Samsung Galaxy Watch 4 e Watch4 Classic

Eu tive o mesmo dilema e comprei um novo por 200. Apanhei um usado por 150 mas, face a todos os outros (e à demora do vendedor em responder), acabei por não fazer negócio.
 
Ando de volta disto...

E estive no site da samsung a fazer simulação e pelo Black com BT, 44mm dá-me cerca de 290€, entretanto fui à Amazon ES e o mesmo relógio com as mesmas caracteristicas é 175€...
Está-me a falhar algo??
 
Ando de volta disto...

E estive no site da samsung a fazer simulação e pelo Black com BT, 44mm dá-me cerca de 290€, entretanto fui à Amazon ES e o mesmo relógio com as mesmas caracteristicas é 175€...
Está-me a falhar algo??
Está com desconto na Amazon. Penso que seja o melhor sítio atualmente.

Não esquecer 1/2 meses para sair o novo que irá fazer baixar preço também.
 
Ando de volta disto...

E estive no site da samsung a fazer simulação e pelo Black com BT, 44mm dá-me cerca de 290€, entretanto fui à Amazon ES e o mesmo relógio com as mesmas caracteristicas é 175€...
Está-me a falhar algo??

Encontras a 169,90 em lojas nacionais (Porto, Braga, Trofa)
 
A bateria do bicho? Alguém me ajuda? Vou comprar 1. Tenho o galaxy watch 1 há 3 anos e aguenta 3 dias fácil ...o gw5 não parece que venha com grandes novidades...
O 4 Classic 46mm faz-me 1 dia e meio a 2 dias, e só desliguei a verificação automática do ritmo cardíaco e a detecção automática de exercícios.
E todos os dias faço 1h de corrida com o relógio a monitorizar no Samsung Health, com GPS e isso tudo.

Edit: à noite uso o modo de poupança de energia e o "bed time".
 
Boas malta! Recebi a semana passada o 46mm Classic bluetooth da amazon espanha (219€) para substituir o meu velhinho Galaxy Watch S3, mas dei com um defeito ou feitio.
A meio de uma chamada não consigo passar a chamado para o relógio com fazia com o meu antigo relógio, o telemóvel é um Oneplus 8T, onde seleciono altavoz na chamado também aparece o relógio para selecionar mas a chamada não passa.
Para mim é uma função obrigatório, a conduzir ou com as mãos ocupadas faço a chamada ou atendo a chamada e passo para o relógio para continuar com as mãos livres.
Alguém sabe se devia conseguir passar a chamada? Essa função com outras so agora so funciona com telemoveis da samsung?
 
Última edição:
Back
Topo