Samsung LE40F86bdx vs Sony KDL - 40V3000

luist1975

Membro
Pessoal,

Tenho uma dúvida em relação ao modelos em causa.

A maioria das pessoas no fórum falam mal das samsungs e que em termos de LCDS é sony ou philips.

Nestes dois modelos o preço é o mesmo e ambas com características semelhantes, mas no caso da Samsung é o topo de gama deles e no da sony é um de mid range.

Já as vi ao vivo e a qualidade de imagem da Samsung pareceu muito melhor que da sony, alem de esteticamente estar a anos-luz.

Alguém tem opinião sobre qual seria a melhor para SD e PS3?


PS: Já sei que os plasma são melhores ......
 
Se viste ao vivo e gostaste mais da imagem do Samsung, não há que hesitar.

Eu pessoalmente não gosto da qualidade de construção (plásticos) dos Samsung. Se a ti não te incomoda isso, força.
 
Eu ja vi ao vivo a imagem do Samsung LE40F86BDX e aconselho. Esta bem acima dos modelos Samsung anteriores. Sobre o Sony nao posso comentar.
 
eu já vi o f86 a passar o trailer em full hd do cronicas de narnia, nas batalhas com muito movimento e com os 100hz ligados, e numa só palavra: terrível.
 
esse samsung é muito superior ao sony em todos os aspectos, não penses 2 vezes!

é verdade que os 100hz dele n funcionam muito bem, pois geram artefactos! mas com eles desligados é um excelente televisor!!!

o sony v3000 não rende comprar visto que existe o d3500 que é 200 euros mais barato e é identico, só muda o material que é revestido por uma camada preta (piano black) e tem mais 1 porta hdmi!
 
A v3000 até n é má de todo, mas essa samsung so tem estéctica pois a nitidez n gostei muito na worten.

é topo de gama da samsung! devia estar com uma fonte má porque é uma excelente televisão! E n digo isto por ser defensor da samsung, pois vou comprar uma d3500 mas só pq é menos 360 euros pela *****-pro! O que ainda me dá para comprar muita coisa...
 
é topo de gama da samsung! devia estar com uma fonte má porque é uma excelente televisão! E n digo isto por ser defensor da samsung, pois vou comprar uma d3500 mas só pq é menos 360 euros pela *****-pro! O que ainda me dá para comprar muita coisa...

Mas o facto de ser topo de gama da Samsung não implica que seja bom.
Eu, na minha modesta opinião, acho que o topo de gama da Samsung fica abaixo em termos de qualidade geral (imagem e construção) que a média gama de algumas outras marcas.
 
Mas o facto de ser topo de gama da Samsung não implica que seja bom.
Eu, na minha modesta opinião, acho que o topo de gama da Samsung fica abaixo em termos de qualidade geral (imagem e construção) que a média gama de algumas outras marcas.

Um bocadinho exagerado, não ?

E na tua modesta opinião, quais são então as marcas/modelos de média gama, melhores em imagem/construção que os:

Samsung LE 52 F96BD
Samsung LE 46 F86BD
 
Essa Samsung é unanime tem uma má tecnologia de 100HZ. Mas no resto é muitissimo boa. Tambem por essa gama de preço nao ha outras opcoes a 100HZ basta simplesmente desactivar e po-la com a imagem "normal" que a imagem fica excelente. Lembro-me de nesse DVD apresentacao das batalhas de Narnia, o metal ter mesmo cor de metal enqto noutros LCDs parecia simplesmente cinzento.
 
Um bocadinho exagerado, não ?

E na tua modesta opinião, quais são então as marcas/modelos de média gama, melhores em imagem/construção que os:

Samsung LE 52 F96BD
Samsung LE 46 F86BD

Qualquer Panasonic ou Pioneer. Sem sombra de duvidas. Para mim, claro.
 
Hummm, que eu saiba a Panasonic tem LCD's, mas como vocês vêm fantasmas em tudo ..... apesar de eu não ter falado em plasma.
De qualquer maneira também acho que os Sony são melhores que os Samsung, mesmo o topo de gama. E os Panasonic ainda são melhores.

Contente ?

Ou, apesar do user perguntar sobre dois modelos especificos, não se podem referir outros ? É isso ? Fere alguma sensibilidade ?
 
Hummm, que eu saiba a Panasonic tem LCD's, mas como vocês vêm fantasmas em tudo ..... apesar de eu não ter falado em plasma.
De qualquer maneira também acho que os Sony são melhores que os Samsung, mesmo o topo de gama. E os Panasonic ainda são melhores.

Contente ?

Ou, apesar do user perguntar sobre dois modelos especificos, não se podem referir outros ? É isso ? Fere alguma sensibilidade ?

ok então deixa-o comprar um sony com 10 anos, é mesmo assim que se deve ver as coisas...

Esse modelo da samsung é um dos melhores lcds do mercado... Não estou a dizer para acreditares em mim mas em reviews...

a samsung:
http://www.hdtvorg.co.uk/reviews/lcd/Samsung_LE40F86BD.htm

a sony:
http://www.hdtvorg.co.uk/reviews/lcd/Sony_kdl-40v3000.htm

Quem não conhece os 2 modelos não devia dizer que este ou aquele é melhor. Nas reviews que vi da samsung que n foi só esta, diziam que se não fosse a chegada dos ultimos plasmas (kuros) eles considerariam a melhor TV do momento!

Atenção que esta saiu antes da sony X3500 ou pelo menos as reviews que falo! Que é um modelo ainda superior.

Eu costumo defender os plasmas pq têm uma melhor relação preço qualidade! Mas atenção que os LCDs pra lá caminham e não existem plasmas de 40" e são piores para alguns usos...
 
ok então deixa-o comprar um sony com 10 anos, é mesmo assim que se deve ver as coisas...

Esse modelo da samsung é um dos melhores lcds do mercado... Não estou a dizer para acreditares em mim mas em reviews...

a samsung:
http://www.hdtvorg.co.uk/reviews/lcd/Samsung_LE40F86BD.htm

a sony:
http://www.hdtvorg.co.uk/reviews/lcd/Sony_kdl-40v3000.htm
Esse site que que não... aquilo é praticamente press releases e lista de features, não serve para nada.

Recentemente publicaram a review do Panasonic PX80: copiaram a que tinham feita para o PX70...
 
Esse site que que não... aquilo é praticamente press releases e lista de features, não serve para nada.

Recentemente publicaram a review do Panasonic PX80: copiaram a que tinham feita para o PX70...

Está mudada a review e adequada ao novo Panasonic que da série 8 só tem o nome pq as grandes revoluções da panasonic vai ser na serie Z e não na PX (que já era mt boa e ainda tá um pouco melhor, mas n muito melhor).

E eu referi no outro post que não foram as únicas reviews que vi!

podem pesquisar mais e verificar o que verifiquei, noutras reviews!

Esta thread pergunta qual o melhor modelo e isso tá de caras eh o samsung.
 
Sim, eu sei que a Samsung é boa, o meu sogro comprou a de 46", e tirando os 100Hz, gostei do que vi, mesmo nos canais normais de TV.

Mas o site é muito mau. Vê por exemplo aqui ou aqui.
 
Back
Topo