[HDTV] Samsung - Linha QLED 2022 - Q60B, Q70B, Q80B, QN85B, QN90B, QN95B, etc.

Não tem menos de 15 dias? É devolver.

Conselho de amigo que não segui :D

Se tiverem algo avariado durante o período de devolução de uma compra da loja online da Samsung accionem a devolução.
A resolução do processo deve ser muito mais rápida que fazer o que eu fiz que foi tentar que me trocassem por uma TV igual.
A loja online da Samsung é uma vergonha.
 
Com a nova box da MEO, sempre que ligo a TV e abro a entrada hdmi correspondente dá me o erro da imagem e não deixa aceder à imagem que a box (supostamente) transmite.

Tenho de reiniciar a box para ser novamente possível visualizar. Inicialmente pensei que podia ser por o HDMI ser 4k mas acontece mesmo não sendo.


Conseguem me indicar como solucionar a questão?

Obrigado
 
Alguem tem uma QN85B de 75"?
Se sim o paínel é VA?
A 85 C de 2023 tem paínel VA na Europa em 75" e 85" e estou a estranhar a 85B 75" não ser também.

Já vasculhei um pouco em todo lado na internet mas a pouca informação que consegui não foi esclarecedora.
 
Tenho a 65Q80b, digam me uma coisa isto tem colunas atrás na parte de baixo e na parte de cima da TV, correto?
É que as minhas da parte de cima não dá som e só percebi agora, porque a TV começou a fazer 1 zumbido nas colunas de cima. Desligo a tv e volto a ligar e deixa de fazer o zumbido mas não me dá som em cima, só em baixo. Acho estranho, queria saber se as vossas em cima dá som. Obrigado
 
Back
Topo