Samsung Galaxy Watch 4 e Watch4 Classic

Boas!


Recebi ontem um e-mail da Samsung a dizer que já voltaram a repor o stock para envio das ofertas da Pré-Venda e já foram enviadas para a transportadora.
Agora, dizem, é só aguardar a SMS que vão enviar, para definir a data de entrega, que deverá ocorrer entre o final desta semana e a próxima semana (no máximo).

Vamos ver se, finalmente, é desta que este assunto fica encerrado de vez.


Cumps.
 
Malta, o Bixby funciona relativamente bem no meu samsung galaxy s21 ultra mas nunca funciona no relógio. Clico no botão de cima, aparece o microfone e desaparece logo, não ouvindo o que quero dizer.
Alguém me pode ajudar a perceber o que é que se passa?
Obrigado
 
Boas!


Recebi ontem um e-mail da Samsung a dizer que já voltaram a repor o stock para envio das ofertas da Pré-Venda e já foram enviadas para a transportadora.
Agora, dizem, é só aguardar a SMS que vão enviar, para definir a data de entrega, que deverá ocorrer entre o final desta semana e a próxima semana (no máximo).

Vamos ver se, finalmente, é desta que este assunto fica encerrado de vez.


Cumps.
Ainda não recebi nada. Tou a ver que vou ficar a arder com estas ofertas. Impressionante haver stock em loja e terem o descaramento de dizer que os produtos não estão em stock.
 
Também não recebi nada. Só queria saber como raio fazem eles a selecção. Recebi um email a confirmar que iria receber ofertas em Setembro. Desde aí foi só falta de stock.
 
Malta, o Bixby funciona relativamente bem no meu samsung galaxy s21 ultra mas nunca funciona no relógio. Clico no botão de cima, aparece o microfone e desaparece logo, não ouvindo o que quero dizer.
Alguém me pode ajudar a perceber o que é que se passa?
Obrigado
Tens que manter pressionado enquanto falas, quando largas o botão ele executa.
 
Algum dos utilizadores pode dizer que tal é a precisão do gps, bem como o consumo energético quando ligado?
Estou a pensar adquirir um classic e para mim o gps é um aspecto importante.
 
Olá a todos.
Precisava de uma ajuda vossa. Desde há 3 dias que sempre que o telemovel toca, e atendo a chamada ( no trelefone), a comunicação passou sempre a ser feita para o relógio. Ou seja, tenho de ir sempre ( durante a chamada), alterar para o telefone. aconteceu a mais alguém ou sabem como solucionar isto? É como estivesse por defeito a comunicação passar automaticamente para o relógio
 
Bom dia. Agora, quando faço uma chamada, o telemóvel passa automaticamente para o relógio. Tenho de estar sempre a mudar para falar no telemóvel. Alguém sabe do que possa ser e como alterar?
 
Certo.

Então @sauronazgul quando fazes chamadas no telemóvel elas passam para o GW? E se atenderes faz o mesmo.

Tenho o meu a carregar agora e não consigo testar.

Experimenta reiniciar os 2 dispositivos pelo sim pelo não.
Se desativar aí, vai deixar de acontecer este problema; no entanto, também vai deixar de conseguir atender chamadas no relógio, que não sei se é o objetivo.
 
Estive a fazer uns testes de chamadas, passando as chamadas do telemóvel para o relógio e vice-versa e nunca me aconteceu iniciar uma nova chamada e ela ir para o relógio por defeito.

Também não encontrei nada nas definições do relógio.

Se realmente continuar a acontecer sugiro restaurar as definições do relógio e ver se normaliza.
 
Agora, felizmente, não tem acontecido. Mas naquele dia era em qualquer chamada efetuada e recebida. Agora tem estado normal, por defeito está no telefone, se atender no relógio fica logo no relógio. Não entendi o que se passou 🤷 obrigado pela ajuda 🙏💪
 
Acabei de receber email dos correos xpress que me vão entregar hoje uma encomenda da Samsung mkt, portanto são as ofertas. Só não sei como funciona esta empresa caso não esteja em casa.
 
Que peliculas então andam a usar no relógio?
Vi as que meteram aqui na thread da amazon e vejo muitas criticas ao facto de o tamanho não ser o correcto para o classic 46''.
 
Back
Topo