Samsung Galaxy S24, S24+ e S24 Ultra

Já cheiraram a vossa s-pen? Li relatos em qq lado do cheiro a queimado, e a verdade é que tem um bocadinho.
Comprei com o N20U e S21U, as s-pen não cheiravam a nada..

Nada de novo, de qualquer das maneiras o S21U não trazia S-Pen interna. Estava disponível através duma capa original da Samsung, o que não exatamente a mesma coisa de estar "dentro" do telemóvel.
Já agora o moderador do fórum da comunidade europeia da Samsung deu uma explicação simples sobre a situação: " AndrewL Moderator - Moderator - a month ago
@Adi0: This isn't anything to be concerned about. While the S Pen is in its holster, it is close to the internal components of the phone, which will generate heat while in use, and cause the plastic to heat up. This can smell like burning, but it is similar to the smell you might experience after leaving your car in the sun for a few hours. The seats and plastic fittings in the vehicle might smell hot, but this will diminish after it cools." https://eu.community.samsung.com/t5/galaxy-s24-series/spen-tip-smells-burnt/td-p/9309704 Como vês já é um assunto falado à mais de um mês.

Cumps
 
Já cheiraram a vossa s-pen? Li relatos em qq lado do cheiro a queimado, e a verdade é que tem um bocadinho.
Comprei com o N20U e S21U, as s-pen não cheiravam a nada..

Sim tem um cheiro estranho tipo queimado.

Wow, algo que nunca achava fazer neste fórum era cheirar a minha spen.

De facto confirmo, cheira a queimado

Não é nada de "novo" o cheiro da S-Pen. Existem tantos relatos, há tanto tempo. Tive Note 20, S22U, S23U e todos tinham o mesmo cheiro.

Nada de novo, de qualquer das maneiras o S21U não trazia S-Pen interna. Estava disponível através duma capa original da Samsung, o que não exatamente a mesma coisa de estar "dentro" do telemóvel.
Já agora o moderador do fórum da comunidade europeia da Samsung deu uma explicação simples sobre a situação: " AndrewL Moderator - Moderator - a month ago
@Adi0: This isn't anything to be concerned about. While the S Pen is in its holster, it is close to the internal components of the phone, which will generate heat while in use, and cause the plastic to heat up. This can smell like burning, but it is similar to the smell you might experience after leaving your car in the sun for a few hours. The seats and plastic fittings in the vehicle might smell hot, but this will diminish after it cools." https://eu.community.samsung.com/t5/galaxy-s24-series/spen-tip-smells-burnt/td-p/9309704 Como vês já é um assunto falado à mais de um mês.

Cumps
Nunca pensei ver-me a cheirar a S Pen. É uma situação manhosa. Imaginem que alguem me vê a fazer isso

Mas confirmo, tem esse cheiro. Não me admira e preocupa. Nem tão pouco voltarei a cheirar :p
 
Nada de novo, de qualquer das maneiras o S21U não trazia S-Pen interna. Estava disponível através duma capa original da Samsung, o que não exatamente a mesma coisa de estar "dentro" do telemóvel.
Já agora o moderador do fórum da comunidade europeia da Samsung deu uma explicação simples sobre a situação: " AndrewL Moderator - Moderator - a month ago
@Adi0: This isn't anything to be concerned about. While the S Pen is in its holster, it is close to the internal components of the phone, which will generate heat while in use, and cause the plastic to heat up. This can smell like burning, but it is similar to the smell you might experience after leaving your car in the sun for a few hours. The seats and plastic fittings in the vehicle might smell hot, but this will diminish after it cools." https://eu.community.samsung.com/t5/galaxy-s24-series/spen-tip-smells-burnt/td-p/9309704 Como vês já é um assunto falado à mais de um mês.

Cumps
Sim essa explicação é o mais certo. No meu tablet S8 Ultra a s-pen já não cheira, mas também não fica dentro do equipamento como acontece no smartphone.
 
Foram ainda implementadas novidades na câmara, reveladas pelo responsável na Comunidade Coreana:

" 1. O Modo Noturno foi melhorado.

2. O contorno com pouca luz/equilíbrio dos brancos e a expressão de cores da APP Expert RAW foram aprimorados (esta última será melhorado através de uma futura atualização da App Expert RAW)

3. Melhor clareza do texto ao usar o zoom no modo fotografia.

4. A resolução 480x480 foi adicionada para suportar Instant Slow Mo em vídeos menores

Adicionalmente, a estabilidade foi melhorada para outras operações de câmara e galeria. "
 
No site da Samsung estão a oferecer na compra do S24 ultra o aspirador Jet75E, que vale cerca de 350€, isto a adicionar à campanha do dobro da memória pelo mesmo preço e da valorização da retoma em 150€. Usando um cupão de 10% e contando só com a valorização da retoma o S24 Ultra 512gb fica por 1215€.

A este preço parece-me a melhor compra.
 
é normal demorar menos de 1h a carregar dos 6% até aos 100%? lembra me que o s23u era cerca de 1h 5 min
E já agora, a atualização ta sem problemas? :P diziam que ao comprar numa operadora demorava a receber, mas ja ta disponível desde ontem(foi quando procurei)
 
Última edição:
é normal demorar menos de 1h a carregar dos 6% até aos 100%? lembra me que o s23u era cerca de 1h 5 min
E já agora, a atualização ta sem problemas? :P diziam que ao comprar numa operadora demorava a receber, mas ja ta disponível desde ontem(foi quando procurei)
Depende do carregador que tiveres. Tens o de 45w? De qualquer forma penso que o tempo de carregamento seja o mesmo que o S23U (com o mesmo carregador claro).
 
Back
Topo