Samsung Galaxy S8

@spsantos: todos os telemóveis que tive até hoje sempre tiveram prestação da bateria pior que o resto da malta por aqui nos respectivos tópicos. Nunca se conseguiu perceber porquê. Pelos vistos o meu S8+ não é excepção. Já começo a acreditar que é mesmo maldição :P
 
Amigos comprei este carregador wireless 11€.. Isto fará mal pousalo sempre a base sempre que estou no PC? Ainda sao algumas vezes..
659041083f2baa693c98a66c47b83e70.jpg
 
Desde que não esteja completamente carregado (porque também não haverá razão para o ter aí se tiver), ou principalmente a executar alguma tarefa exigente (que faça com que a temperatura aumente), ou no pior dos casos carregamentos de 10% ou menos, não deverá haver problema.
 
Se tiverem conhecimento de bons negócios nos próximos dias para o S8, vão colocando aqui pfv, tenho andado à espera do Black Friday para ver se arranjo um
 
Kinky Sei que uma coisa não desculpa a outra mas já que ouves tanto música compra uma jbl a 30€ que Dá melhor som que qualquer tlm e já é portátil que chegue.

Quanto à bateria, eu acho que é uma questão do tipo e local de utilização. Qualquer telemóvel em dados consome muito mas muito mais bateria e este flagship é feito para ser o mais rápido possível e com isso tem o contra de gastar mais bateria que secalhar outros telemóveis.

Recomendo também tirar a informação da % da bateria, só atrapalha o psicológico.. Desde que fiz isso ando tranquilo..

Depois este telemóvel tem fast charge..
Há powerbanks...

Precisam ainda mais bateria??

Para reduzir os bezzels sacrifica-se coisas
 
@jpam893: eheh! Oh pá, eu não sou desses putos que andam por aí a ouvir hip-hop aos berros na coluna do telemóvel. Para ouvir música jamais usaria a coluna de qualquer telemóvel. Eu estava a referir-me ao som da coluna ser mau quando a uso ocasionalmente para ver vídeos no YouTube ou simplesmente quando o telemóvel toca (a qualidade do tom de toque deixa muito a desejar, por mais qualidade que o mp3 tenha). E por 30 euros não há nada da JBL de jeito :P Mas a minha Charge 2+ faz-me boa companhia com grande batida durante o banho :D
De resto, sinto que estou bem servido com uma Bose SoundDock Portable e uns Jabra ROX Wireless. Mesmo assim o som via Bluetooth não é tão bom como no meu anterior LG G4 (no S8 os graves ficam mais tímidos), mas dá para o gasto e um gajo habitua-se com o tempo.

Quanto à bateria, geralmente fico obcecado quando o telemóvel é novo pois fico sempre na expectativa de que este é que será o telemóvel que me irá quebrar a maldição da bateria. Passadas umas semanas habituo-me e já não ligo. Mas hoje até consegui fazer 4 horas de SOT com 20% de carga restante. Sempre carreguei os meus telemóveis 2 e 3 vezes por dia, este só o tenho carregado à noite, quando vou dormir. Se se mantiver assim, já fico muito feliz :)
Mas realmente tê-lo ligado via Wi-Fi parece fazer-lhe bem à bateria. Na ligação de dados é ver o gráfico da bateria sempre a apontar para baixo, nunca estabiliza...

Por fim, só queria esclarecer que lá por eu me queixar do som e da bateria, não significa que esteja a odiar o telemóvel. Pelo contrário, estava com receio em regressar à Samsung e, por agora, a experiência tem sido bastante agradável, no geral :)
 
Eu tenho uma jbl para andar por casa e para o campismo mas ri com essa afirmação lol! By the way... Quando estava nova tinha um som espetacular

Sim, a coluna do s8 não é nada de especial mas não tenho termo de comparação com outros da mesma gama.

Ainda bem porque lembro me de ver os teus comentários antes de o teres xd
 
Igual, Lord.

Exacto, kinky. A minha charge 3 também dá um som fantástico através do lg g4. Grande máquina a nível de som e imagem, o nosso lg.
 
Alguém daqui ainda apenas com patch de segurança de Agosto?

Já li por aí que é um problema comum das versões internacionais...

Isso o mais rápido é fazeres logo o update atraves do Odin, é tão fácil ;)

Esse S8 tem red tint certo ? ecren pior ao apple

Não vejo ondr é que o ecran do S8 é pior, tenho os dois exemplos em casa e posso-te dizer que para mim o do S8 é bem melhor. Agora se aquele tem red tint ou n, n sei pq nunca experienciei tal coisa ;)
 
Última edição pelo moderador:
Boas pessoal,

Estou a pensar comprar um S8. Podem dizer-me se recomendam este telemóvel? Tenho lido reviews que dizem que tem lag e que nao se ouve bem nas chamadas ou que a bateria não dura muito. Estou a apontar para este smartphone principalmente por causa da câmara que já percebi que é a melhor que existe atualmente (ótima estabilização). Recomendam ou não?
Agradeço aa vossas opiniões).
 
Boas pessoal,

Estou a pensar comprar um S8. Podem dizer-me se recomendam este telemóvel? Tenho lido reviews que dizem que tem lag e que nao se ouve bem nas chamadas ou que a bateria não dura muito. Estou a apontar para este smartphone principalmente por causa da câmara que já percebi que é a melhor que existe atualmente (ótima estabilização). Recomendam ou não?
Agradeço aa vossas opiniões).

Eu queixo-me da qualidade do som das chamadas e do som da coluna e do som via Bluetooth, entre mais uma ou outra coisa, mas não me queixo da bateria. E, mesmo assim, recomendo o telemóvel. O ecrã é soberbo! A câmara é fantástica! Não noto lag algum. Tenho um S8+.

Devo referir que as minhas queixas quanto à parte sonora não são pelo facto do S8 ser mau nesse aspecto. Não é mau, apenas não é o que eu estaria à espera de um topo de gama (como eu já referi aqui, até o meu velhinho Note II tinha melhor som que o S8, a todos os níveis).
 
Boas pessoal,

Estou a pensar comprar um S8. Podem dizer-me se recomendam este telemóvel? Tenho lido reviews que dizem que tem lag e que nao se ouve bem nas chamadas ou que a bateria não dura muito. Estou a apontar para este smartphone principalmente por causa da câmara que já percebi que é a melhor que existe atualmente (ótima estabilização). Recomendam ou não?
Agradeço aa vossas opiniões).

Lag em geral não. Às vezes na aplicação do Facebook noto uns pequenos engasgues, talvez seja problema da app. Som das chamadas acho normal. Ouve-se bem. Bateria depende do uso de cada pessoa, mas tem dado para o dia todo, com o s8 normal. Mas é um facto que tem muita tralha da Samsung que pode consumir em background e prejudicar os consumos. Mas dá para melhorar desativando essas apps.
A câmera para fotos é das melhores, mas decepciona em vídeo.
 
Boas pessoal,

Estou a pensar comprar um S8. Podem dizer-me se recomendam este telemóvel? Tenho lido reviews que dizem que tem lag e que nao se ouve bem nas chamadas ou que a bateria não dura muito. Estou a apontar para este smartphone principalmente por causa da câmara que já percebi que é a melhor que existe atualmente (ótima estabilização). Recomendam ou não?
Agradeço aa vossas opiniões).
Eu estou adorar o s8, venho de um iPhone 7 plus.
Bateria dura me o mesmo , as vezes dura até a noite outras vezes as 6 da tarde já tenho de carregar .
Ando sempre com brilho automático ( 90% do meu trabalho é na rua por tanto anda quase sempre no máximo),localização sempre activada, Wi-Fi ligado, Bluetooth ligado com o gear s3 ( fim de semana dura menos porque anda ligado ao carro sempre a tocar musica) 4G sempre ligado, ecrã na qualidade máxima. Abro muitas apps durante o dia ( face, insta, Clash Royal, OSM, Gmail e my mail sempre a sincronizar .muito whatsapp ( trabalho fora do país e e por aqui que falo com a Maria, família e amigos ) utilizo também muito a Câmara, gosto batente de tirar fotos.
Quando estou a descansar tou no YouTube ou então a jogar, com isto acho que a coluna de som não tem má qualidade ou qualidade a desejar ( a do iPhone ganhava pontos por tocar mais alto, também utiliza o auscultador de chamadas para dar som dos dois lados ).
Quanto a qualidade de chamadas , posso te dizer que se pousar o telemóvel continua a ouvir a outra pessoa do outro lado a falar comigo . Termos de qualidade não vejo que seja assim tão má quanto o pessoal comenta aqui.
Lag ainda não tive nada , tive um break mas foi da App do Facebook, porque conseguia mudar de App e continuar a trabalhar na boa.

P.s: é só a minha opinião.
Cumps
 
Back
Topo