Tablet Samsung Galaxy Tab S2 - 8" Polegadas

Alguém sabe se alguma "fenáque" tem isto em exposição? Estou curioso em ver este equipamento, para me decidir entre o de 8'' e o de 9.7''.
 
Na F... os tablets samsung estão (ou estavam) com 20% desconto direto. Não sei se hoje, domingo, ainda estão. Na M... este tablet baixou dos 409 euros, que é o preço na maior parte das lojas físicas, para 320 e tal euros.
O tablet no post inicial não parece nada o tab s2.
 
Vi a 327 euros na m**** m***** do parque nascente. Não mencionava que era promoção, ao contrário dos 20% da f...

EDIT: voltei lá hoje e já voltou ao preço normal, 409 euros
 
Última edição:
Este modelo parece-me excelente, é pena é o preço. Porque por este preço, se calhar mais vale optar pelo Sony Z3 Compact Tablet.
 
Reparei agora no site da samsung que o s2 agora tem oferta do netflix durante 6 meses. Comprei o meu no fds quando esteve em promoção e infelizmente não tenho direito.
 
Eu até agora estou satisfeito mas depende do uso, por exemplo para ver filmes ou séries não será o melhor por ser 4x3, mas para ler, web é bom. O ecrã é muito bom. Quanto ao som acho um pouco fraco, não sei se é do posicionamento das colunas ou se me falta alguma configuração. Ainda me falta experimentar uns jogos mas quero comprar um cartão primeiro.

Enviado do meu SM-T710 através de Tapatalk
 
Este modelo parece-me excelente, é pena é o preço. Porque por este preço, se calhar mais vale optar pelo Sony Z3 Compact Tablet.
Sem dúvida. Se o dinheiro é problema o Z3 é uma boa escolha. A minha namorada tem um...
Ando a pensar investir neste tablet... aconselham?
Mas tava a ver se baixava o preço
Vai estando atento às grandes superfícies. No fim de semana passado houve descontos em 2 dessas superfícies. E este fim de semana vi o modelo de 10 polegadas com desconto.

Eu tinha um Tab S e fiz o upgrade para o Tab S2. Com este upgrade obtive melhor performance (e confirmei isso com os benchmarks), um touchwiz que estranhamente é leve e bloatware quase inexistente. E um sensor de impressões digitais a sério :)
 
Back
Topo