Samsung Monte S5620

Olha que mesmo não tendo AF ele consegue tirar boas fotografias, se quiseres ver alguns exemplos passa por Aqui

Eu gostei do que vi aí no Picasa acerca das fotos tiradas por esse Samsung.

De facto a qualidade é espantosa, para um fixed focus, tou mesmo bastante inclinado em adquirir esse telemovel só pena nao ter flash nem tanto pelas fotos mas por servir de lanterna x) para isso ussase daquelas aplicacoes que metem o ecra branco (nao é tao bom como o flash mas ha-de servir xD)

software gratuitos para o gps arranjan-se bem? tipo coisas simples só para obter a posicao nada de muito comlexo como sitemas de navegacao nem nada
 
Eu por acaso também estou interessado neste telemóvel... Queria um com wi-fi e gps... O único problema é o facto de ser A-GPS... como o software é samsung deve ser impossível lá conseguir colocar algum software de navegação..
 
Eu por acaso também estou interessado neste telemóvel... Queria um com wi-fi e gps... O único problema é o facto de ser A-GPS... como o software é samsung deve ser impossível lá conseguir colocar algum software de navegação..

A-gps do assisted gps
não é nada mais do que um gps normal só com a diferenca de poderes usar uma comunicacao de dados para obteres a posicao mais rapido , normalmente o a-gps pode ser desligado usando como gps normal, a unica diferenca é que em vez e obter o fix em segundos leva tipo 1 min e tal, mas depois é igual
 
De facto a qualidade é espantosa, para um fixed focus, tou mesmo bastante inclinado em adquirir esse telemovel só pena nao ter flash nem tanto pelas fotos mas por servir de lanterna x) para isso ussase daquelas aplicacoes que metem o ecra branco (nao é tao bom como o flash mas ha-de servir xD)

software gratuitos para o gps arranjan-se bem? tipo coisas simples só para obter a posicao nada de muito comlexo como sitemas de navegacao nem nada

Sim, se fôr software para usar a antena interna de GPS sem ser para navegação encontra-se muita coisa gratuita em Java para por exemplo obter a tua posição e mais algumas coisas e sem ser necessário ligação á net.

Para navegação existe também em Java alguns bons softwares, o problema é que só funcionam com mapas online e não offline, e isso implica estar costantemente ligado á net.

Eu por acaso também estou interessado neste telemóvel... Queria um com wi-fi e gps... O único problema é o facto de ser A-GPS... como o software é samsung deve ser impossível lá conseguir colocar algum software de navegação..

...mesmo tendo SO próprio é possível instalar alguns bons programas de navegação, mas lá está, é como disse em cima, o inconveniente é que é preciso estar sempre ligado á internet e ainda por cima é necessário pagar uma licença.

Isto pode tirar algumas duvidas para quem quer ter gps no s5620 Monte http://www.youtube.com/watch?v=3cc8qTqTpXg Monte naviexpert

...mais uma vez o mesmo problema, ás tantas esse software de navegação até é bom mas necessita de net para funcionar e se calhar a tal licença.
 
comprei hoje o meu por 109,90 na vodafone, com desconto de 30€ lol. O tlm nao vei com cartao de memoria, é normal? tenho de comprar entao. O telemovel consegue ler pdf :D
 
Olá, boa noite a todos. Estive a ler o que aqui se escreveu por curiosidade e lembrei-me que o samsung marvel, desbloqueado, está a 169, ou seja, um pouco mais barato. E tem câmara de 5 MP. Que outras diferenças há nestes aparelhos (isto é mera curiosidade). Obg
 
Ah obg. De qualquer forma abri agora um tópico para comparação de toutchscreen da samsung. É que há vários!!! A Samsung tem produzido imensos telemóveis com características semelhantes (pelo menos parece)
 
Alguem que tenha este telemovel pode-me dizer se ao escrever mensagens da para por em modo QWERTY?

E tambem, se me sabem explicar qual a diferença de ecran capacitivo para resistivo...
 
Alguem que tenha este telemovel pode-me dizer se ao escrever mensagens da para por em modo QWERTY?

E tambem, se me sabem explicar qual a diferença de ecran capacitivo para resistivo...

O ecrãn capacitivo é mais sensível do que o resistivo logo responde muito melhor ao toque do que o resistivo, como tal não existe a necessidade de fazer grande pressão nos ecrãns capacitivos porque eles respondem logo devido á sua sensibilidade ao toque.

Geralmente os ecrãns capacitivos não respondem se formos lá de caneta (acho que em alguns casos funcionam mas têm que ser canetas especiais), a caneta é mais usada nos resistivos.

Quanto á dúvida do QWERTY no Samsung Monte não te sei responder.
 
Última edição:
O ecrãn capacitivo é mais sensível do que o resistivo logo responde muito melhor ao toque do que o resistivo, como tal não existe a necessidade de fazer grande pressão nos ecrãns capacitivos porque eles respondem logo devido á sua sensibilidade ao toque.

Geralmente os ecrãns capacitivos não respondem se formos lá de caneta (acho que em alguns casos funcionam mas têm que ser canetas especiais), a caneta é mais usada nos resistivos.

Quanto á dúvida do QWERTY no Samsung Monte não te sei responder.


Ah ok, obrigado por tirares a duvida!

Quem me souber responder ah duvida do QWERTY agradecia :)
 
Boas Cosme, respondendo a tua pergunta o monte não tem qwerty, quando o comprei não sabia mas mesmo assim não me arrependo, também gostava de ter mas não me faz falta nenhuma.
 
Pessoal, este telemovel é mais pequeno que o 5800 certo? É dos unicos telemoveis touch que me atraiem especialmente pelo design, e não é muito muito caro para o que oferece. No entanto estou reticente em varios aspectos, como a bateria, a qualidade do toque (se falha muito ou nao), a qualidade de chamada, etc.
 
Back
Topo