Samsung Galaxy S24, S24+ e S24 Ultra

Alguém comprou na ultima campanha de oferta da TV? É normal dizerem que fazem entrega da mesma a partir de julho e pode demorar até 60 dias? Lá para o s. Martinho recebo a tv 🤣
 
Pessoal, uma ajuda, como fazer para usar o flash com a câmara ultrawide?

Supostamente, como a distância efetiva do flash é de cerca de 1-3 metros e a câmara ultrawide é geralmente utilizado para fotografias a média e longa distância, o flash não pode ser utilizado de forma eficaz.
 
Eu muito, MUITO raramente uso o flash para fotos pois na maioria das vezes não sai nada de jeito (pelo menos nos equipamentos que tive). Uso o flash somente como lanterna, isso sim dá muito jeito ;)
 
Esse twiter Ice-universe, quando saiu o S24 ultra só dizia maravilhas, dá à tempos para cá, só diz mal da Samsung é da UI. Não sei se lhe pagaram algo agora que se aproxima a saída dos iPhone.
É realmente parvo o que ele anda a dizer, até que ao usar o telemóvel na mão devido a ser boxy fica com uma marca na mão.

Eu até posso mudar algumas vezes de equipamento, mas tal como gostei do S23 ultra, continuo a gostar muito deste S24.

Dizem para o mês que vem vai sair um big update para as câmaras novamente. Vamos ver.

Ainda não saí o FOLD 6 já ele o ICE, anda a dizer mal do equipamento. Isto só compra quem quer.

Agora que o IOS vai finalmente ter uma personalização de ícons e ambiente semelhantes aos Android ando tudo excitado com uma coisa banal faz anos em Android.
 
Esse twiter Ice-universe, quando saiu o S24 ultra só dizia maravilhas, dá à tempos para cá, só diz mal da Samsung é da UI. Não sei se lhe pagaram algo agora que se aproxima a saída dos iPhone.
É realmente parvo o que ele anda a dizer, até que ao usar o telemóvel na mão devido a ser boxy fica com uma marca na mão.

Eu até posso mudar algumas vezes de equipamento, mas tal como gostei do S23 ultra, continuo a gostar muito deste S24.

Dizem para o mês que vem vai sair um big update para as câmaras novamente. Vamos ver.

Ainda não saí o FOLD 6 já ele o ICE, anda a dizer mal do equipamento. Isto só compra quem quer.

Agora que o IOS vai finalmente ter uma personalização de ícons e ambiente semelhantes aos Android ando tudo excitado com uma coisa banal faz anos em Android.
Esse sócio vem com cada uma que enfim. Deixei de prestar atenção ao que ele diz.
 
Muito mau a cópia.

Para discussão dos buds, faz mais sentido usar o tópico geral.

Também me apercebi que um dos leakers (Ice Universe ou Evan Blass, não me recordo), começou a tweetar de forma diferente e tendenciosa.
 

BREAKING: Galaxy Buds 3 Pro leaks with AirPods-like stem design


Samsung Galaxy Buds 3 Pro Design

Não se consegue perceber estas decisões da samsung a tentar ser a apple...
Tenho comprado sempre modelos dos Galaxy Buds, os Buds 2 Pro fazem um conjunto perfeito com o meu S24 Ultra (dantes usava-os com um OnePlus e a experiência não era tão boa). Com esses irei, certamente, poupar dinheiro. Atitidude triste por parte da Samsung, visto terem, até agora, um formato bastante ergonómico, confortável e funcional. Mania das marcas se imitarem umas às outras...

Edit: desculpa, @gif ,mas tinha de desabafar aqui sobre este assunto.
 
Também me apercebi que um dos leakers (Ice Universe ou Evan Blass, não me recordo), começou a tweetar de forma diferente e tendenciosa.
No início do ano, todos se devem lembrar (quem liga a tecnologia) que por vários reviewers, o S24 ultra já era considerado o equipamento do ANO....em janeiro, de repente, só defeitos, fotos que nada valem, cantos boxy que furam as mãos....lol...isto é uma anedota de interesses.
 
@JCmendes o S24U sempre foi fraco a nível de câmeras, não problema de hardware mas mais de software.
Vamos ver após o Big update. Não é fraco no sentido individual, mas se formos comparar com outros modelos.
E quanto ao Fold6 parece normal a critica, face aos outros Folds do mercado chinês é o mais fraco e sem vontade da Samsung de lhe dar o salto. Câmeras, ecrã, bateria, carregamento, etc.
Mas pelo que consta novo Fold 6 Ultra sai junto do S25U e já com atualização de tudo incluindo novo SOC.



Agora os novos phones eu prefiro design destes novos buds.
Não gosto dos anteriores, não sinto confortáveis no meu ouvido.
Os Buds1 por vezes a borracha salta quando estou a tirar e fica preso dentro da orelha.
 
GPu3fXbaoAEVOA1


A questão é que a samsung só dá tiros nos pés... o iOS 18 está cada vez mais um android (mas ainda melhor), a Apple Intelligence (AI) com melhores coisas que a AI do s24 ultra, e a samsung limita-se a a escrever coisas destas quando copia os airpods, e muitas outras coisas..
Enfim uma coisa é certa, a samsung está a perder o rumo
 
@JCmendes o S24U sempre foi fraco a nível de câmeras, não problema de hardware mas mais de software.
Vamos ver após o Big update. Não é fraco no sentido individual, mas se formos comparar com outros modelos.
E quanto ao Fold6 parece normal a critica, face aos outros Folds do mercado chinês é o mais fraco e sem vontade da Samsung de lhe dar o salto. Câmeras, ecrã, bateria, carregamento, etc.
Mas pelo que consta novo Fold 6 Ultra sai junto do S25U e já com atualização de tudo incluindo novo SOC.
Realmente se o FOLD 6 sair praticamente igual ao 5 e ao 4, até as câmaras serão a mesma, é uma boa m........, mais vale parar o lançamento anual, eu adoro o aspecto do oneplus fold.

Alguém sabe se vai sair o Tablet S10? Estou com vontade de reinvestir num tablet novamente, mas desta vez o TAB 9 plus. Mas se entretanto sair o S10 posso esperar, mas já li que só para o ano que vem.

Vi que na amazon DE que a versão base do S9 (8/128) está a 600 euros, o de 11".....bom preço!!
 
Realmente se o FOLD 6 sair praticamente igual ao 5 e ao 4, até as câmaras serão a mesma, é uma boa m........, mais vale parar o lançamento anual, eu adoro o aspecto do oneplus fold.

Alguém sabe se vai sair o Tablet S10? Estou com vontade de reinvestir num tablet novamente, mas desta vez o TAB 9 plus. Mas se entretanto sair o S10 posso esperar, mas já li que só para o ano que vem.

Vi que na amazon DE que a versão base do S9 (8/128) está a 600 euros, o de 11".....bom preço!!
Segundo sei dizem que o tab s10 foi adiado e até faz sentido, rumores dizem que o tab s10 terá um snapdragon x elite (performance igual a um M3) para competir diretamente com estes novos ipad (que trazem M4)


----

ICE UNIVERSE
@UniverseIce

From the design concept, Samsung has lost. Galaxy AI is a piecemeal AI that passively recognizes the screen.
Apple AI is an ambitious and humanized AI that actively recognizes the screen based on user preferences.

Infelizmente é verdade lol
----

While Apple has copied many of Samsung's features on its phones and tablets, the iPhone maker was able to catch up faster with AI-powered features.

Some of Apple's AI features are more advanced than those of Samsung. For example, Genmoji (an AI-powered custom emoji creator), extraction of important data from emails and messages, and Image Playground (a Gen AI-powered image generator) are quite impressive. Hopefully, Samsung will be able to catch up to those features with the One UI 7.0 update.
 
Última edição:
Back
Topo