Samsung Monte S5620

Ferdie

Power Member
Boas!

Ontem vi o Samsung Monte S5620 no ***** a um bom preço e tem mais ou menos as características que eu procuro num telélé mas gostaria de saber se alguém no forum tem uma, e as vossas opiniões sobre ele? A batéria é boa? Camera aceitável? Net? Facebook?

Desde já agradeço a vossa opinião.

Ferdie
 
Já brinquei com ele. É muito bom. Tem uma interface do Touchwiz melhorada. um desenho muito bom e sente-se na mão, é muiot ergonomico. É rapido. Falta-lhe é memória mas isso pronto, que com os widjets do facebook e twitter abertos, quando vais a uma pagina e tentas abrir outra cai-te os widjets para poderes continuar, o que é normal tendo em conta o equipamento que é. Mas isso até num X6 começa-te a ficar lento ou a fechar aplicações quando tens muitas coisas abertas, por isso...
 
Muito obrigado pela info. Comprei um e tou muito satisfeito. É rápido e tem tudo o que eu preciso, um bom browser e o Facebook app! :-D
 
O LG tem 5 megapixels camera e teclado qwerty, o Samsung é só 3.2mp e não tem qwerty. Comprei o meu Samsung desbloqueado na ***** por 179.99€ e estou contente com ele.
 
Boas pessoal gostaria de saber se alguem me sabe dizer para que operadoras vai estar e está actualmente o samsung monte disponível, a que preço e a onde, quer loja fisica ou online!

Desde já agradeço a vossa disponiblidade!!! =D
 
Comprei o meu no ***** desbloqueado por 179.99€. Excelente telemóvel. Dado ser exclusivo na *****, penso que nenhum operador tem o Samsung Monte neste momento. Talvez daqui uns meses.
 
Onde compraram o vosso Samsung Monte S5620? Já fui à ***** de Santarém, mas a empregada disse que não têm o telemóvel nem nunca tiveram.

EDIT: Curiosamente, afinal já têm stock agora :)

Cumprimentos
 
Última edição:
Visto que só está disponível na *****... o movel vem bloqueado a alguma operadora ou vem desbloqueado?

Desde já agradeço a vossa resposta!!!
 
O LG tem 5 megapixels camera e teclado qwerty, o Samsung é só 3.2mp e não tem qwerty. Comprei o meu Samsung desbloqueado na ***** por 179.99€ e estou contente com ele.
Só uma pequena correcção: o GT505 não tem teclado qwerty.

Pelo que vi do telemóvel, gostei bastante. Tem Wi-fi, certo?
 
Só uma pequena correcção: o GT505 não tem teclado qwerty.

Pelo que vi do telemóvel, gostei bastante. Tem Wi-fi, certo?

O GT505 não tem teclado qwerty fisíco mas tem qwerty virtual, se a pergunta é se o GT505 tem Wi-Fi a resposta é sim mas não dá para ligar á rede Eduroam caso seja importante.
 
O GT505 não tem teclado qwerty fisíco mas tem qwerty virtual, se a pergunta é se o GT505 tem Wi-Fi a resposta é sim mas não dá para ligar á rede Eduroam caso seja importante.
Teclado qwerty entende-se por qwerty físico...

Na parte do wi-fi, referia-me ao Monte.
 
actualização

boas pessoal gostava de que me actualizarem na questão a onde está disponível a venda do samsung monte e se nessas lojas é bloqueado ou não! De preferência na zona de coimbra e/ou cantanhede!

Agradeço desde já a vossa colaboração!
 
Boas pessoal,

ontem comprei um Samsung Monte. Só tenho a dizer maravilhas deste smartphone mas há um ponto que me ta a lixar! O telemovel tem GPS interno, funciona 5 estrelas com o Google Maps... mas queria-o por a funcionar com um software de navegação como o TomTom ou o Ndrive! To farto de Googlar mas não encontro o que preciso para obter essa informação!
Alguém que tenha um ou que conheça algo sobre isto pode-me ajudar!?

abraços
 
Boas pessoal,

ontem comprei um Samsung Monte. Só tenho a dizer maravilhas deste smartphone mas há um ponto que me ta a lixar! O telemovel tem GPS interno, funciona 5 estrelas com o Google Maps... mas queria-o por a funcionar com um software de navegação como o TomTom ou o Ndrive! To farto de Googlar mas não encontro o que preciso para obter essa informação!
Alguém que tenha um ou que conheça algo sobre isto pode-me ajudar!?

abraços
Atenção, este tlm NÃO é um smartphone.. é um tlm normal..
cuidado, nao caiam no erro de se enganem...smartphone são os S60, LIMO, ANDROID, IPHONE, MAEMO, PALM, WM, ETC...
 
Back
Topo