1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung LE40M87BD

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Carinhas, 17 de Junho de 2007. (Respostas: 46; Visualizações: 7663)

1. Carinhas

Carinhas Power Member

Boas,

Quero ver se compro uma TV LCD até finais de Setembro por isso já ando a ver o que há no mercado.

Gostei bastante desta TV LCD da Samsung de 40'' 1080p. Olhem algumas características:

Características completas

Review da HDTVtest

O que achei piada foi o preço no UK que não chega aos 1325€ e o preço da nossa querida fnac (:lol:) que pede 2199€!

Vou tentar saber amanhã ou 3ª feira o real preço desta TV LCD para Portugal. Certamente será um pouco mais que o preço do UK, mas nunca o roubo que a fnac pede!

Se alguém passar na fnac entretanto, tente ver se está lá em exposição esta TV e diga qualquer coisa ;)

Em relação à review da HDTVtest, achei muito boa e penso que seja uma excelente compra esta TV LCD. E até finais de Setembro certamente já baixou mais o preço. 1000€ era o ideal! :rolleyes:

Só faltava mesmo ter 100Hz como a sua irmã mais pequena de 32'' (mas a de 32'' é só 720p ;))

2. joselord

joselord Power Member

Os 100Hz nem sempre são uma mais valia em filmes acho que fica um pouco baço.
    A Tv tem uma imagem espectacular acho que tem umas das melhores imagens no mercado actual, já ouvi falar que tinham visto a 1900€ mas já não me lembro onde!

3. Carinhas

Carinhas Power Member

Os 100Hz apenas são úteis no material SD ;)

De resto não é preciso. Mas não é isso que me irá fazer comprar uma TV ao invés de outras ;)

4. technon

technon Power Member

Porque dizes que os 100hz so sao uteis em sd?
    Pensava que com estas frequencias diminuia o tempo de resposta o que tambem seria bom para quem ligue a fontes de hd e pcs.. podes esplicar melhor sff?

cumps

5. Agoncalves

Agoncalves Power Member

Na ***** tens o modelo LE40M86 a 1595€

Cumps

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Porque é que só o modelo 32" da série M87 é que tem 100Hz? :wvsore:

Pelos vistos parece que assim é... o modelo 37" da série M87 também fica atrás visto n ter Super Clear Panel e metade do contraste!

Última edição: 18 de Junho de 2007
  7. Carinhas

Carinhas Power Member

Só o de 32'' tem 100Hz e o de 37'' não tem o SCP e o Contraste Dinâmico é de 8 000:1 enquanto que no de 40'' para cima é de 15 000:1.

Mas olha que eu estive a ver os preços no UK e de um de 37'' para o de 40'' nem vão 100€ e em algumas lojas o de 37'' até é mais caro!

8. Clarx

Clarx Power Member

9. Carinhas

Carinhas Power Member

Mas esse não é 1080p. Eu quero um painel 1080p. Se tiver 100Hz, melhor mas se não tiver não me vai fazer grande diferença...

10. lmeira

lmeira Power Member

O modelo LE40M86BD é igual ao que pretendes só que a barra por baixo do ecrã em vez de ser em cinzento é em preto e custa 1626,90 € com portes incluidos (*****)

Estou à espera da minha q chega esta semana ;)

11. Carinhas

Carinhas Power Member

Sim, os modelos são iguais e os preços também.

Depois diz-me a tua opinião sobre a TV. Tens Xbox 360 ou PS3? HTPC? Que uso vais dar ao LCD?

12. lmeira

lmeira Power Member

PS3 a caminho... e locationfree da sony... a maior parte do tempo será para ver blue ray... graças à ps3 que já faz upscalling com o novo firmware ;)

13. joselord

joselord Power Member

O LE40M86 é igual ao LE40M87 ???
    Ou tem alguma diferença que ainda não notei??

14. Carinhas

Carinhas Power Member

Em termos técnicos é igual. O 86 é totalmente preto. O 87 tem uma pequena barra na parte de baixo do LCD de metal. Diferença só mesmo na estética.

15. Cosmonaut

Cosmonaut Power Member

De uma semana para a outra, o preço na ***** desceu 300 euros (1899, agora). :wow:
    Na fnac mantém-se nos 2199.

Acho que vou esperar até Setembro...

16. CoolZero

CoolZero Power Member

Também estou a pensar em compra-la, só falta mesmo receber o irs! :P

Quando ao preço ***** / fnac, de facto é uma vergonha.. ver na pix a 1600 quando estes vendem por 2200€, agora 1900€..

Imaginemos que na pix, por 1600€ ainda têm lucro, o lucro da ***** / fnac é o mesmo da pix + 600€!!!

Ou da ***** / fnac ou do representante da marca em Portugal, mas alguém certamente anda a encher os bolsos à pala dos idiotas q compram isto nestas lojas! É em tudo estranho um produto baixar logo 300€ assim numa loja, ainda por cima um produto novo, longe de ser discontinuado.

17. leugim

leugim Power Member

Até que nos poderiamos queixar se não pudessemos comprar na ***** legalmente e com direito a factura e tudo. Como não é o caso - e falo de experiência própria - então não é caso para tantos dramas.

Se a maioria assim o fizesse talvez o preço nas *****/fnacs/rp/mediamarks se aproximasse. Sim, porque eu nem pedia que igualasse, agora pagar mais 600€ por um produto que é vendido mais barato num pais com muito maior poder de compra é simplesmente ser ... burro!

18. CoolZero

CoolZero Power Member

leugim, de facto comprar na pix é uma boa opção... já tenho lá comprado muita coisa, mas não te posso dizer q a experiência tenha sido sempre boa, há coisas que não substituem as lojas..

Dou-te como exemplo o serviço de atendimento ao cliente, que neste momento na pix-pro é apenas feito por mail, mas memso feito pelo telefone nem sempre é o que desejamos. Depois, caso o produto enviado não corresponda ao que tu queres, ou venha avariado, lá tens tu de marcar uma recolha com a DHL, etc.. um colega meu esteve mais de 1 mês só para que lhe resolvessem esta situação, para depois lhe voltarem a mandar o modelo errado. :P e depois lá pediu o reembolso...
    No meu caso comprei lá a máquina fotográfica, q supostamente (e estranhamente) estava em stock (qdo em mais nenhum lado estava) e fizeram o pagamento no meu cartão de crédito só q n mandaram.. só mandaram 1 mês depois, qd todas as lojas já as tinham em stock..

resumindo: comprar na pix? sim!.. mas só quando n tenho uma loja cá de confiança que faça um preço parecido. Este tipo de probs que disse, são coisas q se resolveram a bem, mas que não se resolveram fácilmente... demoraram o seu tempo. e são tudo coisas que numa loja física n aconteceriam... como pagar e n trazer o produto :P (pelo menos no meu caso) ou pagar e trazer o produto errado e esperar 1 mês para que seja devolvido...

19. leugim

leugim Power Member

Concordo plenamente contigo, e por isso eu até estaria disposto a pagar mais um par de centenas de euros e comprar numa loja fisica, agora mais de meio milhar ... NUNCA!!!

Arrisquei, e até posso arrepender-me daqui a uns tempos, mas dois anos passam num instante (ou melhor, um ano, pois no primeiro a garantia é igual quer seja comprado em loja fisica ou online) e tratando-se de um modelo à venda em Portugal desconfio que uma avaria mesmo a ser reparada fora da garantia supere o meio milhar de euros!!!

Espero é não estar errado!!! E sim, só em Junho de 2009 é que vou poder respirar mais sossegado :) Mas entretanto o meio milhar de euros poupado já rendeu alguns juros!!!

20. Cosmonaut

Cosmonaut Power Member

eu estava a pensar comprar na ***** ou fnac (quando os preços descerem mais) por um único motivo: prestações.

dói-me muito menos pagar 100 e qualquer coisa euros por mês do que levar um rombo de 1000 e tal (que não tenho) de uma vez. eles dizem que fazem 10x sem juros, provavelmente por isso é que o preço das tvs já está inflacionado à partida...

Partilhar esta Página