Smartwatch Samsung Gear 3 Classic e Frontier

JCmendes

Power Member
Tenho procurado mas não encontrei tópicos destes smartwatches prestes a sair.

FRONTIER
q:80


CLASSIC
q:80


Pessoalmente vou arriscar e ver em termos de FITNESS o que ele é capaz.

Já tenho uma pré-reserva feita.

Opiniões???
 
LOLOLOL..podem ser PRÉ opiniões....

Pessoalmente acho os dois muito bonitos, mas para uso mais Sport sem duvida o Frontier, apesar de ser tudo personalizavel com outros tipos de pulseiras.
 
1 impressões:

- tamanho e peso para mim perfeitos...talvez para a corrida seja ligeiramente pesado...não faz mal para criar músculo
- ecrâ: fantástico
- o always on..dá um jeitaso
- muitas faces e tal..mas as origianais são sempre as melhores
- Chamadas ainda a testar...mas ouve-se bem e quem me ouviu tb ouviu bem
- Fácil de aprender e iteração tb acho super simples.

Para já é isto tb o tenho só à 2 horas.

Aqui com o always on ligado na 1 foto e na segunda com tudo ligado.
9d0bb3b887b119567b6cfeeef27bbe1d.jpg


12ea2cf79d57f86c33ec499f872afec9.jpg
 
É tão lindo :drooling:

Engloba tudo e isso é uma das razões pela primeira vez eu estar interessado num smartwatch. Podes tirar uma foto mais afastada do pulso, só para ver qual a relação de tamanhos?

Há algum mal em mandar vir de fora? Se dá para atender chamadas, presumo que tenhas de estar ligado á operadora ou assim.. ainda tenho muitas duvidas neste aspecto.

Vai postando (muitas) novidades. Precisamos de detalhes!! :002::002:
 
Este relógios estão sempre conectados ao telefone (este não tem LTE) via BT/WIFI....a partir dai pode-se notificar que quisermos.

toma la mais afastado:

92568135059a5e2731948c67a6a7610b.jpg
 
Grande pinta. Depois quando passar a faz do "test drive" faz uma nova review sff :) A minha grande dúvida será a bateria, e que sinceramente é o que tem-me impedido de comprar um smartwatch até agora...
 
Este relógios estão sempre conectados ao telefone (este não tem LTE) via BT/WIFI....a partir dai pode-se notificar que quisermos.

toma la mais afastado:

Obrigado!

Pois mas eu estou interessado na versao frontier com LTE. Quero mesmo algo que, caso nao tenha o telemovel comigo (o que acontece muitas vezes), seja completamente funcional e autonomo. Isso, claro, aliado a todo o potencial tracking e fitness que o relogio tem!

Btw, esta-me a querer parecer q é um bocadinho grande. Sei que gostos sao gostos. É algo que te faça impressão? Ou tens mesmo o pulso um pouco mais fino?

Abraço e continua a "review"!
 
Por aqui está tudo bem.

A unica queixa que faço para já é mesmo os telefonemas só funcionarem via BT e não WIFI

E mais uma coisa, falta de APPS disponíveis nomeadamente de desporto, por exemplo o RUNTASTIC devia estar disponível no relógio, acho a aplicação S HEALTH um pouco limitada em termos de resumo após uma actividade física.

De resto o tamanho para mim e perfeito, peso igual, notificações funcionam na hora, tem um pequeno teclado incorporado que pode desenrascar em certas situações.

Nem tudo é perfeito, pode ser que melhore com alguma actualização de software.
 
Por aqui está tudo bem.

A unica queixa que faço para já é mesmo os telefonemas só funcionarem via BT e não WIFI

E mais uma coisa, falta de APPS disponíveis nomeadamente de desporto, por exemplo o RUNTASTIC devia estar disponível no relógio, acho a aplicação S HEALTH um pouco limitada em termos de resumo após uma actividade física.

De resto o tamanho para mim e perfeito, peso igual, notificações funcionam na hora, tem um pequeno teclado incorporado que pode desenrascar em certas situações.

Nem tudo é perfeito, pode ser que melhore com alguma actualização de software.

Já tenho o meu Frontier desde dia 28 (comprado na amazon espanhola) e concordo contigo.

Estou muito satisfeito.

Já tive o Gear 2 e o LG Urbane e este é muito superior em todos os aspectos.
Peca só pela loja pequena, mas para o uso que lhe dou chega e sobra.

Uma das utilizações principais é para atender as chamadas quando estou a conduzir e funciona na perfeição. Melhor ainda que o meu antigo Gear 2, que já era aceitável nesse aspecto.
 
Já tenho o meu Frontier desde dia 28 (comprado na amazon espanhola) e concordo contigo.

Estou muito satisfeito.

Já tive o Gear 2 e o LG Urbane e este é muito superior em todos os aspectos.
Peca só pela loja pequena, mas para o uso que lhe dou chega e sobra.

Uma das utilizações principais é para atender as chamadas quando estou a conduzir e funciona na perfeição. Melhor ainda que o meu antigo Gear 2, que já era aceitável nesse aspecto.

Oi amigo, grande abraço.

Sem duvida ouve-se e ouvem-nos muito bem a falar pelo dito cujo. Como disse e repito só peca por as chamadas poderem ser só feitas via BT, não sei pq via Wi-Fi não funcionam. Senão era perfeito para andar pela casa toda, falo do meu caso que tenh 2 pisos e basta subir 1 que perco logo o BT, apesar do o resto funcionar bem.
 
Oi amigo, grande abraço.

Sem duvida ouve-se e ouvem-nos muito bem a falar pelo dito cujo. Como disse e repito só peca por as chamadas poderem ser só feitas via BT, não sei pq via Wi-Fi não funcionam. Senão era perfeito para andar pela casa toda, falo do meu caso que tenh 2 pisos e basta subir 1 que perco logo o BT, apesar do o resto funcionar bem.

Boas.

Mas o frontier não traz a tecnologia LTE? Pensei que, com isso, não fosse preciso mais nada..

As funcionalidades mantêm-se todas, mesmo mandando vir de fora?
 
Back
Topo