Samsung Galaxy S6

Afinal continua... super irritante. Sei que há jogos que quando se passa de nivel mosrram um clip de publicidade... mas aqui nem é o caso. Posso estar a escrever esta mensagem no tapatalk e de repente enche-se o ecran com 1 clip de publicidade...
 
Mas aparece-te alguma coisa na barra de notificações? Se sim podes ficar a carregar la em cima e abre-te a opção de bloquear notificações dessa aplicação (assim matas 2 coelhos duma cajadada, bloqueias as notificações e descobres qual a app que está a fazer isso)
 
Uma sugestao que tirei do stackexchange android

If these popups are appearing in front of other apps, look through your installed apps to find any with the "draw over other apps" permission. Most apps don't have that permission, so this should help to narrow down which one might be the culprit.

Pode ser que ajude
 
Se o teu S6 é o flat aconselho a trocar por uma de um s7 edge.
Ando a pensar fazer isso porque a bateria do meu s6 anda uma lástima, e também como já tenho o tele há mais de 2 anos estava a pensar em instalar uma custom rom.
Onde é que posso pedir para me porem a bateria de um s7 edge e quanto costuma ficar mais ou menos?
 
Uma sugestao que tirei do stackexchange android



Pode ser que ajude
Obrigado.
Tentei filtrar por permissoes e nenhuma app tem essa.
O estranho é que nos últimos dias a única coisa que instalei foi só mesmo mobdro mas entretanto apaguei. Pode ter ficado alguma coisa camuflada que não encontro
 
Tenta ver na lista de apps activas se está por lá algo que não reconheças.
Já tentei. Há ali muita coisa q não conheço... apps do sistema.. segui aqui uns tutoriais para desativar a personalização dos anuncios da google e q dizem que não tem efeito imediato. Vamos lá ver.
O ridículo é q até com dados móveis isto aparece. Sempre a consumir...
se se mantiver tenho de formatar no fim de semana. Obrigado
 
Boa tarde!
Tenho o meu galaxy S6 há mais de 3 anos e meio, mas estou um pouco saturado dos problemas que a bateria me da, apesar das restantes funções do telemóvel ainda estarem impecáveis!

Já tinha lido aqui que uma bateria do S7 edge resolveria o problema.
Alguém pode me indicar onde posso substituir a bateria?


Obrigado
 
Última edição:
Boa tarde!
Tenho o meu galaxy S6 há mais de 3 anos e meio, mas estou um pouco saturado dos problemas que a bateria me da, apesar das restantes funções do telemóvel ainda estarem impecáveis!

Já tinha lido aqui que uma bateria do S7 edge resolveria o problema.
Alguém pode me indicar onde posso substituir a bateria?


Obrigado
Alguém?
 
Boa tarde
Tenho um S6 desde junho 2015, nunca deu problemas, excepto na curta duração da bateria. Hoje sem mais nem menos, começou a crashar e a fazer reboot. Abro uma aplicação ou um simples site, crasha e faz reboot. Não instalei nada recente, e nunca aconteceu nada do género. Já deu crash logo após o reboot, ficando no ecrã de marcação de PIN. Que raio pode ter acontecido? Está para breve a morte?

Cumps
 
Última edição:
Boas as todos.

Não sei se me conseguem ajudar, eu sei que o telefone já tem algum tempo, mas deparei-me com as seguintes situações:

Mudar a saída de som com bluetooth ligado.
Descobri agora que consigo por as musicas do telefone a tocar no bluetooth do carro (já tenho o carro há 6 anos e o telefone há 4.....). Mas como faço para trocar a saída de áudio para o telefone? Neste momento as únicas formas que descobri foi: Desligar o bluetooth ou ir as opções de buetooth, abrir o dispositivo emparelhado do carro e parar a partilha de áudio multimédia
Ao aumentar o som não me aparece nenhuma opção para trocar a saída de áudio como já vi noutros telefones


A rede móvel.
Tanto eu como a minha esposa temos a mesma rede móvel (NOWO). Ela tem um Asus Zenphone 2 e há sítios em que ela tem rede 3g e consegue enviar e receber fotos (por exemplo no watsapp) e eu não. Só me apanha a rede 2g. Será algum problema do telefone ou de configuração?

Obrigado
 
Back
Topo