Samsung Galaxy S8

Desculpem a ignorância, mas podem explicar por miúdos o que é o Bixby home?

Nunca fui grande fã destes assistentes, nunca usei o S Voice por exemplo, mas fiquei curioso.
 
Não duvido, mas tenho um pouco de receio há pessoal que diz que aplicou e foi para parte de trás do telemóvel, outros dizem que queria umas bolhas passado algum tempo, se for para trás como removo? Dizem que aquilo é resina. Não é complicado remover se alguma coisa correr mal?
removes facilmente acredita... não é complicado de remover da parte de tras
 
@Zngya Bixby Home é mais uma tentativa ridicula da samsung de fazer um assistente tipo google now ou assistant. Se tiveres activado no teu, fazes swipe para a direita e apresenta-te um feed com informações como o tempo, a tua agenda, transito, updates facebook etc. Não te esqueças que se decidires activar e utilizar é mais um serviço duplicado, pesado, a consumir recursos do teu telemovel.
 
@Zngya Bixby Home é mais uma tentativa ridicula da samsung de fazer um assistente tipo google now ou assistant. Se tiveres activado no teu, fazes swipe para a direita e apresenta-te um feed com informações como o tempo, a tua agenda, transito, updates facebook etc. Não te esqueças que se decidires activar e utilizar é mais um serviço duplicado, pesado, a consumir recursos do teu telemovel.
É um recurso pesado para este telemóvel??? Talvez noutros, neste não faz diferença nenhuma, sempre o tive activado. Mas olha que com o voice até pode ser útil, tenhi que experimentar durante uns tempos...
 
Bem, agora que já perdi um tempinho com o Bixby, posso dizer que não está mau. Percebe bem as coisas, dá para fazer atalhos para tudo, fazer notas e reminders é impecável. Mesmo que seja só em inglês. Quando for em português vai ficar impecável. "Aprende" depressa e conseguimos meter tudo à nossa maneira. Só é preciso imaginação para o que se quer fazer ou controlar no tlm. Até agora está a impressionar me.
cc27f4c88e4bf21042b2397fbfb933be.jpg
cd926461d3cb6f43670994c5d1f75b12.jpg
5f4a4f8ae65708d8fd3e6d4c471f147c.jpg
 
No meu tudo impecável quanto à Bixby. E quem diz que é pesado este software? está completamente enganado. Utilizo desde o inicio, e agora mesmo com o voice sempre activo à espera da minha voz para receber comandos não noto qualquer diferença nem em termos de desempenho nem de autonomia. Só é pena isto estar em inglês. Há-de ser cedo que surja para Portugues, e desconfio que quando surgir vai ser em Portugues-Brasil, infelizmente.
 
Back
Topo