Samsung Galaxy S8

Outra vez ? Já estou como o @kinky fazem copy past ! :headsh::rrotflm::nocom8le:

Alguém que use o apple music e conseguiu meter aquilo a tocar através do AOD ou automaticamente por algum periférico bluetooth ? Tenho que desbloquear e meter a tocar primeiro antes de bloquear o ecrã :rcarton: ( offtopic vindo da apple é normal não sabem mexer em Android :joker: )
 
Comprei um ontem, por 509 euros numa loja física do Porto, para substituir um iPhone 5s.

E sim senhor, que belíssimo equipamento...

Camera, software, tudo... ainda não passaram 24 horas de uso e estou completamente rendido.

A autonomia também me está a agradar bastante. Ontem levou a primeira carga completa por volta das 18 horas. Tem andado sempre com dados ligados, hoje com Bluetooth por causa do carro e experimentei tirar algumas fotos. Neste momento está com 82%.
 
Alguem me pode esclarecer a seguinte duvida. Nos equipamentos que são fullfilled by amazon mas não vendidos por eles, a garantia e devoluções funcionam do mesmo modo que se comprassemos directamente a eles? Pergunto aqui pois a ocmpra seria do S8+ e penso já ter lido algo semelhante por aqui mas não consigo encontrar. Obrigado desde já
 
Alguém tem aquelas películas da famosa loja, com garantia vitalícia?

Sabem dizer se no talão de garantia da película diz o modelo do telemóvel? Digo isto porque perdi o talão, e o funcionário não resistou a compra no cartão/sistema.

Se o modelo não vier especificado no talão uso o cartão de um familiar para accionar a garantia da película.

É a única que me parece duradoura no S8.
 
Alguém tem aquelas películas da famosa loja, com garantia vitalícia?

Sabem dizer se no talão de garantia da película diz o modelo do telemóvel? Digo isto porque perdi o talão, e o funcionário não resistou a compra no cartão/sistema.

Se o modelo não vier especificado no talão uso o cartão de um familiar para accionar a garantia da película.

É a única que me parece duradoura no S8.
Eu tenho a factura da película que coloquei no meu anterior S8, não refere nem equipamento nem imei... nada.
 
Alguem me pode esclarecer a seguinte duvida. Nos equipamentos que são fullfilled by amazon mas não vendidos por eles, a garantia e devoluções funcionam do mesmo modo que se comprassemos directamente a eles? Pergunto aqui pois a ocmpra seria do S8+ e penso já ter lido algo semelhante por aqui mas não consigo encontrar. Obrigado desde já
Sim a garantia é quase igual com apenas a exceção de não teres a opção de pedir outro equipamento nos primeiros 30 dias nem a possibilidade de obter um partial refund e ficar com o equipamento. Em caso de insatisfação nos primeiros 30 dias podes na mesma devolver o equipamento para um refund total (incluindo os portes) e se mais tarde houver uma avaria podes enviar para eles o equipamento e se não tiver reparação eles também devolvem o valor total.
 
Bom dia pessoal. Para quem como eu estava a espera de uma boa promoção no s8+, está a 469 na Amazon alemã, vendido e expedido por eles.

Valeu a pena a espera isto foi um achado a este preço. Já vem um a caminho finalmente.

Aproveitem que não deve durar muito. É a cor artic silver
 
Bom dia pessoal. Para quem como eu estava a espera de uma boa promoção no s8+, está a 469 na Amazon alemã, vendido e expedido por eles.

Valeu a pena a espera isto foi um achado a este preço. Já vem um a caminho finalmente.

Aproveitem que não deve durar muito. É a cor artic silver
Acho que já acabou a promoção infelizmente.
 
Pois parece que já acabou. Agora deparei me foi com outro problema. Fiz a encomenda, paguei e recebi o email de confirmação. Agora quando tento entrar na conta da Amazon está sempre a pedir password, e mesmo eu já tendo feito recuperar password não dá diz que a pass está errada.

Ainda por cima enviaram um email que está em alemão diz que como suspeitam que alguém pode ter acedido a minha conta todas as open orders foram canceladas. Agora vão ter de me vender isto ao preço que lá estava, nem que tenha de fazer barulho durante dias a fio. Ridículo esta situação mas pronto.

Situação resolvida. Por isto é que a Amazon tem o melhor suporte pós venda do mundo, uma chamada e resolveram o problema.

No update, a versão midnight black já está novamente a 469. Aproveitem
 
Última edição pelo moderador:
Situação resolvida. Por isto é que a Amazon tem o melhor suporte pós venda do mundo, uma chamada e resolveram o problema.

No update, a versão midnight black já está novamente a 469. Aproveitem
Aproveitei e comprei outro para um familiar, obrigado por avisar amigo.
 
Back
Topo