Samsung Galaxy S8

Não é bem andar capado.

Para que quero o Samsung Billing?
Ou a cenas da Yahoo Finance e Sport?
Ou até o editor de ícones da Led cover se nunca vou ter nenhuma capa dessas?

Não se trata de capar o telemóvel, trata-se de desligar, inteligentemente, coisas que nunca irei usar.

Depois dou feedback da bateria.

Eu referi a questão do bloatware, embora 60 processos só de bloatware parece demasiado... Mas se calhar o S8 vem com essa quantidade de bloatware, mesmo. Ou até mais. Cenas à Samsung.
 
Acabei por instalar o BK Disabler Pro, tive foi de o pagar mas acho que valeu a pena.

Acabei por desligar aí uns 60 processos, reiniciei o telemóvel e está tudo ok, hoje já vou ver se há grandes melhorias.

Quanto a esse comportamento de quando chega aos 20% nunca tive.

Quanto ao GPS, talvez consigas baixar esse número se sacares os mapas para veres em offline no Google Maps que é como eu faço, mas GPS é GPS e aí não há milagres.

Depois da feedback sff. Obrigado
 
Nenhum é à prova de água, são resistentes. Convém frisares esse ponto quando o mandas para a garantia
Mesmo que tenhas um acabado de sair da fábrica pra mão e fores dar um mergulho e por algum motivo tem uma fuga e entra lá uma pinga, já ardeste, o penso que lá têm para confirmar fica rosinha e adiós garantia
É como sempre dizem, a questão da resistência não é para ir fazer mergulho com eles, mas sim para te salvar de algum azar.
Olha a oneplus, não dizem que é ip67/8, mas que é resistente (apesar de serem já há um tempo aparentemente), até mencionam é resistente à água, mas para não irem mergulhar com ele, pois vai diminuindo a proteção e se entra água já não é abrangido pela garantia.
Claro que toda a gente gosta de mandar um mergulho e tirar aquela foto ou vídeo debaixo de água, mas para isso o melhor deve ser uma Action Cam ou assim
Imagina que te dizem quando entregas o equipamento (não se preocupem, ele volta selado e à prova de água), mas na verdade não voltava e tu ias mandar um mergulho e pimbas, telemóvel à vida. A culpa ia ser de quem?
Concordo que devia haver algo para proteger o cliente neste aspecto, mas na verdade eles vão ficar sempre com a razão do lado deles.
 
A culpa ia ser do serviço de garantia, obviamente. Tinham que selar o telemóvel em condições, se não o fizeram, têm responsabilidades.
 
Suponho que em termos de bateria seja ela por ela entre uma e outros
Falo por mim, mas não comprei este à espera de uma boa bateria , comprei pela experiência de utilização e câmara principalmente e isso até agora não desiludiu
 
Pessoal desculpem a minha ignorância mas o que é o Waze
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.waze

"O Waze é a maior comunidade de condução do mundo e a melhor aplicação de navegação de sempre. Junte-se aos condutores à sua volta para partilhar informações de trânsito e alertas na estrada em tempo real, com o objetivo de melhorar as deslocações diárias de todos e de poupar tempo e combustível."
 
pessoal alguem sabe como alterar a questão do ecrâ inteiro para o instagram? a situação das fotos cortadas tem a ver com a aplicação ser usada para ecrã inteiro, mas quando tentamos desabilitar esta opção, para o instagram não da, ha alguma amneira de o fazer?
 
Back
Topo