Samsung Galaxy S24, S24+ e S24 Ultra

É rapido. A mim foi cerca de 15 dias úteis
vou aguardar, ainda não sei se lhe darei muito uso, eu tenho o amazfit t-rex 2, e como faço muitas corridas e por vezes longas, não sei se vai dar muito jeito. mas esperar para que venha e depois decido.

Até ver o S24 tem sido uma boa surpresa, ainda nao testei tudo, mas a camara acho que é ela por ela, sendo que por exemplo numa foto que a cerveja tem espuma acastanhada, ela ficou branca, mas penso que a luz do espaço pode ter influenciado.

Tenho que testar o modo noite, a astro foto e coisas assim, mas...acho que as poeiras destes dias não vao ajudar :P
 
são gostos. não notei grandes diferenças depois dos updates.
mas por exemplo as fotos postadas por iphones nas redes sociais ficam bem mais optizadas que no s24u. é um tema bastante falado na net.

mas atenção apesar de tudo prefiro o s24u no geral ao iphone15 pro max, até pq nunca gostei de iphone
Em fotos nas redes sociais já nada tem a ver com a qualidade da câmara, nada mesmo! Em fotografia não acho problema, em video, agora no s24 está bastante melhor, mas o iPhone ainda tem melhor estabilização. Vamos ver se melhora.
 
são gostos. não notei grandes diferenças depois dos updates.
mas por exemplo as fotos postadas por iphones nas redes sociais ficam bem mais optizadas que no s24u. é um tema bastante falado na net.

mas atenção apesar de tudo prefiro o s24u no geral ao iphone15 pro max, até pq nunca gostei de iphone

Isso acontece porque em iOS, as redes sociais acedem directamente à câmara do iPhone. No Android isso também já é possível (o SnapChat já faz isso) mas os programadores têm que implementar essas funções: a câmara das redes sociais só tirava "um print screen" ao viewfinder da aplicação.

Podes contornar isso tirando foto com a aplicação e depois fazendo upload para a rede social, em Android. Mas marcas como a Samsung, Google e a Xiaomi andam a fazer pressão para os devs implementarem as coisas como deve ser.
 
Podes contornar isso tirando foto com a aplicação e depois fazendo upload para a rede social, em Android. Mas marcas como a Samsung, Google e a Xiaomi andam a fazer pressão para os devs implementarem as coisas como deve ser.
Mas não é a mesma coisa que um iPhone, não é por acaso que os influencers usam "todos" iPhones. Falando nos stories de instagram, as fotos ainda se safam agora os vídeos ficam com uma qualidade deprimente - comparando com um iPhone.
 
Tens as definições de poupança de dados e de alta qualidade ligadas no instagram? Nunca notei diferença da câmara nativa para o upload mas também não sou nenhum influencer.
 
vou aguardar, ainda não sei se lhe darei muito uso, eu tenho o amazfit t-rex 2, e como faço muitas corridas e por vezes longas, não sei se vai dar muito jeito. mas esperar para que venha e depois decido.

Até ver o S24 tem sido uma boa surpresa, ainda nao testei tudo, mas a camara acho que é ela por ela, sendo que por exemplo numa foto que a cerveja tem espuma acastanhada, ela ficou branca, mas penso que a luz do espaço pode ter influenciado.

Tenho que testar o modo noite, a astro foto e coisas assim, mas...acho que as poeiras destes dias não vao ajudar :P
Eu tinha o primeiro watch da Samsung. Troquei sem dúvidas.

Também por enquanto estou a adorar. Está a portar se a altura. 🔥
Pois estes dias para esse tipo de fotos vai ser difícil 😁😁
 
Se queres boa câmera então pixel 8 pro. É excelente. Tirando iPhone que não testei o último , o pixel é o melhor. Não testei o 15 pro Max mas tive um 14 pro Max e o pixel era muito melhor que também tive..

Já tou meio que decidido no s23 ultra, apesar do foco ser as cameras acredito que irei ter uma experiencia melhor com s23 ultra. Obrigado pela sugestão.
 
Já tou meio que decidido no s23 ultra, apesar do foco ser as cameras acredito que irei ter uma experiencia melhor com s23 ultra. Obrigado pela sugestão.
Também tive um s23 ultra, as câmeras são taco a taco com o 14 pro Max em algumas situações, mas o shutter lag, é horrível, mas para fotos de paisagens e coisas assim é bom. O ecrã é excelente, som, bateria…
 
Qual usas agora?
Comprei um 15 normal para desenrascar. O 14 pro Max passou para a namorada. As fotos ficam muito, mas muito atrás do pixel 8 pro por exemplo. Mas não consigo usar android muito tempo, o pixel despachei pelos bugs na app banco e outras coisas, o Samsung s23 ultra tenho pena de ter vendido. Tirando o shutter lag era um telemóvel bastante completo, com bateria que nunca mais acabava! Um s24 ultra acredito que seja um excelente telemóvel também, até porque prefiro ecrã flat.
 
Olá malta ! Tenho tido um problema com S24ultra, nem sei se é do telemóvel ou do ig , ja limpei a cache mil vezes da app e a do telemóvel também , o problema continua. O meu telemóvel aquece imenso com o ig e isso drena a bateria toda . No início dava me para 1 dia e meio na boa e ainda jogava pokemon go e e dbz dokkan battle agora mal jogo e maximo dura me 1dia .. e todo por causa do ig . Desde do "apagao" do ig nunca mais foi o mesmo . O que posso fazer para tentar melhorar isto ?
Obrigada
 
Já cheiraram a vossa s-pen? Li relatos em qq lado do cheiro a queimado, e a verdade é que tem um bocadinho.
Comprei com o N20U e S21U, as s-pen não cheiravam a nada..
 
Back
Topo