Samsung Galaxy S8

Era só mesmo porque não me lembrava dessa "informação" no 1o que tive.

Já agora...qual programa usam para saber qual a data de fabricação? Usei o samobile e deu-me uma data, usei outro programa que se chama Phone info Samsung e deu-me outra mais "ajustada" ao que estava a pensar.
 
@hjnr Pois, exatamente como os outros, demora x tempo a carregar se estiver desligado, x + y se estiver ligado, ou pior ainda se estiverem a mexer no equipamento.
Uma coisa que fiquei na dúvida era se o user estava a falar de um equipamento que o nome do modelo era esse, ou se estava a falar dos carregadores/ cabos dash, sinceramente não sei.
Em relação aos carregadores também não conheço, mas sabendo o que sei, não conseguem carregar, os equipamentos, mais rápido do que aquilo que concebidos originalmente, e geralmente (há exceções, eu sei), os carregadores/cabos originais já são os mais rápidos.
 
Era só mesmo porque não me lembrava dessa "informação" no 1o que tive.

Já agora...qual programa usam para saber qual a data de fabricação? Usei o samobile e deu-me uma data, usei outro programa que se chama Phone info Samsung e deu-me outra mais "ajustada" ao que estava a pensar.

Podes sempre verificar também no IMEI.info (terás de estar registado no site)
Através do serial number dá-te o mês de fabrico
 
@hjnr Pois, exatamente como os outros, demora x tempo a carregar se estiver desligado, x + y se estiver ligado, ou pior ainda se estiverem a mexer no equipamento.
Uma coisa que fiquei na dúvida era se o user estava a falar de um equipamento que o nome do modelo era esse, ou se estava a falar dos carregadores/ cabos dash, sinceramente não sei.
Em relação aos carregadores também não conheço, mas sabendo o que sei, não conseguem carregar, os equipamentos, mais rápido do que aquilo que concebidos originalmente, e geralmente (há exceções, eu sei), os carregadores/cabos originais já são os mais rápidos.
A marca dash charge é proprietária da OnePlus como o Vooc é da OPPO (irmã, escrevi mãe mas o conceito é mais casa irmã).
O material é apenas da OP, carregador e cabo mas sinceramente não sei se diverge de um cabo USB-C normal.
O que se poderá querer dizer é que sendo tão rápido se o estiver a usar noto menos que se estiver a usar e carregar outro, em comparação.
Por exemplo o Samsung S7 com a fast charge ligada nota-se mais o uso que se for o OP3 com a dash.
 
Sim, a diferença pode ser menor, de um equipamento para outro (depende de vários factores), mas vai haver sempre diferença no tempo de carga, só o simples facto do equipamento estar ligado já é suficiente para influenciar.
 
Decidi-me hoje finalmente a comprar o s8. No entanto, reparei depois de fazer a encomenda que o telemóvel ficou 4 euros mais caro (sem contar com a expedição e outras coisas que tenha comprado como é óbvio) do que o preço que aparecia no site. Não é que me faça assim tanta diferença, mas alguém sabe a que se deve esta discrepância de preço? É alguma taxa ou assim?
 
Quando ouço pessoal a falar em lag nos topos de gama de hj em dia até fico parvo. Tenho um z2 desde 2013 e se por lag consideram uma 1 ou 2 segundos entre abrir uma aplicação de fresco, ou dar um brakezito a fazer um scroll na net...
 
Pessoal desculpem a azelhice, mas pa mandar vir da amazon e ter a garantia da amazon tem de dizer que é vendido e expedido pela amazon? Ou pode ser por outra loja dentro do site da amazon e não há problema?
2e5aea350de72f2f38f8587f0382bd46.jpg


(Esse é o +, eu sei)
 
Quando ouço pessoal a falar em lag nos topos de gama de hj em dia até fico parvo. Tenho um z2 desde 2013 e se por lag consideram uma 1 ou 2 segundos entre abrir uma aplicação de fresco, ou dar um brakezito a fazer um scroll na net...

Nada disso amigo, ficou mesmo a arrastar-se durante cerca de meia hora, não faço ideia porquê, mas felizmente já normalizou!
Eu também tenho um G3 e sei bem o que é lag num telefone!

Pessoal desculpem a azelhice, mas pa mandar vir da amazon e ter a garantia da amazon tem de dizer que é vendido e expedido pela amazon? Ou pode ser por outra loja dentro do site da amazon e não há problema?
(Esse é o +, eu sei)

Vendido e expedido pela Amazon, só!
 
Obrigado.
Tive a pesquisar e, nesses termos, só vejo o violeta a 700€. Alguém sabe o sítio mais barato onde posso comprar noutra cor?
Não há tópico dedicado ao s8+?
 
Última edição:
No momento que fiz a compra (01:20 da madrugada de hoje) ainda havia em stock. Também escolhi o "express delivery", a diferença era de 0.80€. Caso contrário só chegaria entre 4 e 12 de julho.
 
Back
Topo