Samsung LE40M87BD

Carinhas

Power Member
Boas,


Quero ver se compro uma TV LCD até finais de Setembro por isso já ando a ver o que há no mercado.


Gostei bastante desta TV LCD da Samsung de 40'' 1080p. Olhem algumas características:
http://www.*****.pt/Images/catalogo/ImagemSom/xl/8808987151508.jpg

- Televisor TFT-LCD de ecrã 16:9 de 40"
- Resolução Full HD – 1080p
- Movie Plus
- DNIe – Imagem Digital Natural (Digital Natural Image engine)
- HD Ready
- Função Contraste Dinâmico – 15.000:1
- Super Clear Planel
- Wide Color Gamut – 127%
- Wide Colour Enhancer
- Resolução de 1920 (H) x 1080 (V)
- Luminosidade de 550 cd/m²
- Ângulo de visão horizontal e vertical de 178º
- Tempo de resposta 8 ms
- Modo Jogos
- Som Estéreo/NiCAM
- Som SRS TruSurround XT
- Potência de som 10W x 2
- 1 Sintonizador PIP
- 3 ligações HDMI
- High Definition Multimedia Interface
- Base rotativa 20º
Características completas

Review da HDTVtest


O que achei piada foi o preço no UK que não chega aos 1325€ e o preço da nossa querida ***** (:lol:) que pede 2199€!

Vou tentar saber amanhã ou 3ª feira o real preço desta TV LCD para Portugal. Certamente será um pouco mais que o preço do UK, mas nunca o roubo que a ***** pede!


Se alguém passar na ***** entretanto, tente ver se está lá em exposição esta TV e diga qualquer coisa ;)


Em relação à review da HDTVtest, achei muito boa e penso que seja uma excelente compra esta TV LCD. E até finais de Setembro certamente já baixou mais o preço. 1000€ era o ideal! :rolleyes:

Só faltava mesmo ter 100Hz como a sua irmã mais pequena de 32'' (mas a de 32'' é só 720p ;))
 
Os 100Hz nem sempre são uma mais valia em filmes acho que fica um pouco baço.
A Tv tem uma imagem espectacular acho que tem umas das melhores imagens no mercado actual, já ouvi falar que tinham visto a 1900€ mas já não me lembro onde!
 
Os 100Hz apenas são úteis no material SD ;)

De resto não é preciso. Mas não é isso que me irá fazer comprar uma TV ao invés de outras ;)
 
Os 100Hz apenas são úteis no material SD ;)

De resto não é preciso. Mas não é isso que me irá fazer comprar uma TV ao invés de outras ;)

Porque dizes que os 100hz so sao uteis em sd?
Pensava que com estas frequencias diminuia o tempo de resposta o que tambem seria bom para quem ligue a fontes de hd e pcs.. podes esplicar melhor sff?

cumps
 
Porque é que só o modelo 32" da série M87 é que tem 100Hz? :wvsore:

Pelos vistos parece que assim é... o modelo 37" da série M87 também fica atrás visto n ter Super Clear Panel e metade do contraste!
 
Última edição:
Só o de 32'' tem 100Hz e o de 37'' não tem o SCP e o Contraste Dinâmico é de 8 000:1 enquanto que no de 40'' para cima é de 15 000:1.


Mas olha que eu estive a ver os preços no UK e de um de 37'' para o de 40'' nem vão 100€ e em algumas lojas o de 37'' até é mais caro!
 
Boas,


Quero ver se compro uma TV LCD até finais de Setembro por isso já ando a ver o que há no mercado.


Gostei bastante desta TV LCD da Samsung de 40'' 1080p. Olhem algumas características:
http://www.*****.pt/Images/catalogo/ImagemSom/xl/8808987151508.jpg

Características completas

Review da HDTVtest


O que achei piada foi o preço no UK que não chega aos 1325€ e o preço da nossa querida ***** (:lol:) que pede 2199€!

Vou tentar saber amanhã ou 3ª feira o real preço desta TV LCD para Portugal. Certamente será um pouco mais que o preço do UK, mas nunca o roubo que a ***** pede!


Se alguém passar na ***** entretanto, tente ver se está lá em exposição esta TV e diga qualquer coisa ;)


Em relação à review da HDTVtest, achei muito boa e penso que seja uma excelente compra esta TV LCD. E até finais de Setembro certamente já baixou mais o preço. 1000€ era o ideal! :rolleyes:

Só faltava mesmo ter 100Hz como a sua irmã mais pequena de 32'' (mas a de 32'' é só 720p ;))


O modelo LE40M86BD é igual ao que pretendes só que a barra por baixo do ecrã em vez de ser em cinzento é em preto e custa 1626,90 € com portes incluidos (*****)

Estou à espera da minha q chega esta semana ;)
 
Sim, os modelos são iguais e os preços também.

Depois diz-me a tua opinião sobre a TV. Tens Xbox 360 ou PS3? HTPC? Que uso vais dar ao LCD?
 
Sim, os modelos são iguais e os preços também.

Depois diz-me a tua opinião sobre a TV. Tens Xbox 360 ou PS3? HTPC? Que uso vais dar ao LCD?

PS3 a caminho... e locationfree da sony... a maior parte do tempo será para ver blue ray... graças à ps3 que já faz upscalling com o novo firmware ;)
 
De uma semana para a outra, o preço na Worten desceu 300 euros (1899, agora). :wow:
Na ***** mantém-se nos 2199.

Acho que vou esperar até Setembro...
 
Também estou a pensar em compra-la, só falta mesmo receber o irs! :P

Quando ao preço worten / *****, de facto é uma vergonha.. ver na pix a 1600 quando estes vendem por 2200€, agora 1900€..

Imaginemos que na pix, por 1600€ ainda têm lucro, o lucro da worten / ***** é o mesmo da pix + 600€!!!

Ou da worten / ***** ou do representante da marca em Portugal, mas alguém certamente anda a encher os bolsos à pala dos idiotas q compram isto nestas lojas! É em tudo estranho um produto baixar logo 300€ assim numa loja, ainda por cima um produto novo, longe de ser discontinuado.
 
Também estou a pensar em compra-la, só falta mesmo receber o irs! :P

Quando ao preço worten / *****, de facto é uma vergonha.. ver na pix a 1600 quando estes vendem por 2200€, agora 1900€..

Imaginemos que na pix, por 1600€ ainda têm lucro, o lucro da worten / ***** é o mesmo da pix + 600€!!!

Ou da worten / ***** ou do representante da marca em Portugal, mas alguém certamente anda a encher os bolsos à pala dos idiotas q compram isto nestas lojas! É em tudo estranho um produto baixar logo 300€ assim numa loja, ainda por cima um produto novo, longe de ser discontinuado.

Até que nos poderiamos queixar se não pudessemos comprar na ***** legalmente e com direito a factura e tudo. Como não é o caso - e falo de experiência própria - então não é caso para tantos dramas.

Se a maioria assim o fizesse talvez o preço nas wortens/*****/*****/mediamarks se aproximasse. Sim, porque eu nem pedia que igualasse, agora pagar mais 600€ por um produto que é vendido mais barato num pais com muito maior poder de compra é simplesmente ser ... burro!
 
leugim, de facto comprar na pix é uma boa opção... já tenho lá comprado muita coisa, mas não te posso dizer q a experiência tenha sido sempre boa, há coisas que não substituem as lojas..

Dou-te como exemplo o serviço de atendimento ao cliente, que neste momento na pix-pro é apenas feito por mail, mas memso feito pelo telefone nem sempre é o que desejamos. Depois, caso o produto enviado não corresponda ao que tu queres, ou venha avariado, lá tens tu de marcar uma recolha com a DHL, etc.. um colega meu esteve mais de 1 mês só para que lhe resolvessem esta situação, para depois lhe voltarem a mandar o modelo errado. :P e depois lá pediu o reembolso...
No meu caso comprei lá a máquina fotográfica, q supostamente (e estranhamente) estava em stock (qdo em mais nenhum lado estava) e fizeram o pagamento no meu cartão de crédito só q n mandaram.. só mandaram 1 mês depois, qd todas as lojas já as tinham em stock..


resumindo: comprar na pix? sim!.. mas só quando n tenho uma loja cá de confiança que faça um preço parecido. Este tipo de probs que disse, são coisas q se resolveram a bem, mas que não se resolveram fácilmente... demoraram o seu tempo. e são tudo coisas que numa loja física n aconteceriam... como pagar e n trazer o produto :P (pelo menos no meu caso) ou pagar e trazer o produto errado e esperar 1 mês para que seja devolvido...
 
leugim, de facto comprar na pix é uma boa opção... já tenho lá comprado muita coisa, mas não te posso dizer q a experiência tenha sido sempre boa, há coisas que não substituem as lojas..

Dou-te como exemplo o serviço de atendimento ao cliente, que neste momento na pix-pro é apenas feito por mail, mas memso feito pelo telefone nem sempre é o que desejamos. Depois, caso o produto enviado não corresponda ao que tu queres, ou venha avariado, lá tens tu de marcar uma recolha com a DHL, etc.. um colega meu esteve mais de 1 mês só para que lhe resolvessem esta situação, para depois lhe voltarem a mandar o modelo errado. :P e depois lá pediu o reembolso...
No meu caso comprei lá a máquina fotográfica, q supostamente (e estranhamente) estava em stock (qdo em mais nenhum lado estava) e fizeram o pagamento no meu cartão de crédito só q n mandaram.. só mandaram 1 mês depois, qd todas as lojas já as tinham em stock..


resumindo: comprar na pix? sim!.. mas só quando n tenho uma loja cá de confiança que faça um preço parecido. Este tipo de probs que disse, são coisas q se resolveram a bem, mas que não se resolveram fácilmente... demoraram o seu tempo. e são tudo coisas que numa loja física n aconteceriam... como pagar e n trazer o produto :P (pelo menos no meu caso) ou pagar e trazer o produto errado e esperar 1 mês para que seja devolvido...

Concordo plenamente contigo, e por isso eu até estaria disposto a pagar mais um par de centenas de euros e comprar numa loja fisica, agora mais de meio milhar ... NUNCA!!!

Arrisquei, e até posso arrepender-me daqui a uns tempos, mas dois anos passam num instante (ou melhor, um ano, pois no primeiro a garantia é igual quer seja comprado em loja fisica ou online) e tratando-se de um modelo à venda em Portugal desconfio que uma avaria mesmo a ser reparada fora da garantia supere o meio milhar de euros!!!

Espero é não estar errado!!! E sim, só em Junho de 2009 é que vou poder respirar mais sossegado :) Mas entretanto o meio milhar de euros poupado já rendeu alguns juros!!!
 
eu estava a pensar comprar na worten ou ***** (quando os preços descerem mais) por um único motivo: prestações.

dói-me muito menos pagar 100 e qualquer coisa euros por mês do que levar um rombo de 1000 e tal (que não tenho) de uma vez. eles dizem que fazem 10x sem juros, provavelmente por isso é que o preço das tvs já está inflacionado à partida...
 
Back
Topo