-se bem.
Parece que temos utilizações parecidas.
 
Alguem já notou que as notificações do whatspp por vezes não saem?
Não sei se é coincidencia ou não, mas quando fiz o ultimo update foi quanto notei que por vezes recebo mensagens no whatsapp e o telemovel não avisa e quando abro o whatsapp vejo a actualizar os chats.
Mais alguem notou isto?
 
Alguem já notou que as notificações do whatspp por vezes não saem?
Não sei se é coincidencia ou não, mas quando fiz o ultimo update foi quanto notei que por vezes recebo mensagens no whatsapp e o telemovel não avisa e quando abro o whatsapp vejo a actualizar os chats.
Mais alguem notou isto?
Não, aqui funciona como sempre.
 
Back
Topo