Samsung Galaxy Watch 4 e Watch4 Classic

Eu usava a Spigen Liquid Armor no Active 2 e não ficava muito mal, comprei a mesma para o Watch 4 e vou devolver.. O relógio fica mesmo muito feio e volumoso , e encaixe não está tão bom como estava no outro.
Podes meter aqui umas fotos a ver como ficou? Estive a ver uma do género, mas da Ringke e gostava de ter uma ideia antes de pensar em encomendar...
 
Eu vi estas, parecem porreiras e cobrem o relógio todo (https://www.amazon.com/gp/product/B...d&pd_rd_w=ih5Dy&pd_rd_wg=lmRqm&ref_=pd_gw_unk). Vou ver se entretanto aparece algo por cá, não quero pagar aqueles portes. Já mandei vir umas tips para os buds pro de lá porque não conseguia em mais lado nenhum aquela marca e custou a pagar os portes, além de demorar muito tempo, não queria repetir a experiência :D Tinha visto a da ringke transparente, mas só cobre a parte redonda, não cobre até à bracelete.
Quanto ao vidro, mandei vir da amazon.es, trazia 4 e não tenho razão de queixa até porque não tira qualidade ao ecrã, mas deixou de estar disponível. Se mandasse vir agora, provavelmente iria para os da ringke.
 
Eu optei por umas peliculas para proteger o ecrã que comprei no Alixpress, chegaram hoje (foi mesmo rápido vindo da china, encomendei a 31/08), já instalei e nem noto que a tem, nem perdeu qualidade o ecrã. Acho que qualquer capa vai colocar o relógio bulky e não tão apelativo ao uso nem como esteticamente, é ter cuidado e esperar que não hajam imprevistos :D
 
Mandei vir umas películas de vidro baratuchas da Amazon, que não são arredondadas e fica bem no 4 vanilla.
Mandei vir a capa transparente da Ringke e estou à espera que chegue para poder experimentar.

A bateria do meu também não é o ideal. Trabalhando por turnos é complicado ter "rotinas" e por isso ainda não consegui definir com exactidão a melhor forma de gerir o carregamento. É uma chatice demorar tanto tempo a carregar... Tento sempre dormir com ele para o sleep tracking e é mesmo necessário para treinar. De resto, gosto de o ter no pulso, mas posso deixar aquela horinha para ir até aos 100%. Eles podiam ter lutado por conseguir os dois dias inteiros. Seria já uma boa marca e já deixava o principal concorrente para trás.
Os meus telefones têm sido OnePlus e se há coisa que eles fazem bem é o fast charging.
Mas é uma questão de hábito.
 
Mandei vir umas películas de vidro baratuchas da Amazon, que não são arredondadas e fica bem no 4 vanilla.
Mandei vir a capa transparente da Ringke e estou à espera que chegue para poder experimentar.

A bateria do meu também não é o ideal. Trabalhando por turnos é complicado ter "rotinas" e por isso ainda não consegui definir com exactidão a melhor forma de gerir o carregamento. É uma chatice demorar tanto tempo a carregar... Tento sempre dormir com ele para o sleep tracking e é mesmo necessário para treinar. De resto, gosto de o ter no pulso, mas posso deixar aquela horinha para ir até aos 100%. Eles podiam ter lutado por conseguir os dois dias inteiros. Seria já uma boa marca e já deixava o principal concorrente para trás.
Os meus telefones têm sido OnePlus e se há coisa que eles fazem bem é o fast charging.
Mas é uma questão de hábito.
Depois podes deixar foto do relógio com a capa sff? Também vi essa, mas não tinha fotos da transparente nas reviews e nas fotos da marca parece dar um aspeto demasiado "plástico" ao relógio, não sei se na realidade também fica assim.
 
Como já tinha dito neste tópico, comprei o Classic 4 prateado, mas não gostei muito da pulseira original. Entretanto, já tenho outras duas.

Esta metálica da Fullmosa, que encomendei da Amazon:

20210911-184540.jpg


E a minha favorita, a hybrid leather band da própria Samsung, cortesia da @anafernandes27 :

20210913-101937.jpg

É bonita essa hybrid leather band. Pode ser colocada em água? Por exemplo se usarmos o relógio ao fazer natação?
 
É bonita essa hybrid leather band. Pode ser colocada em água? Por exemplo se usarmos o relógio ao fazer natação?
Viva!


Eu li algures no site da Samsung que as braceletes de couro não devem ir à água, pois perdem a cor e a textura, acabando por ficar deterioradas com o tempo.

Entretanto, recebi ontem o meu Watch4 Classic 46mm LTE e já lhe comprei pelicula hidrogel em loja e eles aplicaram a mesma na hora.
Nem se dá por ela que tem pelicula no ecrã.

Não sei se é permitido, mas como já vi aqui links para a Amazon, posso mostrar aqui o link da loja onde comprei (editei, pois não permite deixar o link. Se alguém quiser, deixe PM).

Tem de vários tamanhos, para watch4 e outros modelos Samsung.


Agora uma pergunta inocente:

Na parte detrás do relógio está colada uma etiqueta com um código QR. Essa etiqueta é para tirar e guardar ou deve ficar no relógio, pelo menos enquanto está no período de troca/devolução?


Para já não tenho mais nada a dizer, visto que cheguei tarde a casa e apenas e só coloquei o watch a carregar.

De aspecto, é lindo e até assenta bem no meu pulso.

Relativamente ao funcionamento, só mais tarde poderei dar a minha opinião ou expor outras dúvidas.


Cumprimentos.
 
Última edição:
Viva!


Eu li algures no site da Samsung que as braceletes de couro não devem ir à água, pois perdem a cor e a textura, acabando por ficar deterioradas com o tempo.

Entretanto, recebi ontem o meu Watch4 Classic 46mm LTE e já lhe comprei pelicula hidrogel em loja e eles aplicaram a mesma na hora.
Nem se dá por ela que tem pelicula no ecrã.

Não sei se é premitido, mas como já vi aqui links para a Amazon, posso mostrar aqui o link da loja onde comprei (editei, pois não permite deixar o link. Se alguém quiser, deixe PM).

Tem de vários tamanhos, para watch4 e outros modelos Samsung.


Agora uma pergunta inocente:

Na parte detrás do relógio está colada uma etiqueta com um código QR. Essa etiqueta é para tirar e guardar ou deve ficar no relógio, pelo menos enquanto está no período de troca/devolução?


Para já não tenho mais nada a dizer, visto que cheguei tarde a casa e apenas e só coloquei o watch a carregar.

De aspecto, é lindo e até assenta bem no meu pulso.

Relativamente ao funcionamento, só mais tarde poderei dar a minha opinião ou expor outras dúvidas.


Cumprimentos.
Quanto à loja, não adianta mandar PM porque está bloqueado na mesma. Só podes colocar o nome das lojas permitidas. Mas com uma pesquisa no Google o pessoal chega lá. Deve ser uma de que já falamos antes. Quanto à etiqueta com código qr, o meu não trazia.
 
Quanto à loja, não adianta mandar PM porque está bloqueado na mesma. Só podes colocar o nome das lojas permitidas. Mas com uma pesquisa no Google o pessoal chega lá. Deve ser uma de que já falamos antes. Quanto à etiqueta com código qr, o meu não trazia.
Ok, obrigado!

Eu vou manter a etiqueta nos proximos 15 dias, por via das dúvidas, esperando que não haja motivo para devolução do equipamento.

PS: passei o leitor de QR code na tal etiqueta que vem na parte detrás do meu Watch4 e verifiquei que é do IMEI do equipamento, visto ser a versão LTE.
Daqui a 15 dias é para retirar.


Cumps.
 
Última edição:
Uma pergunta fora do contexto, estou a pensar ficar com o meu Active 2 só para o ginásio e adquirir o Watch 4 para o dia a dia. Acham que dá para usar vá digamos os dois ao mesmo tempo na aplicação vai registar á mesma os dados dos dois?
 
Viva!


Eu li algures no site da Samsung que as braceletes de couro não devem ir à água, pois perdem a cor e a textura, acabando por ficar deterioradas com o tempo.



Agora uma pergunta inocente:

Na parte detrás do relógio está colada uma etiqueta com um código QR. Essa etiqueta é para tirar e guardar ou deve ficar no relógio, pelo menos enquanto está no período de troca/devolução?

Pois, faz sentido. É melhor não usar essa pulseira na água.

O meu também veio com esse QR code na parte de trás. Tenho de ver isso o que é.
 
Acabei de encomendar da Amazon um Pack de 3 vidros temperados Ringke. Tem as bordas muito ligeiramente arredondadas para ser confortável ao usar.
Chega na 4ª. Posso dar o meu feedback.
Acabei de colocar... Mas só na 3ª porque fui burro. As duas primeiras ficaram com bolhas. A terceira também é pensei WTF e deixei para mais tarde a 4ª tentativa. As bolhas desapareceram. Ficou impecável e é virtualmente invisível.
Não precisei alterar a sensibilidade porque é como se não tivesse nada.
Recomendo.
 
Back
Topo