Samsung Monte S5620

Também acho que as fotos são bastante aceitáveis e interessantes, a saturação das cores parece ser bem equilibrada, nem são muito claras nem são muito carregadas.

Só falta mesmo o Flash para ajudar em ambientes mais escuros, em relação ao Auto-Focus ás tantas nem se nota tanto a falta dele.
 
Epa, quando vi este telm disponivel na vodafone fiquei entusiasmado e a pensar que poderia instalar o ndrive mas afinal
mesmo assim ainda vou pensar bem, é um telm muito porreiro
 
Boa tarde!
Eu estou curioso acerca deste telemóvel por 2 razões... o Wi-fi e GPS.
Alguém ja contactou c um exemplar?
Será que o Wi-fi é porreiro ou tem alguns problemas como por exemplo o do LG GT505..
O GPS é apenas A-GPS? Não percebo muito mas isso quer dizer que tem que ligar à net sempre que se usa, o que custa €€. Não há software de GPS "dito normal"?
 
Pelo que ouvi dizer este telemóvel não tem acelerómetro, nem da para por o teclado em modo QWERTY, o que acho nos diz de hoje indispensável para quem escreve muito em telemóveis!
 
Boa tarde!
Eu estou curioso acerca deste telemóvel por 2 razões... o Wi-fi e GPS.
Alguém ja contactou c um exemplar?
Será que o Wi-fi é porreiro ou tem alguns problemas como por exemplo o do LG GT505..
O GPS é apenas A-GPS? Não percebo muito mas isso quer dizer que tem que ligar à net sempre que se usa, o que custa €€. Não há software de GPS "dito normal"?

Quem disse que o Wi-Fi do GT505 tem problemas?
O Wi-Fi do GT505 não tem problemas nenhuns, apenas não dá para ligar á rede Wireless Eduroam, mas isso não é um problema, é mesmo assim do telemóvel.

A função do A-GPS é maioritariamente para conseguir um Fix mais rápido, quando o A-GPS entra em acção é necessário uma ligação de dados GPRS ou 3G, consome algum tráfego mas parece que não é muito.
 
Boas pessoal no domingo ia para compra o Huawei G6600 e acabei por trazer o monte para casa como tipo um cartão daqueles que nos dão como prenda com 120€ meti mais 60€ e veio o monte comigo loool, acho um telemóvel bastante bom não pensei que tivesse assim tão bom, é rápido, o touch é bastante bom, a câmara ate se safa bastante bem mesmo em ambientes com pouco luz o que não pensei porque não tem flash, a bateria ate agora não posso falar muito mas parece estar a aguentar bastante bem e se for como o star é uma maravilha, o wifi trabalha bem o browser que trás ate serve bem para se ver uma ou outra pagina, mas aqui acho que foi enganado porque o rapaz que me estava a fazer a apresentação disse-me que dava para a rede eduroam e como na parte das redes esta la um sitio para os certificados como os da eduroam fiquem naquela, mas ate agora ainda ano consegui nada, o gps ainda não experimentei mas mais uma vez o rapaz disse-me que dava para instalar outros navegadores aqui não acreditei muito porque o telemóvel tem software próprio da marca mas como o jet da para instalar o route66 é capaz de haver qualquer coisa para este, as mensagens escrevem se bastante bem só tenho pena de não ter o qwerty, não era nada de mais mas pronto, bem globalmente estou satisfeito com o telemóvel mas agora tenho de acabar de experimentar esta semana.

Agora respondendo ao tiagommc: Sim o telemóvel consegue ler ficheiros em pdf em txt ainda não experimentei mas deve de dar para ler.
 
Porquê! ... então vamos lá começar:


Ambos devem ter um bom som, atenção que o Nokia é XpressMusic por isso é mais virado para mp3, em relação á autonomia a capacidade da bateria do 5800 é superior mas na prática não sei como se portam.

É preciso nao confundir a capacidade de uma bateria com a durabilidade desta no telemovel

é o mesmo dizer que dizer que tenho um bmw com deposito de 50L que faz 15L aos 100
e ter um renault com um deposito de 30L que faz 5 aos 100, nao é por o bmw ter um deposito maior que consegue fazer mais quilometros

mas que o 5800 é muito melhor que o monte lá isso é, mas a maioria das pessoas nao tira partido das capacidades do 5800 tornando o monte uma excelente alternativa para quem só quer chamadas sms, wireless browser um pouco de gps e mp3
 
Última edição:
É preciso nao confundir a capacidade de uma bateria com a durabilidade desta no telemovel

é o mesmo dizer que dizer que tenho um carro com deposito de bmw 50L que faz 15L aos 100
e ter um renault com um deposito de 30L que faz 5 aos 100, nao é por o bmw ter um deposito maior que consegue fazer mais quilometros

mas que o 5800 é muito melhor que o monte, mas a maioria das pessoas nao tira partido das capacidades do 5800 tornando o monte uma excelente alternativa para quem só quer chamadas sms, wireless browser um pouco de gps e mp3

...eu sei disso, por isso é que eu terminei essa frase escrevendo "...mas na prática não sei como se portam" , já supondo mesmo essa ideia que referiste ;)

Eu acho este Samsung mesmo giro e para além disso tem tudo o que é preciso, ontem vi um de perto e gostei muito dele, na minha opinião é um bom telemóvel.

Em termos de aplicações mesmo só aceitando Java não vejo aí mal nenhum, porque existe Java para quase tudo o que é necessário, comparando com o 5800 o Samsung é inferior em algumas coisas como tinha referido anteriormente mas não deixa de ser um bom telemóvel e é muito mais bonito que o 5800, e se este Samsung fôr um equipamento sem bugs contrastando com o 5800 nesse aspecto então melhor ainda, é menos uma chatice.
 
Última edição:
Olha que mesmo não tendo AF ele consegue tirar boas fotografias, se quiseres ver alguns exemplos passa por Aqui

Eu gostei do que vi aí no Picasa acerca das fotos tiradas por esse Samsung.
 
olha que a câmara mesmo sem AF tira umas fotos porreiras. Agora fiquem chateado porque ontem tive a escrever e agora cheguem aqui e não tinha cá nada.
 
Última edição:
Olá. Também estava interessado em comprar um desses mas no GSMArena eles fazem um teste à qualidade de som através da tomada 3.5mm e parece que a resposta em frequência nos extremos da banda é limitada. Ou seja, os graves e os agudos não são muito perceptíveis.
Gostava que, quem tiver este telefone, experimente ouvir umas musiquinhas com um bom par de phones e depois me diga como é realmente a qualidade de som deste.
Obrigado!
 
Back
Topo