Samsung Galaxy S24, S24+ e S24 Ultra

Já escrevi atrás, deixei de usar protetores de ecrã há muitos anos, sem qualquer inconveniente visível.

Os fabricantes usam cada vez mais ecrãs de alta qualidade construídos com materiais cada vez mais resistentes.

Azares, podem acontecer, mas numa utilização normal, não há razão para colar protetores de ecrã nesta máquina.
E nunca tiveste aqueles riscos miseráveis que são quase imperceptíveis ao olho comum?

Já me aconteceu.
 
E nunca tiveste aqueles riscos miseráveis que são quase imperceptíveis ao olho comum?

Já me aconteceu.
XZ2 Compact com 6 anos, que vendi há dias.
Fora a poeira, não há riscos.
Vidro super resistente.

20240517-124808-edit-1717252523508.jpg
 
Passei anos sem deixar cair um tlm, quando comprei o s24u cheguei a pensar em andar "naked", não stresso com micro riscos no ecra, queria tirar aproveito do antireflexo e a beleza da maquina, a semana passada meti dois vidros temprados, deixei lhe cair duas vezes na mesma semana, uma no alcatrão e outra no paralelo. Ainda bem que me faltou coragem.
 
Já escrevi atrás, deixei de usar protetores de ecrã há muitos anos, sem qualquer inconveniente visível.

Os fabricantes usam cada vez mais ecrãs de alta qualidade construídos com materiais cada vez mais resistentes.

Azares, podem acontecer, mas numa utilização normal, não há razão para colar protetores de ecrã nesta máquina.
É exactamente isto que sinto.
Trabalho num local sem grande exigência física e, recentemente, tenho usado o s8 e o mi10 sem qualquer película. Talvez por ter os cantos curvos e nunca adaptar bem e por ter ecrãs resistentes. O s8 caiu uma vez violentamente ao chão e partiu o ecrã, mas tenho dúvidas que a película salvasse aquilo mas continuei a usar tranquilamente. O mi10 tem aqueles micro-riscos que tenho de procurar com o ecrã desligado para os ver. No mês passado é que teve uma queda violenta e ficou com um risco maior onde está o leitor de impressão digital mas só o vejo com o ecrã desligado.
Enfim, não colocaria uma película porque, tendo dos melhores ecrãs (na altura) do mercado, não conseguiria estar a perder esse conforto. É uma escolha, mas acreditem, eles são bem resistentes ao uso "normal", e estou a falar de um telefone de 2017 e outro de 2020.
 
Boas,

Preciso de uma ajuda... no meu S23U conseguia colocar as eventos do calendário da Google a aparecerem no always display.
No S24U não consigo que o mesmo apareça no always display.
Alguma dica?

Obrigado
 
Boas,

Preciso de uma ajuda... no meu S23U conseguia colocar as eventos do calendário da Google a aparecerem no always display.
No S24U não consigo que o mesmo apareça no always display.
Alguma dica?

Obrigado

Vai a definições / Funto e estilo

Clica na preview do AOD e aí tens várias opções para adicionar widgets, mudar o estilo do relogio etc

Ve se é isso que queres.
 

Já sei qual é.
Eu adoro as capas da Spigen, são excelente em termos de qualidade/preço/durabilidade, é o que tenho usado já há largos anos.
O modelo que tenho tido é o Rugged Armor e foi o que comprei para o S24 Ultra, mas fiquei desiludido com uma coisa, os cantos são bem diferentes e magoam-me a mão da forma como consigo agarrar o telemovel. Isto não me acontecia com os anteriores porque os cantos eram diferentes.
Tenho pena mas acabei por comprar uma oficial da Samsung, apesar de não gostar tanto.
 
Novo utilizador de um S24 Ultra aqui e até agora estou bastante satisfeito com o equipamento (venho de um Oppo X5 Pro) e não podia deixar de aproveitar já que fim um negócio EXCELENTE.
Todo o processo com o SmartSwitch foi bastante intuitivo, rápido e sem perda de dados.
O One UI tem algumas diferenças do Color OS e ainda me estou a adaptar, mas como a base é a mesma julgo que será rápido. Só sinto algumas saudades do menu de apps com deslocação vertical e do alarme weather adaptive.

De resto, muito satisfeito.
 
Back
Topo