Samsung Galaxy S6

No dia que deixaste cair devias ter deixado umas horas/dia dentro de um pote de arroz para ter a certeza que estava seco, quando ligaste a 1 vez após queda quase de certeza que ainda havia humidade dentro do telemovel...
 
Acho que está na altura de trocar o meu S6. Ando com vista no S9 e entretanto o microfone do meu S6 estragou-se…
Sabem em quanto fica mais ou menos a reparação do microfone?
 
Vê tb o zenfone 5z, Oneplus 6 e 6T, P20, Honor 10. O meu s6edge ainda está funcional mas basta uma boa promoção no 5z/op6 ou se o 6t me agradar e será substituído xD
S9 não está no meu horizonte pela fraca bateria, já chegou o s6 xD
 
O maior problema não é não ser amoled, é não ter um brilho condizente :D tb há ips muito bons como o do 5z, G7. É o único motivo para não ter comprado o honor 10, a visibilidade com luz solar directa mesmo que seja melhor que os honor anteriores ainda é um pouco fraca... Depende se dão valor a isso, é mais na época do verão na praia ou em dias de sol muito forte.
 
O maior problema não é não ser amoled, é não ter um brilho condizente :D tb há ips muito bons como o do 5z, G7. É o único motivo para não ter comprado o honor 10, a visibilidade com luz solar directa mesmo que seja melhor que os honor anteriores ainda é um pouco fraca... Depende se dão valor a isso, é mais na época do verão na praia ou em dias de sol muito forte.
Eu vejo bem, mas podia ser melhor.
Mas pelo o preço que dei por ele estou contente pois Kirin 970+ 6gb RAM + 128gb memória vale o upgrade.
 
Boas.

Estive a fazer um teste ao ecrã para ver se existia alguma coisa já queimada no ecrã e a verdade é que ainda está em excelente estado, a comparar com o HTC One S que tive antes, este está perfeito.

Mas reparei que por exemplo com o ecrã todo verde se nota um pouco o símbolo da bateria. É algo muito ténue, mas está lá.

Alguém sabe de alguma forma para retirar este símbolo? Não me serve de nada visto que eu só olho para a percentagem.


Cumps
 
Boas malta, cheira-me que vou ter de mandar trocar a bateria do meu telem. Ontem o telem do nada começou a aquecer e ficou sem bateria. Cheguei a casa, meto a carregar e diz que precisa de 4h para ficar totalmente carregado, quando estava a 40% começo utiliza-lo (procurar na net problemas de bateria) e passa logo para os 35% em menos de 5 minutos e ainda estando a carregar...

Alguem sabe a quanto ficará trocar a bateria?
 
Factory Reset. Tive rains semelhantes no S4 e S7, que foram resolvidos com factory reset. Uma questão, utilizas o carregador samsung que acompanhava o telemóvel?
Cumprimentos
 
Factory Reset. Tive rains semelhantes no S4 e S7, que foram resolvidos com factory reset. Uma questão, utilizas o carregador samsung que acompanhava o telemóvel?
Cumprimentos

Ja fiz um factory reset e nao ajudou. Neste momento estou a utilizar o carregador do meu s3 que perdi o do S6, tambem ja testei com um carregador de marca branca e é a mesma coisa. Mesmo sem estar a carregar perde imensa bateria, ate em standby.

Uma coisa que estou a testar é que se o carregado estiver ligado ao telemovel com 3% de bateria diz que demoram 4h51minutos para carregar, se utilizar o carregador sem fios diz 2h39minutos....
 
Última edição:
Eu abri o meu S6 hoje e encomendei uma bateria do S7 normal. Vou experimentar essa porque o do S7 Edge pode não me fechar bem o telefone depois no fim...

Vamos la ver como corre!
 
Hoje dei com o meu telemóvel S6 a mostrar-me publicidade irritante! Ja tentei desisntalar alguma aplicação que possa estar a causar isto mas continua...

Mando a imagem que minimizei e onde aparece o icon para ver se alguem me ajuda a reconhecer qual a aplicacao a remover...



Obrigado
 
Back
Topo