1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Smartwatch Samsung Gear 3 Classic e Frontier

Discussão em 'Digital Life' iniciada por JCmendes, 29 de Novembro de 2016. (Respostas: 553; Visualizações: 44677)

1. JCmendes

JCmendes Power Member

Tenho procurado mas não encontrei tópicos destes smartwatches prestes a sair.

FRONTIER

CLASSIC

Pessoalmente vou arriscar e ver em termos de FITNESS o que ele é capaz.

Já tenho uma pré-reserva feita.

Opiniões???

2. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Tu é que vais dar a primeira opinião :D

3. JCmendes

JCmendes Power Member

LOLOLOL..podem ser PRÉ opiniões....

Pessoalmente acho os dois muito bonitos, mas para uso mais Sport sem duvida o Frontier, apesar de ser tudo personalizavel com outros tipos de pulseiras.

4. Subscrevo este tópico e fico a aguardar pela tua experiência

5. Também estou mais inclinado para o frontier

6. americanbug

americanbug Power Member

Já estão à venda? e em PT?

Vou seguir :)

7. JCmendes

JCmendes Power Member

Em PT acho que ainda nada.

Em principio, e segundo a Amazon espanhola chega-me "viernes"...sexta dia 2, vai sair ainda hoje, se não fosse feriado amanhã já o devia ter. Aguardemos.

8. JCmendes

JCmendes Power Member

Ora bem aqui vai. [​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

9. americanbug

americanbug Power Member

E que tal as primeiras impressões? :)

10. JCmendes

JCmendes Power Member

1 impressões:

- tamanho e peso para mim perfeitos...talvez para a corrida seja ligeiramente pesado...não faz mal para criar músculo
    - ecrâ: fantástico
    - o always on..dá um jeitaso
    - muitas faces e tal..mas as origianais são sempre as melhores
    - Chamadas ainda a testar...mas ouve-se bem e quem me ouviu tb ouviu bem
    - Fácil de aprender e iteração tb acho super simples.

Para já é isto tb o tenho só à 2 horas.

Aqui com o always on ligado na 1 foto e na segunda com tudo ligado. [​IMG]

11. TiagoPEdro

TiagoPEdro Power Member

É tão lindo :drooling:

Engloba tudo e isso é uma das razões pela primeira vez eu estar interessado num smartwatch. Podes tirar uma foto mais afastada do pulso, só para ver qual a relação de tamanhos?

Há algum mal em mandar vir de fora? Se dá para atender chamadas, presumo que tenhas de estar ligado á operadora ou assim.. ainda tenho muitas duvidas neste aspecto.

Vai postando (muitas) novidades. Precisamos de detalhes!! :002::002:

12. JCmendes

JCmendes Power Member

Este relógios estão sempre conectados ao telefone (este não tem LTE) via BT/WIFI....a partir dai pode-se notificar que quisermos.

toma la mais afastado:

13. americanbug

americanbug Power Member

Grande pinta. Depois quando passar a faz do "test drive" faz uma nova review sff :) A minha grande dúvida será a bateria, e que sinceramente é o que tem-me impedido de comprar um smartwatch até agora...

14. TiagoPEdro

TiagoPEdro Power Member

Obrigado!

Pois mas eu estou interessado na versao frontier com LTE. Quero mesmo algo que, caso nao tenha o telemovel comigo (o que acontece muitas vezes), seja completamente funcional e autonomo. Isso, claro, aliado a todo o potencial tracking e fitness que o relogio tem!

Btw, esta-me a querer parecer q é um bocadinho grande. Sei que gostos sao gostos. É algo que te faça impressão? Ou tens mesmo o pulso um pouco mais fino?

Abraço e continua a "review"!

15. Mr_Padre

Mr_Padre I own boinc AND folding!!

entao como vai o "bicho" passado uns dias?

16. miguelfo

miguelfo Power Member

Alguem sabe quando vai estar disponivel em Portugal?
    Estou a pensar susbstituir pelo meu moto360 2GN.

17. JCmendes

JCmendes Power Member

Por aqui está tudo bem.

A unica queixa que faço para já é mesmo os telefonemas só funcionarem via BT e não WIFI

E mais uma coisa, falta de APPS disponíveis nomeadamente de desporto, por exemplo o RUNTASTIC devia estar disponível no relógio, acho a aplicação S HEALTH um pouco limitada em termos de resumo após uma actividade física.

De resto o tamanho para mim e perfeito, peso igual, notificações funcionam na hora, tem um pequeno teclado incorporado que pode desenrascar em certas situações.

Nem tudo é perfeito, pode ser que melhore com alguma actualização de software.

18. PSH

PSH Power Member

Já tenho o meu Frontier desde dia 28 (comprado na amazon espanhola) e concordo contigo.

Estou muito satisfeito.

Já tive o Gear 2 e o LG Urbane e este é muito superior em todos os aspectos.
    Peca só pela loja pequena, mas para o uso que lhe dou chega e sobra.

Uma das utilizações principais é para atender as chamadas quando estou a conduzir e funciona na perfeição. Melhor ainda que o meu antigo Gear 2, que já era aceitável nesse aspecto.

19. JCmendes

JCmendes Power Member

Oi amigo, grande abraço.

Sem duvida ouve-se e ouvem-nos muito bem a falar pelo dito cujo. Como disse e repito só peca por as chamadas poderem ser só feitas via BT, não sei pq via Wi-Fi não funcionam. Senão era perfeito para andar pela casa toda, falo do meu caso que tenh 2 pisos e basta subir 1 que perco logo o BT, apesar do o resto funcionar bem.

20. TiagoPEdro

TiagoPEdro Power Member

Boas.

Mas o frontier não traz a tecnologia LTE? Pensei que, com isso, não fosse preciso mais nada..

As funcionalidades mantêm-se todas, mesmo mandando vir de fora?

Partilhar esta Página