SAMSUNG GALAXY S9

Malta acabo de receber o update de Agosto no meu s9 (Alemanha) já posto o screen, são apenas 100mb.

qONGzV3.jpg
 
Última edição:
Pelo menos para a Alemanha (dbt) já saiu o update de julho. Para a ***** pelo ainda não saiu mas deverá aparecer nos próximos dias. A Samsung trabalha assim. No meu antigo S6 costumava sair primeiro para a Polónia se me recordo. Sai por fases. É normal.

Cumps
Penso que a Alemanha já tem a de Agosto.. O dev da rom que uso é alemão e já deu rebase para o update de Agosto
 
Pessoal alguém tem dificuldades em ligar o telemóvel ao bluetooth do carro?

Ontem, quando seleccionava, no carro, a ligação ao S9 mal tinha tempo de confirmar o código no telemóvel! 2/3 segundos e a opção de colocar o código desaparecia :s
 
Pessoal alguém tem dificuldades em ligar o telemóvel ao bluetooth do carro?

Ontem, quando seleccionava, no carro, a ligação ao S9 mal tinha tempo de confirmar o código no telemóvel! 2/3 segundos e a opção de colocar o código desaparecia :s
Ou o teu telemóvel veio cheio de defeitos ou não sei.. [emoji28]
Costumo usar o Bluetooth no meu carro todos dias e funciona bem, nunca tive problemas com isso.
 
Ou o teu telemóvel veio cheio de defeitos ou não sei.. [emoji28]
Costumo usar o Bluetooth no meu carro todos dias e funciona bem, nunca tive problemas com isso.
Não sei... consegui fazer a ligação mas tive que ser ultra rápido. A janela para colocar o código desaparece em 3/4 segundos! Não acho isso normal :s
 
Não sei... consegui fazer a ligação mas tive que ser ultra rápido. A janela para colocar o código desaparece em 3/4 segundos! Não acho isso normal :s
Já tive esse problema com um outro telemóvel (p10) não conseguia por causa desse mesmo motivo, mas depois acabei por conseguir passado alguns tempos, não sei se foi atualização do GPS do carro ou do telemóvel... Mas se tens o telemóvel atualizado provavelmente é o gps do carro.
 
Li imensas queixas sobre a bateria do S9+ em vários foruns pela net fora e inclusive aqui na Zwame, mas não partilho da mesma opinião com o meu uso. De facto, a bateria tem-se portado muito bem.

Deixo aqui print de quando coloquei no carregador (deixei mesmo o telemóvel desligar para ver quanto durava no total com esta carga).

AoD desligado, power saver médio para os últimos 20%. Nada de jogos (se jogar PUBG geralmente dura 4-5h SOT). Usei maioritariamente Twitter, YouTube e Boost (cliente Reddit) durante o dia. Não uso temas AMOLED para melhorar a bateria.

Em média, em dias em que não jogo tenho sempre à volta de 7 horas de SOT.

Ta4sFNriEO5qLnctRVZq-_XBZPgNPVCYobQvqEF1UFqVSZl4dql-0MlRZLJM2JinxowOVC8eu_bzhqyTa9KfmV_Pbv1JFKiBAEmsFWM48COOfiXhcMb0l2Dm2kYro3nuCiAFQC3ptstRqMBACtfzxJhcnVF_8zqqw7aH1DP_m4OY6sVvmDhRz4D_wkzwv2-9oJu4qsIeJnYHfIWnjnj1G1lacG9WfFv_Jl88RnLJm6bxZunE_0buBXFkZTbAgKHmFZj2pawLf-lpptNFj0yV-yNZCX0BOXbro48j0AlKzRiORZ3aJWiu4GBnKBcqkZJ7YjVEHT-OFi_l4kLoXQq25R7K5Lo2vm0KVhItjDcEYkSXhcvRzSuFq6k19oi1auqB4v41X9aRsMg7Tanxri0lQsZsOWBCrJ0Q8aGT30lxuSRDDSousfM-rqEs9uaim14Dw1Z3Cy8dzy1gsfGziQzc8aQpnpM4_8o_AZexhKTuGl-hg-9a8h0MZ-yT8mpkVbeJarJ85cImqWNa19w91Us_6DQI3x2sMe7AqKh4AqINvDyW5VxkIwl4HrAoUZPusD91-fsdua1FAsnDQ0WylfMkVVklPxAlNOmLsy97h1Iy=w1000-no-tmp.jpg
 
Li imensas queixas sobre a bateria do S9+ em vários foruns pela net fora e inclusive aqui na Zwame, mas não partilho da mesma opinião com o meu uso. De facto, a bateria tem-se portado muito bem.

Deixo aqui print de quando coloquei no carregador (deixei mesmo o telemóvel desligar para ver quanto durava no total com esta carga).

AoD desligado, power saver médio para os últimos 20%. Nada de jogos (se jogar PUBG geralmente dura 4-5h SOT). Usei maioritariamente Twitter, YouTube e Boost (cliente Reddit) durante o dia. Não uso temas AMOLED para melhorar a bateria.

Em média, em dias em que não jogo tenho sempre à volta de 7 horas de SOT.

A imagem não dá para ver :P
 
Boa tarde.
Alguem sabe como retirar o som da camara com o S9 comprado em PT (sem ser tirar o som)? Eu tinha uma aplicação silent cam switch no meu android antigo mas no S9 ela nao faz nada ...
 
Cá está. Fiz upload para o imgur porque google photos não é grande coisa para partilha com links diretos.

Muito bom SoT, mas isso foi quase o dia todo a usá-lo sem parar, não? :P

Usas Facebook e apps do género que geralmente estão associadas a grandes perdas de bateria? Quais as apps que usaste no total?
 
Muito bom SoT, mas isso foi quase o dia todo a usá-lo sem parar, não? :P

Usas Facebook e apps do género que geralmente estão associadas a grandes perdas de bateria? Quais as apps que usaste no total?

Sim, quase todo o dia.

Não uso Facebook porque sei que isso dá cabo da bateria.

Apps que usei durante esse período: Twitter, YouTube (não muito, meia hora se isso), Boost que é um cliente do Reddit, e Google News. Algumas chamadas de pouca duração, umas fotos também. Digamos um uso prolongado mas não intensivo a nível de bateria. Há dias que jogo bastante e aí desce para metade do SOT até porque o PUBG é um jogo que é bastante pesado a nível de GPU.
 
Boa tarde.
Alguem sabe como retirar o som da camara com o S9 comprado em PT (sem ser tirar o som)? Eu tinha uma aplicação silent cam switch no meu android antigo mas no S9 ela nao faz nada ...
Essa função foi removida em Portugal penso eu, pelo menos na versão desbloqueada foi.. A única maneira de remover o som disso é com root, adicionando umas coisas num ficheiro do Csc...
Sim, quase todo o dia.

Não uso Facebook porque sei que isso dá cabo da bateria.

Apps que usei durante esse período: Twitter, YouTube (não muito, meia hora se isso), Boost que é um cliente do Reddit, e Google News. Algumas chamadas de pouca duração, umas fotos também. Digamos um uso prolongado mas não intensivo a nível de bateria. Há dias que jogo bastante e aí desce para metade do SOT até porque o PUBG é um jogo que é bastante pesado a nível de GPU.
Lá isso é verdade, costumo fazer 8/9h sot se apenas usar instagram, Twitch e tals.. Twitch puxa muito mais que o YouTube, já reparei nisso, além de ver streams em 1080p aquilo sendo em live puxa mais bateria que o YouTube.. Quando jogo asphalt e darkness rises, é uma festa.. Nunca deixo baixar dos 25% de bateria mas costumo chegar aos 30% com 5h sot.. Provavelmente chegaria às 6h30m ou 7h com 1h de cada jogo mais 2 ou 3 horas de instagram mais o resto da Twitch e telegram.
 
Back
Topo