Este relógios estão sempre conectados ao telefone (este não tem LTE) via BT/WIFI....a partir dai pode-se notificar que quisermos.
toma la mais afastado:
Por aqui está tudo bem.
A unica queixa que faço para já é mesmo os telefonemas só funcionarem via BT e não WIFI
E mais uma coisa, falta de APPS disponíveis nomeadamente de desporto, por exemplo o RUNTASTIC devia estar disponível no relógio, acho a aplicação S HEALTH um pouco limitada em termos de resumo após uma actividade física.
De resto o tamanho para mim e perfeito, peso igual, notificações funcionam na hora, tem um pequeno teclado incorporado que pode desenrascar em certas situações.
Nem tudo é perfeito, pode ser que melhore com alguma actualização de software.
Já tenho o meu Frontier desde dia 28 (comprado na amazon espanhola) e concordo contigo.
Estou muito satisfeito.
Já tive o Gear 2 e o LG Urbane e este é muito superior em todos os aspectos.
Peca só pela loja pequena, mas para o uso que lhe dou chega e sobra.
Uma das utilizações principais é para atender as chamadas quando estou a conduzir e funciona na perfeição. Melhor ainda que o meu antigo Gear 2, que já era aceitável nesse aspecto.
Oi amigo, grande abraço.
Sem duvida ouve-se e ouvem-nos muito bem a falar pelo dito cujo. Como disse e repito só peca por as chamadas poderem ser só feitas via BT, não sei pq via Wi-Fi não funcionam. Senão era perfeito para andar pela casa toda, falo do meu caso que tenh 2 pisos e basta subir 1 que perco logo o BT, apesar do o resto funcionar bem.